Você queria gerente do Habbo?Eu naum keria!

+3
K4ioV.
-Cezar
Apple
7 participantes

Apple Apple  • 03.03.11 18:36

Você queria gerente do Habbo?Eu naum keria! - Página 1 Empty Você queria gerente do Habbo?Eu naum keria! 03.03.11 18:36

Relembrando a primeira mensagem :

Gente vcs acham que trabalhar na gerencia ou melhor na Sulake seria a melhor coisa que acontece-se na suas vidas? Estão muito enganados, a não ser que queiram trabalhar o dia Inteiro no PC pois eles naum jogam habbo o dia inteiro para diversão akilo ali er trabalho deles provavelmente como programadores isso er muito trabalhoso eu sei disso pois meu pai trabalha com isso e tah fazendo doutorado em Portugal.Eles só entram no habbo quando teim evento coisas assim, bom era só isso num sei se vão gostar
Comentem =D

avatar AndréMaia  • 04.03.11 10:29

Você queria gerente do Habbo?Eu naum keria! - Página 1 Empty Re: Você queria gerente do Habbo?Eu naum keria! 04.03.11 10:29

Cara, até hoje um pouco mais cedo ele era.

Kayo Raphael Kayo Raphael  • 04.03.11 11:31

Você queria gerente do Habbo?Eu naum keria! - Página 1 Empty Re: Você queria gerente do Habbo?Eu naum keria! 04.03.11 11:31

Então me Desculpe,pois quando vim aki ele ja não era mais da equipe!

Félix K Félix K  • 04.03.11 13:03

Você queria gerente do Habbo?Eu naum keria! - Página 1 Empty Re: Você queria gerente do Habbo?Eu naum keria! 04.03.11 13:03

Fechado.

Motivo:Evitar floods.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.