Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você queria gerente do Habbo?Eu naum keria!

Mensagem - Página 1 de 2

Membro

Gente vcs acham que trabalhar na gerencia ou melhor na Sulake seria a melhor coisa que acontece-se na suas vidas? Estão muito enganados, a não ser que queiram trabalhar o dia Inteiro no PC pois eles naum jogam habbo o dia inteiro para diversão akilo ali er trabalho deles provavelmente como programadores isso er muito trabalhoso eu sei disso pois meu pai trabalha com isso e tah fazendo doutorado em Portugal.Eles só entram no habbo quando teim evento coisas assim, bom era só isso num sei se vão gostar
Comentem =D

Membro Platina

Eu acho que seria bom pois no twitter do 4queijos e do Disco-Lee eles falavam que iam para uma reunião na Finlândia e no fim da reunião eles iriam para um banho de sauna

Membro

Só isso de interessante e o resto do ano o que eles andam fazendo trabalhando em programação di certo Very Happy

Membro Prata

Lá eles trabalham para caramba e além disso quando alguém da equipe se ausência por exemplo o Disco-lee eo 4Queijos estão ausentes e a MissFurbi pegou todo o trabalho repararam como ela está escrevendo notícias para caramba? Habbo Hotel sempre tem que ter novas atualizações sempre.

Até mas.

Membro

Isso mesmo tbm os dois foram "passiar" ;D

Membro Bronze

Área errada.Movido->Off-tópics

@Topic
Realmente,é mais Difícil que ser dono de habbo pirata xD
Mas quem sabe programar é fácil até.

Membro

Desculpe tava com muita pressa na hora e saiu errado u.u

Membro Ouro

Dno-Cezar escreveu:Eu acho que seria bom pois no twitter do 4queijos e do Disco-Lee eles falavam que iam para uma reunião na Finlândia e no fim da reunião eles iriam para um banho de sauna

Eles devem criar um servidor de Habbo pirata fazer um jacuzi e conversar lá mesmo.

xD

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Lol euri

Evite fazer posts como "lol euri", isso é considerado flood Exclamation
+10 ocorrência Exclamation

Última edição por 'PhoeniX em Sex 4 Mar 2011 - 10:18, editado 1 vez(es)

É realmente muito trabalhoso ser da sulake,mais tambem trais suas vantagens neh!

Observação:
PhoeniX,o usuario Apple não é Estagiario!

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: