Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MeuHabbo.net faliu

Mensagem - Página 2 de 3

1 MeuHabbo.net faliu em Dom 22 Jul 2012 - 18:45

Relembrando a primeira mensagem :

Enquanto seus serviços estão ativos exportem suas coisas pois a meuhabbo.net faliu
Quem dúvida: meuhabbo.net

11 Re: MeuHabbo.net faliu em Dom 22 Jul 2012 - 22:49

MrPhoenix177 pelo amor de deus viu? Não passa de um lammer, owna um hotel bota own3d by mrphoenix177 e me passa o link
Lammer pegando frase de bobba famoso "segurança não existe no meu dicionário"

12 Re: MeuHabbo.net faliu em Dom 22 Jul 2012 - 23:45

Membro

A meuhabbo volto :S Não intendo.
Maioria dessas pessoas que dissem que são hackers, são tudo meninos de 12 11 anos, que ficão tentando derruba sites com ajuda do google.
Muito dificil alguem derruba seu hotel em uma vps, depende da pessoa se saber protejer!

13 Re: MeuHabbo.net faliu em Seg 23 Jul 2012 - 10:56

Membro Platina

quando a meuhabbo fica off por 2 horas sempre vem um falar que faliu, Ela não faliu pois o servidor do Spacehotel esteve sempre ON, o problema deve ter sido no site da meuhabbo que ficou off, E se vocÊ usar IIS para por a cms na sua vps nenhum nb irá derrubar, pois os "lammers" de hoje não passam de muleques de 12 anos com programas como hoic e outros. só saber bloquear a porta certa da vps e fica tranquilo.
Posso fechar o tópico?

14 Re: MeuHabbo.net faliu em Seg 23 Jul 2012 - 11:30

Membro Lenda

Olá,

Quero ver algum noobzin desse derrubar o Habbo BR.

15 Re: MeuHabbo.net faliu em Seg 23 Jul 2012 - 13:11

Fecha o tópico brandow ^^ não tenho problemas com a meuhabbo consigo 500 onlines diariamente, o Lucas disse que a sulake não ameaçou que se ameaçar ele avisa 1 mês antes de fechar, aí sim eu migro pro vps

16 Re: MeuHabbo.net faliu em Seg 23 Jul 2012 - 14:20

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:quando a meuhabbo fica off por 2 horas sempre vem um falar que faliu, Ela não faliu pois o servidor do Spacehotel esteve sempre ON, o problema deve ter sido no site da meuhabbo que ficou off, E se vocÊ usar IIS para por a cms na sua vps nenhum nb irá derrubar, pois os "lammers" de hoje não passam de muleques de 12 anos com programas como hoic e outros. só saber bloquear a porta certa da vps e fica tranquilo.
Posso fechar o tópico?

Trooool kkkkkkkkkk' Cara, um IIS não aguenta um t50! Eu e meu amigo já atacamos hoteis famosos que tinham IIS, e ele derrubou com menos de 1 minuto.

17 Re: MeuHabbo.net faliu em Seg 23 Jul 2012 - 14:31

Membro Platina

So uma coisa a meuhabbo e uma das piores Vps que ja existiu minha opnião espero que fechem póis são mts calotero!

18 Re: MeuHabbo.net faliu em Seg 23 Jul 2012 - 15:06

Tem outro VPS pra recomendar? eles me deram calote

19 Re: MeuHabbo.net faliu em Seg 23 Jul 2012 - 21:34

Membro Bronze

VocÊs são desesperados eu que não vou gastar dinheiro com VPS nem host.. sendo que a meuhabbo.net oferece isso por um preço bem menor.

20 Re: MeuHabbo.net faliu em Seg 23 Jul 2012 - 21:39

Membro Platina

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:quando a meuhabbo fica off por 2 horas sempre vem um falar que faliu, Ela não faliu pois o servidor do Spacehotel esteve sempre ON, o problema deve ter sido no site da meuhabbo que ficou off, E se vocÊ usar IIS para por a cms na sua vps nenhum nb irá derrubar, pois os "lammers" de hoje não passam de muleques de 12 anos com programas como hoic e outros. só saber bloquear a porta certa da vps e fica tranquilo.
Posso fechar o tópico?

Trooool kkkkkkkkkk' Cara, um IIS não aguenta um t50! Eu e meu amigo já atacamos hoteis famosos que tinham IIS, e ele derrubou com menos de 1 minuto.
kkkkkkkkkk você é bem informado então me explica como o HabboBR que não foi derrubado ainda eles usam um servidor IIS na hospedagem do site

Mensagem - Página 2 de 3

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: