Necr0 Grande Paneleiro!

+2
~Necr0
Kaauan
6 participantes

avatar Kaauan  • 25.07.12 15:26

Necr0 Grande Paneleiro! - Página 1 Empty Necr0 Grande Paneleiro! 25.07.12 15:26

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, quem não conhece o noob do "Necr0", grande m3rd4.

E Que possui um hotel chamado "Habbz?" Nossa grande b0st4 de marca plagiada.

Claro, a seguinte marca verdadeira é "Habz" Sim, registrada por Tour & rogerSene | 2011/2012

Es b0st4 "Habbz?" Um "B" Acrescentado amais, mesmo assim seria plagio de marca né? Mais fazer o que... Se na pirataria tudo é assim, a grande b0st4 também de Necr0CMS R2? Chamas aquilo de CMS? Apenas tradução isso qualquer iniciante faz, com um próprio bloco de notas? Fixes? Web para que meu amigo...

Porem você é um Inútil, confira o print do registro de domínio.
Necr0 Grande Paneleiro! - Página 1 TqZNd

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nossa e agora? Um cara desse merece ser aplaudido? Grande inútil em nossa comunidade.


Att. Tour | t0ur.com.br |

Matt Matt  • 25.07.12 15:50

Super ModeradorMembro da Equipa

Necr0 Grande Paneleiro! - Página 1 Empty Re: Necr0 Grande Paneleiro! 25.07.12 15:50

To de boa não quero mais me intrometer em assuntos de outras pessoas mais que fique claro uma coisas, isso tem que ser resolvido pelo dono do habz e o Necr0!

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 25.07.12 15:51

Necr0 Grande Paneleiro! - Página 1 Empty Re: Necr0 Grande Paneleiro! 25.07.12 15:51

[quote="Kaauan"]
~Necr0 escreveu:
Kaauan escreveu:Está registrado em seu nome:

nome: Luis Henrique Ferreira
e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
criado: 17/06/2012
alterado: 17/06/2012

O domínio é do yola, o Matheus mandou eu registrar no meu nome (grátis).


divorciadoh escreveu:

lhe pego em Necr0? vo espalha esse
tópico. ele ainda coloco 1 arquivo malicioso na CMS caso a pessoa não
deiche os créditos dele.

ui q medo n00b

Você é fake do menino acima, podem ver o IP. Se achar arquivos maliciocos é só postar.

Domínios grátis da yola tem uma dns própria, e esse domínio não é grátis, porem os do yola são: ultradns.org! o seu é cloudflare.com

O que é que tem um domínio ser grátis, você chamando ele de pobre e isto é racismo olhe o que você fala.
E alias eu também tenho um domínio grátis do Yola e num recebe nada de uma pessoa como você falar uma coisa tal feia como essa, se você continuar eu ou outra pessoa pode te processar e ninguém vai se importar que você tenha todo dinheiro do mundo para conseguir um advogado, mais no julgamento final a justiça sera feita.

avatar Kaauan  • 25.07.12 15:51

Necr0 Grande Paneleiro! - Página 1 Empty Re: Necr0 Grande Paneleiro! 25.07.12 15:51

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa primeiramente print mal feito, as alterações de dns do yola não pedem nome, e não uso dns do yola -.-' porem é dominío pago, yola apenas pede IP :D

avatar Kaauan  • 25.07.12 15:52

Necr0 Grande Paneleiro! - Página 1 Empty Re: Necr0 Grande Paneleiro! 25.07.12 15:52

[quote="ลя¢кล∂ý"]
Kaauan escreveu:
~Necr0 escreveu:
Kaauan escreveu:Está registrado em seu nome:

nome: Luis Henrique Ferreira
e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
criado: 17/06/2012
alterado: 17/06/2012

O domínio é do yola, o Matheus mandou eu registrar no meu nome (grátis).


divorciadoh escreveu:

lhe pego em Necr0? vo espalha esse
tópico. ele ainda coloco 1 arquivo malicioso na CMS caso a pessoa não
deiche os créditos dele.

ui q medo n00b

Você é fake do menino acima, podem ver o IP. Se achar arquivos maliciocos é só postar.

Domínios grátis da yola tem uma dns própria, e esse domínio não é grátis, porem os do yola são: ultradns.org! o seu é cloudflare.com

O que é que tem um domínio ser grátis, você chamando ele de pobre e isto é racismo olhe o que você fala.
E alias eu também tenho um domínio grátis do Yola e num recebe nada de uma pessoa como você falar uma coisa tal feia como essa, se você continuar eu ou outra pessoa pode te processar e ninguém vai se importar que você tenha todo dinheiro do mundo para conseguir um advogado, mais no julgamento final a justiça sera feita.

Claro, denunciar pirataria? Power-Pixel um fórum aberto de pirataria? Pode acabar igual bobba! Enfim.

~Necr0 ~Necr0  • 25.07.12 15:53

Necr0 Grande Paneleiro! - Página 1 Empty Re: Necr0 Grande Paneleiro! 25.07.12 15:53

Kaauan escreveu:Nossa primeiramente print mal feito, as alterações de dns do yola não pedem nome, e não uso dns do yola -.-' porem é dominío pago, yola apenas pede IP :D

A cara, tu é burr0 mesmo, não da pra dialogar com uma pessoa assim, se você fosse dotado de uma quantidade rasoável de conhecimento eu até que iria em frente com o assunto.

avatar Kaauan  • 25.07.12 15:57

Necr0 Grande Paneleiro! - Página 1 Empty Re: Necr0 Grande Paneleiro! 25.07.12 15:57

~Necr0 escreveu:
Kaauan escreveu:Nossa primeiramente print mal feito, as alterações de dns do yola não pedem nome, e não uso dns do yola -.-' porem é dominío pago, yola apenas pede IP :D

A cara, tu é burr0 mesmo, não da pra dialogar com uma pessoa assim, se você fosse dotado de uma quantidade rasoável de conhecimento eu até que iria em frente com o assunto.

Burro? uhdsuhd ai mano fica se esculachando para hp, aiai. O Que gosto de fazer mesmo é utilizar D3D, acho que não sabe o que é né? Google vai la e procura, Direct3d amigo. Não fico me perdendo tempo com Habbos Pirata!

~Necr0 ~Necr0  • 25.07.12 16:01

Necr0 Grande Paneleiro! - Página 1 Empty Re: Necr0 Grande Paneleiro! 25.07.12 16:01

Kaauan escreveu:
~Necr0 escreveu:
Kaauan escreveu:Nossa primeiramente print mal feito, as alterações de dns do yola não pedem nome, e não uso dns do yola -.-' porem é dominío pago, yola apenas pede IP :D

A cara, tu é burr0 mesmo, não da pra dialogar com uma pessoa assim, se você fosse dotado de uma quantidade rasoável de conhecimento eu até que iria em frente com o assunto.

Burro? uhdsuhd ai mano fica se esculachando para hp, aiai. O Que gosto de fazer mesmo é utilizar D3D, acho que não sabe o que é né? Google vai la e procura, Direct3d amigo. Não fico me perdendo tempo com Habbos Pirata!

Não ficar perdendo tempo em HP então porque iniciou este tópico sobre HP ? Necr0 Grande Paneleiro! - Página 1 5

Se você é desses que fica jogando essas porcarias só por causa do gráfico, pra que perder tempo com HP ?

avatar Kaauan  • 25.07.12 16:03

Necr0 Grande Paneleiro! - Página 1 Empty Re: Necr0 Grande Paneleiro! 25.07.12 16:03

Iniciei o tópico apenas para mostrar como você é um lixo, porem todos aqui são seu paga pal? Só porque és um membro antigo, Plagiador pra mim tem que ser enterrado vivo cara, seu inútil! Vai jogar Habbo com seus amiginhos vai.

~Necr0 ~Necr0  • 25.07.12 16:05

Necr0 Grande Paneleiro! - Página 1 Empty Re: Necr0 Grande Paneleiro! 25.07.12 16:05

Kaauan escreveu:Iniciei o tópico apenas para mostrar como você é um lixo, porem todos aqui são seu paga pal? Só porque és um membro antigo, Plagiador pra mim tem que ser enterrado vivo cara, seu inútil! Vai jogar Habbo com seus amiginhos vai.

Sou do ano passado '-'

Enterravo vivo, ta vendo muita novela heim ?!

@Off: Cadê as infrações dele ?

avatar Kaauan  • 25.07.12 16:07

Necr0 Grande Paneleiro! - Página 1 Empty Re: Necr0 Grande Paneleiro! 25.07.12 16:07

REMOVI

avatar Kaauan  • 25.07.12 16:07

Necr0 Grande Paneleiro! - Página 1 Empty Re: Necr0 Grande Paneleiro! 25.07.12 16:07

REMOVIDO

Douglas Douglas  • 25.07.12 16:19

Necr0 Grande Paneleiro! - Página 1 Empty Re: Necr0 Grande Paneleiro! 25.07.12 16:19

Tópico Fechado
Sem discussões e Brigas.
se ele é ou não plagiador problema dele
Resolva no msn !
;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.