[Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo]

+3
5Minutes
-Light
Cen0n
7 participantes

Gosto da cms?

Carregando...

Cen0n Cen0n  • 23.08.12 21:00

[Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] Empty [Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] 23.08.12 21:00

Eu criei esse pack para ajudar pessoas que procuram CMSs funcionando e com addons bacanas,emuladores em portugues e funcionando, datasabes completas, e por fim SWF legais. !
Oque contem no pack ?
-Elementals CMS V3 ( Based on UberCMS )
-Ideluxe Emulator 7g
-Swf Portal-habbos e do habbo BR
-ElementalsDB V2
-Tuto de como colocar a nossa datasabe !

CMS : A elementals cms segue com o estilo classico com cores editadas, varias paginas adicionadas , amigos e quartos na barra da superficie funcionando ( Grupos em breve ),Paginas de segurança,Pagina de xat,Hall Da Fama com quartos da semana e edit missão 100%.

Emulador : Um emulador instavel criado por lukka funcionando fireworks, habbowood 2011,Goticos, Novos pets testado e aprovado mas não esta na db pois não foi no meu pack que testaram, emulador em portugues , comandos de pet 100% e de staff tambem !

DB : Nossa datasabe ( DB ) tem todos novos furnis menos os novos pets ( A sulake não disponibilisou ),fireworks fixados 100% o resto melhor ainda tudo funcionando menos wired ( o emulador não funciona mas aparece os furnis ).

SWF : No pack dentro das CMS ta incluso a swf do habbo BR mas algumas pessoas n sabem configurar ai disponibilizei outra swf a do portal-habbos que tambem e uma otima swf.

Prints:

Me:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conselhos de segurança:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Elementals Etiqueta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O resto so baixando xD ! ( Temos habbo ID )


Verificação do avast, Arquivo maior que 25mb (32mb)


Espero que gostem.
Download em breve


Última edição por licobas em 25.08.12 19:25, editado 2 vez(es)

-Light -Light  • 23.08.12 21:08

[Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] Empty Re: [Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] 23.08.12 21:08

Ótimo pack, Pena que não sou muito fã de Uber e iDeluxe, Também não tenho HP, Mas o Pack é bom, Irá ajudar novatos.

5Minutes 5Minutes  • 24.08.12 16:42

[Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] Empty Re: [Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] 24.08.12 16:42

Ótimo pack, mais podia postar mais prints né..

#Morf #Morf  • 24.08.12 17:08

[Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] Empty Re: [Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] 24.08.12 17:08

quero saber se funfa em habbolatino ou esses emuladores novos ai com pet e etc...

Cen0n Cen0n  • 24.08.12 19:56

[Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] Empty Re: [Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] 24.08.12 19:56

sim funciona ^^ a cms

#Morf #Morf  • 24.08.12 23:09

[Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] Empty Re: [Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] 24.08.12 23:09

Bem se eu baixar, irei mudar o fundo da cms pois não gostei :)

Fraconob Fraconob  • 24.08.12 23:47

[Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] Empty Re: [Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] 24.08.12 23:47

Bom, de boa mesmo, bom tópico cara, espero que continue postando aqui, e bem legal a cms também, valeu!

Math Math  • 25.08.12 14:10

[Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] Empty Re: [Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] 25.08.12 14:10

Não consigo fazer o download

IMOZILLA IMOZILLA  • 25.08.12 14:16

[Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] Empty Re: [Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] 25.08.12 14:16

Gente este emulador nem funciona mais, o motivo é que ele é antigo. Tanto a cms como o emulador são antigos ou seja não são atualizados e tem vários bugs. Não entendo o motivo de você ficar criando tópicos com cms e emuladores não funcionais -.-

Math Math  • 25.08.12 14:18

[Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] Empty Re: [Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] 25.08.12 14:18

Porfavor alguem ajuda , não consigo faze o download no DEpositFiles aparece isso
'Este arquivo não existir, o acesso ao seguinte arquivo é limitada ou foi removido devido a violação de direitos autorais. '

Cen0n Cen0n  • 25.08.12 15:35

[Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] Empty Re: [Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] 25.08.12 15:35

estarei arrumando agr :D

Math Math  • 25.08.12 18:31

[Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] Empty Re: [Exclusivo] Elementals Pack [Exclusivo] 25.08.12 18:31

Arruma isso ae vey , to esperando , ainda ta mesma coisa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.