Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Swf » 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX

4 Novos Habbo.swf by: -RemiX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

14 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sex 3 Ago 2012 - 13:02

-RemiX

Membro

-RemiX
Óla galera do PPF, hoje vim postar 4 novos Habbo.swf, creio que vocês já tinhão vistos mais tem uma mudança no catalogo confira ;D

Algumas partes transparente

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Download : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Original

Transparente azul escuro

Totalmente transparente azul claro

Créditos

-RemiX
Presidente

Vlw galera até a próxima ;D

Última edição por - RemiX em Sex 3 Ago 2012 - 13:47, editado 1 vez(es)

24 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sex 3 Ago 2012 - 13:11

Leandro.Almeida.13

Membro

Leandro.Almeida.13
Gostei já tenho mas tem um bug da fala......

34 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sex 3 Ago 2012 - 13:18

-Light

Membro Prata

-Light
Obrigado por compartilhar, Estarei baixando.

44 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sex 3 Ago 2012 - 13:19

Leandro.Almeida.13

Membro

Leandro.Almeida.13
Desculpa fazer double post mas como se poem isso :D bem explicado!

54 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sex 3 Ago 2012 - 13:22

ChiliBeans

Membro

ChiliBeans
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gostei já tenho mas tem um bug da fala......
Sim as falas não pegam quando apertar "ENTER" apenas, funcionam clicando no botão "FALE"

64 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sex 3 Ago 2012 - 13:25

Leandro.Almeida.13

Membro

Leandro.Almeida.13
Isso já eu sabia mas não funciona por causa do VERTRIGO?

74 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sex 3 Ago 2012 - 13:35

ChiliBeans

Membro

ChiliBeans
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Isso já eu sabia mas não funciona por causa do VERTRIGO?
Não, Ela não pega por um problema na Habbo.swf, deve ser algum código lá dentro que está desabilitado, ou outra coisa. O vertrigo não tem nada a ver com esse erro Smile

84 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sex 3 Ago 2012 - 13:38

Leandro.Almeida.13

Membro

Leandro.Almeida.13
Então pode tentar fazer com que funcione? Kiss

94 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sex 3 Ago 2012 - 13:38

Presidente.

Membro Bronze

Presidente.
Amigo, usei ela no Gabba e pega perfeitamente -RemiX levou meu "+" parabéns pelo ótimo trabalho mas deveria colocar meus créditos..

104 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sex 3 Ago 2012 - 13:41

Leandro.Almeida.13

Membro

Leandro.Almeida.13
Eu usei a presidente e é a mesma coisa u.u

114 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sex 3 Ago 2012 - 13:46

Presidente.

Membro Bronze

Presidente.
Eu usei a presidente e é a mesma coisa u.u
Né..
Smile

Mas usem eu uso a recomendo.

124 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sex 3 Ago 2012 - 16:45

IMOZILLA

Membro Bronze

IMOZILLA
Parabéns remix e presidente, Habbo.swf muito boa e bonita Smile

134 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sex 3 Ago 2012 - 18:36

Presidente.

Membro Bronze

Presidente.
Parabéns remix e presidente, Habbo.swf muito boa e bonita

Obrigado, estamos sempre ajudando vocês!

144 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sex 3 Ago 2012 - 22:59

bruno-designer

Novato

bruno-designer
Pow eu gostei pakas da sua swf.
Eu queria mesmo saber qual o stylo de seu windows para eu baixar

154 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sex 3 Ago 2012 - 23:29

Houshed

Membro Prata

Houshed
Alguem gaz tutorial ensinando a criar swf propria ?

http://ww.iHabbo-Hotel.com/

164 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sab 4 Ago 2012 - 12:35

-Nero

Membro

-Nero
o ERRO DO ENTER como tira?

174 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sab 4 Ago 2012 - 12:38

Stour

Membro

Está com problemas com essas Habbo.swf ficam com problema nas falas, prefiro evitar!

184 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sab 4 Ago 2012 - 12:45

~HeaD

Novato

~HeaD
otima swf vlw por divulgar :D

194 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sab 4 Ago 2012 - 12:55

LippMartinz

Membro Diamante

LippMartinz
Maneira Gostei '-' Só Que Não Estarei baixando.

204 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sab 4 Ago 2012 - 16:19

Houshed

Membro Prata

Houshed
Kra criei Uma swf propria ja troquei na client e db quando entro no hotel a client fica branca alguem me ensina a rrumar isto ?

http://ww.iHabbo-Hotel.com/

214 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sab 4 Ago 2012 - 16:40

Suke

Membro Bronze

Suke
Estarei usando!!!
Parabens á Remix e ao PresidenteAtenção!!

224 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sab 4 Ago 2012 - 16:55

~Necr0

Membro Platina

~Necr0
Otimas Habbo.SWF, porém algumas apresentão erros...

@Alerta

Os créditos não são seus, O conteúdo deste tópico está em outro fórum internacional, coloque os devidos créditos em até 24 horas.

Até mais.

http://necr0design.6te.net

234 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Dom 5 Ago 2012 - 15:20

Stour

Membro

Consegui tirar o erros da fala, porém apareceu outro erro "FUNDO BRANCO", para tirar o erro das falas, é apenas usar a nova CLIENT que carrega pela %..
Agora se vocês acharem uma solução do "FUNDO BRANCO", Agradeço!

As SWF, São perfeitas menos a invisível pois ela deixa os emblemas e mobis com fundo branco.

244 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Dom 5 Ago 2012 - 16:05

Goustkor

Membro Bronze

Goustkor
Nossa ótimos , arquivos SWF , parabéns por eles , estarei baixando e testando todos em meu hotel .

Obrigado por compartilhar.

254 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Qui 16 Ago 2012 - 17:40

Flash Reverso

Honorário

Flash Reverso
Obrigado por postar, vários users do PPF vão adorar!

264 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sex 17 Ago 2012 - 18:34

✘Bigarde

Membro Bronze

✘Bigarde
Aqui no habbigo fumfo perfeitamente o problema é nos meus text não tão atualizadpo pra ela e foi issu

274 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sab 18 Ago 2012 - 12:54

srios

Membro

srios
como poe isso?

284 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sab 18 Ago 2012 - 13:06

Shanks

Membro Bronze

Shanks
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Isso já eu sabia mas não funciona por causa do VERTRIGO?
Não, Ela não pega por um problema na Habbo.swf, deve ser algum código lá dentro que está desabilitado, ou outra coisa. O vertrigo não tem nada a ver com esse erro Smile

É por causa da client. Recomendo que use a Remix client v3.

Adorei as habbo.swf irei usar :D ganhou meu mais

http://webel-hotel.net

294 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sab 18 Ago 2012 - 14:48

νσℓ¢σм

Membro Elite

νσℓ¢σм
Ouve os arquivos vem com nomes diferentes. RemiX3 entre outros eu que escolho mas deixo o mesmo nome? Qual o nome do arquivo antigo?

304 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Sex 24 Ago 2012 - 10:13

SandriiPlaysson

Novato

SandriiPlaysson
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Consegui tirar o erros da fala, porém apareceu outro erro "FUNDO BRANCO", para tirar o erro das falas, é apenas usar a nova CLIENT que carrega pela %..
Agora se vocês acharem uma solução do "FUNDO BRANCO", Agradeço!

As SWF, São perfeitas menos a invisível pois ela deixa os emblemas e mobis com fundo branco.
Reccomenda alguma que carrega no % ?

314 Novos Habbo.swf  by: -RemiX Empty Re: 4 Novos Habbo.swf by: -RemiX em Qui 4 Out 2012 - 12:53

Awardye

Membro

Awardye
compativel com Atom e Butterfly?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: