Power Pixel Fórum
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Power Pixel Forum,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Acesse também: www.wampernetwork.org

Atenciosamente,

Equipe do Power Pixel Forum.

Utilitários para Habbo, DDTank, Transformice, Minecraft, League of Legends (LoL), MU Online, GTA, Counter Strike, PB, entre outros.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Android]Arquivo de pacote é inválido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
TrY!


Membro Desafiante
Estimados membros,

Vos peço ajuda, ao baixar um aplicativo pelo Market/Play Store no Android, dá um erro de Arquivo de Pacote inválido, qual é a solução?

#2
TioBlitz


Membro Elite
Membro Elite
Vá em
CONFIGURAÇÕES > APLICAÇÕES > Selecione o Google PLay > e LIMPAR DADOS.

Explicando, Limpar Dados é diferente, e limpar o cache. Quando você limpa dados, você retira do /system informações de gerenciamento daquela aplicação. O sistema passa a coletar os dados, todos novamentes. è como se você reinstala-se o app, só que quando você reinstala embora as informações ainda fiquem no system. Quando você limpa o cache, Você só limpa as informações relativos a sua última limpeza do cache. Ou seja, os dados em segundo plano, mas as informações, ainda residem no system.
@ Mesmo você tendo acabado de ganhar o celular esse pode ser o problema Smile

#3
Gabrieldlm


Membro Platina

Membro Platina
Podem ser vários erros,o tente limpar o cache ,limpar os dados, verificar se a memória é suficiente ,e tente remover e recolocar o cartão de memória e veja se o aplicativo é compatível com sua versão

#4
TioBlitz


Membro Elite
Membro Elite
Aquele de cima você já fez
Portanto, execute os seguintes passos...

- Limpe todo o Cache do Aparelho
- Limpe os dados do GPLay
- Reinicie o SGA em modo recovery (Botão POWER + HOME)
- Faça um Wipe Cache Partition
- Dê um Reboot e divirta-se!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum