IanSzot IanSzot  • 12.07.12 2:09

Quero mudar a memória RAM do meu PC, mas... Empty Quero mudar a memória RAM do meu PC, mas... 12.07.12 2:09

Oi! Eu estava querendo mudar a memória RAM do meu PC, porque a que eu tenho aqui é de 1GB e é um lixo!
Eu achei uma memória RAM de 4GB da Kingston no KaBuM (site muito bom e barato) e lá fala que é DDR3 - 240 pinos e tenho as seguintes dúvidas:
Como saber quantos pinos tem a milha RAM atual (pra ver se encaixa na placa mãe)
Da pra usar as duas ao mesmo tempo e ter 5GB de RAM?
Se trocar a memória RAM, vai afetar alguma coisa no PC?
Meu processador é o lixo do Intel Celeron, será que vai pegar?


Segue o link da RAM que eu quero comprar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Brandow Brandow  • 12.07.12 21:31

Quero mudar a memória RAM do meu PC, mas... Empty Re: Quero mudar a memória RAM do meu PC, mas... 12.07.12 21:31

Para fazer isso é preciso saber o modelo da sua placa mãe, e ver quantos GB e MHZ de frequência de RAM ela aguenta. Você sabe?

IanSzot IanSzot  • 12.07.12 21:33

Quero mudar a memória RAM do meu PC, mas... Empty Re: Quero mudar a memória RAM do meu PC, mas... 12.07.12 21:33

Brandow escreveu:Para fazer isso é preciso saber o modelo da sua placa mãe, e ver quantos GB e MHZ de frequência de RAM ela aguenta. Você sabe?
Putz, nem sei :S

-luiz,, -luiz,,  • 12.07.12 21:35

Quero mudar a memória RAM do meu PC, mas... Empty Re: Quero mudar a memória RAM do meu PC, mas... 12.07.12 21:35

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como saber quantos pinos tem a milha RAM atual (pra ver se encaixa na placa mãe)
Não entendo de pino, mas o slot da ram é quase tudo igual.

Da pra usar as duas ao mesmo tempo e ter 5GB de RAM?
Depende de quanto a plava suporta de ram.

Se trocar a memória RAM, vai afetar alguma coisa no PC?
Só vai ficar melhor

Meu processador é o lixo do Intel Celeron, será que vai pegar?
Se suportar vai.

Abre o pc e olha a placa, o modelo, tem escrito na lateral dela, dps vc tem que fazer uma pesquisa, com o modelo da placa, ai se encontra o site da fabricante com as especificações.

Brandow Brandow  • 12.07.12 21:38

Quero mudar a memória RAM do meu PC, mas... Empty Re: Quero mudar a memória RAM do meu PC, mas... 12.07.12 21:38

E outra coisa tem que ver se seu Slot de memória é DDR3

porrudo2 porrudo2  • 31.07.12 11:12

Quero mudar a memória RAM do meu PC, mas... Empty Re: Quero mudar a memória RAM do meu PC, mas... 31.07.12 11:12

Eu tenho absoluta certeza de que isso não vai prestar.
Aconselho a vc nem fazer ipgrade nesse seu PC está muito ultrapassado.
Compre um novo. Hoje os pc estão muito baratos.

Celeron é um processador muito antigo meu velho e com ele vc não vai rodar nada mais do que simples games de Browser e olha que os que estão surgindo hoje nem rodará mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.