Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[tuto] Como se tornar dono do seu hotel [tuto]

Mensagem - Página 1 de 2

Iniciante

Oi , No tuto de hoje eu irei ensinar a vcs a como se tornar dono do seu hotel muita gente ainda tem esta duvida .... Bom vamos la :
1ª_ Ligue o seu vertrigo.
2ª_ Va em tools / PhpMyAdimin.
3ª_ Lembrando que no PhpMyAdimin ira pedir usuario e senha --/
Usuario : root
Senha : vertrigo
4ª_ Logo apos entrar no PhpMyAdimin clique no seu banco de dados e procure nele por Users ( acho que esta assim )
5ª_ Logo acharem ' USERS ' clique em visualizar / procure o seu nome na lista que aparecer -'/ e clique no lapisinho ..
6ª_ Vc ira mudar o rank , seu rank vai estar como 1 vc apaga este 1 e coloca o numero 7 e clique em executar ( apenas uma vez ) ...
Pronto vc se tornou dono do seu hotel =)
Simples e pratico ! Bom espero ter ajudado vcs !
Qualquer duvida comente --+

By: # Snack Tutos #

Membro Ouro

Ótimo tutorial, nos meus tempos de Habbo era bem mais simples Very Happy

Membro Prata

Belo tutorial Parabens,

Membro Platina

Isso é o basico, mas lembrem-se que há databases com o ranck maximo de até 9 (se colocar 7 vai parecer que vc é adm ou algo assim), mesmo assim, parabéns pelo tudo, seria bem util quando eu começei a aprender sobre habbos...

Membro

Muito bom , continue assim amigo daqui a pouco tará criando aqueles tutos enormes !

Membro

Ótimo tuto , parabéns , mais não existe isso de o maximo é 9 você pode edita-la e coloca quantas quiser .-.

Membro Bronze

Parabéns, ótimo tutorial...
Simples e fácil, ajuda muito para quem não sabe...

Membro Platina

Ótimo tutorial , muito bom ha alguns anos atras eu não sabia.
Este tutorial é muito bom para que não sabe.

Iniciante

Bom.. na verdade o rank tem que ser 8 para ficar como criador e ter todas as permições, 7 é para administradores.

Iniciante

Bom.. na verdade o rank tem que ser 8 para ficar como criador e ter todas as permições, 7 é para administradores.

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: