Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Fraps

Mensagem - Página 1 de 1

1 [Pedido] Fraps em Dom 29 Jul 2012 - 0:17

Membro Ouro

Bom, o Fraps é um programa que permite a gravação da tela do desktop em HD, e eu estou tentando iniciar uma programação de vídeos de jogos em meu novo canal do YouTube - Adoberman .
Bom, minha principal dúvida é como começar a gravar. Eu já sei configurar ele porém em todos os vídeos-tutoriais que eu vi não ensinam como dar "Play"

Atenciosamente,
Near

2 Re: [Pedido] Fraps em Dom 29 Jul 2012 - 0:44

Membro Platina

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom, o Fraps é um programa que permite a gravação da tela do desktop em HD, e eu estou tentando iniciar uma programação de vídeos de jogos em meu novo canal do YouTube - Adoberman .
Bom, minha principal dúvida é como começar a gravar. Eu já sei configurar ele porém em todos os vídeos-tutoriais que eu vi não ensinam como dar "Play"

Atenciosamente,
Near

Eu ja usei esse programa é algum tempo... para inicar é algum botão F%, tente F8 ou F9

3 Re: [Pedido] Fraps em Dom 29 Jul 2012 - 1:20

Membro Ouro

Ok amigo, tudo correto, porém quando eu aperto F9 não acontece nada, é como se eu não tivesse apertado.
Me ajude!

4 Re: [Pedido] Fraps em Dom 29 Jul 2012 - 11:29

Membro Platina

Ahhh cara... use o Camtasia Studio 7, ele também é em HD e é de fácil manuseio (:

5 Re: [Pedido] Fraps em Dom 29 Jul 2012 - 18:25

Membro Bronze

Olhe nas configurações dele

Abra ele
vai em Movies e olha aonde ta escrito video capture hotkey
no caso o meu ta F8

6 Re: [Pedido] Fraps em Seg 30 Jul 2012 - 0:22

Membro Diamante

As Configurações Dele Tem, Procure La Record.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: