Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Necr0 CMS R2 FARSA!

Mensagem - Página 1 de 1

1 Necr0 CMS R2 FARSA! em Qua 18 Jul 2012 - 2:48

Membro

Membro
Olá, gostaria de dizer ao Necr0 que sua cms não passa de uma mera cópia feita da Javvox CMS e muito mal traduzida foi postada aqui sem os créditos de seu verdadeiro criador, acha que estou mentindo? Veja a reação de meu amigo MoNiKoS ao saber que sua cms foi copiada e teve seus créditos retirados:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Parabéns Necr0 espero que da próxima coloque pelo menos os créditos né, seu N00B!

Última edição por leozz1 em Qua 18 Jul 2012 - 23:47, editado 1 vez(es)

2 Re: Necr0 CMS R2 FARSA! em Qua 18 Jul 2012 - 3:38

Membro Platina

Membro Platina
Javvox ? A javvox usa o mesmo sistema seu animau, o Meth0d é o criador do sistema de CMS Habbo pirata, pode pesquisar em qualquer lugar. Quem é MoNiKoS ? se ele fosse o criador da Javvox todo mundo o conheceria, eu peguei a base da Lavvos CMS faz um bom tempo no keko... Fixei erros da DB, reconfigurei a cms_settings, editei as configurações do HK, traduzi, coloquei scripts par acelerar a CMS, tirei vulnerabilidades, fixei o editor de emblemas dos grupos, modifiquei o register, htaccess, coloquei referidos, links em PT, reconfigurei a página de notícias, modifiquei o tema do HK por completo, coloquei o editor de notícias Word.

Agora para de falar merd4 da Necr0 CMS r2, antes que eu me esqueça >> :dedo:

3 Re: Necr0 CMS R2 FARSA! em Qua 18 Jul 2012 - 3:58

Membro Diamante

Amigo só tenho uma coisa pra falar. SENTA LÁ --> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

4 Re: Necr0 CMS R2 FARSA! em Qua 18 Jul 2012 - 17:56

Membro Platina

Membro Platina
ALERTA - NOVATO
Usuário: leozz1
Motivo: Local Incorreto + Tópico Inútil
Obs:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

5 Re: Necr0 CMS R2 FARSA! em Qua 18 Jul 2012 - 18:35

Membro Bronze

Membro Bronze
Não quero mim meter na briga mais acho que necro edito tudo

6 Re: Necr0 CMS R2 FARSA! em Qua 18 Jul 2012 - 23:46

Membro

Membro
foda-se que ele editou cara, ele devia ter posto os créditos, aaah e mais uma coisa pro seu governo olha o que o MoNiKoS achou de você seu lixo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

TÓPICO INUTIL? FODA-SE bobba, SE ACHA Q É INUTIL NEM VEM COMENTAR NADA NESSE bobba DA BAN EM MIM E PRONTO NOOB!

7 Re: Necr0 CMS R2 FARSA! em Qua 18 Jul 2012 - 23:49

Membro

Membro
colocou referidos? kkkkkkkk vc n sabe nem fazer um php básico mlk, só sabe pegar tópicos do kekomundo colocar no tradutor do google e pegar os add-ons vc n fez bobba nenhuma seu lixo!

8 Re: Necr0 CMS R2 FARSA! em Qui 19 Jul 2012 - 0:12

Membro Platina

Membro Platina
Tópico Fechado e Autor banido

Mensagem - Página 1 de 1

Permissão deste fórum: