Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Games » MMO & RPG » Habbo Hotel » Utilitários » Proteção » Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado.

Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. em Dom 5 Ago 2012 - 20:59

#Morf

Membro Bronze

Relembrando a primeira mensagem :

Ola!

Bom como muita gente reparou muitos hoteis estao a ser ownados , e como eu sei como eles fazem vos vim dizer como se prevenir disso. O Appolyom ( fala que e bobba porem nao e eles foram pedir db's a todos os hoteis novatos , e nesses hoteis novatos voce estava registrado com o nome e senha) e entao isso e uma SQL com mais de 15mil registros de usuarios jogadores no brasil , assim e o metado.

Como se prevenir? a sua senha que usa antigamente , esqueça ela use uma nova senha assim voce se ira prevenir, pois a sua senha esta registrada no sql dos caras e se voce usar sempre a mesma senha ate um dia que voce tenha um hotel , e ainda usar a mesma senha você ira ser ownado , pois eles irao ver a sua equipe e vao ver seu nome e pegam seu nome vao na sql e vao procurar e econtram a sua senha com seu nome, e depois vao em deslogar e logam-se com a sua senha e depois housekeping e alteram todos os dados paginas etc e altera por exemplo OWNED BY SEI LA.... E se voce usa a mesma senha em todo o lado o "bobba" entre parentes rsrsrs , ele vai pensa vou tenta agora loga no cpanel e dao login com sucesso e apagam toda a cms e upam a sua index.php a dizer que foi ownado....

Entao a unica maneira de se prevenir e apartir e hoje voce usar uma nova senha.

Creditos:
Spoiler:
Por Abel discubrir e postar aqui, ele posto na area de informatica e postei aqui que ele esqueceu.

Ver perfil do usuário http://teuhabbo.net

Goustkor

Membro Bronze

Ótima dica .

@OFF

Cara Ctrl + V , é ruim , se tem que criar seu proprio tópico , esse tópico foi criado em outra área , e você foi la e Deu Crtl + C e Ctrl + V .

Ver perfil do usuário

#Morf

Membro Bronze

DjGames escreveu:Ótima dica .

@OFF

Cara Ctrl + V , é ruim , se tem que criar seu proprio tópico , esse tópico foi criado em outra área , e você foi la e Deu Crtl + C e Ctrl + V .

Cara se você não sabe oq significa " Creditos " posso fazer nada.

Ver perfil do usuário http://teuhabbo.net

Fraconob

Membro Diamante

Isso não foi descoberto man, todo mundo que tem um hotel grande faz isso, eu já fiz, só troxa que não sabe isso. Como o cara vai owna o teu hotel e só vai troca o nome no HK? só os doido acredita mesmo..

Ver perfil do usuário

IMOZILLA

Membro Bronze

Ótima dica, mais eu ja sabia, porém vai ajudar quem não sabia Smile

Ver perfil do usuário

,Ghost

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ótima dica, mais eu ja sabia, porém vai ajudar quem não sabia Smile

Ver perfil do usuário

16 Re: Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. em Dom 12 Ago 2012 - 19:37

Example

Membro Elite

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ótima dica, mais eu ja sabia, porém vai ajudar quem não sabia Smile

Ver perfil do usuário

17 Re: Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. em Dom 12 Ago 2012 - 21:08

Meu Hotel, foi Ownado 1 Vez, 42 On , Cairam para 0 !
Com Isso , Ngm Owna nem **** '-'

Ver perfil do usuário

18 Re: Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. em Seg 13 Ago 2012 - 13:49

Eguyxxx

Membro Ouro

Muito bom ,
testado e aprovado !

Ver perfil do usuário

19 Re: Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. em Seg 13 Ago 2012 - 16:15

Brisa.

Membro

KAKAKA isso é verdade todos sabem, em fim tenho umas 15 DB vendi um monte que conseguir pegar dos Hoteis sabe quando pegei no BR em 1 semana ? 900Câmbios ;]

By ; Diegown3D

Ver perfil do usuário

20 Re: Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. em Qui 27 Set 2012 - 22:15

iBolacha

Membro Prata

obrigado cara meu habbo ja foi ownado umas 5 veis

Ver perfil do usuário

21 Re: Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. em Qui 27 Set 2012 - 22:33

-кýω,,

Membro Bronze

Otima dica, estarei usando !

Ver perfil do usuário

Everything

Membro Bronze

rsrs

O Appolyom e o bobba mais lixo que ja vi na minha vida.
So lixo mesmo owna hoteis sem seu proprio programa, como ele '-'

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: