Power Pixel Fórum
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Power-Pixel Forum,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Divulgue-nos também.

Atenciosamente,

Equipe do Power-Pixel Forum.

Utilitários para Habbo, DDTank, Transformice, Minecraft, League of Legends (LoL), MU Online, GTA, Counter Strike, entre outros.

Bem vindo ao Power Pixel Fórum
Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas, podendo compartilhar o que sabe, e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados assuntos da atualidade. Leia as Regras Gerais e inicie já sua estadia no fórum!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TrY!


Membro Lendário

Membro Lendário
Estimados membros,

Vos peço ajuda, ao baixar um aplicativo pelo Market/Play Store no Android, dá um erro de Arquivo de Pacote inválido, qual é a solução?

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/forum

TioBlitz


Membro Elite

Membro Elite
Vá em
CONFIGURAÇÕES > APLICAÇÕES > Selecione o Google PLay > e LIMPAR DADOS.

Explicando, Limpar Dados é diferente, e limpar o cache. Quando você limpa dados, você retira do /system informações de gerenciamento daquela aplicação. O sistema passa a coletar os dados, todos novamentes. è como se você reinstala-se o app, só que quando você reinstala embora as informações ainda fiquem no system. Quando você limpa o cache, Você só limpa as informações relativos a sua última limpeza do cache. Ou seja, os dados em segundo plano, mas as informações, ainda residem no system.
@ Mesmo você tendo acabado de ganhar o celular esse pode ser o problema Smile

Ver perfil do usuário

Gabrieldlm


Membro Platina

Membro Platina
Podem ser vários erros,o tente limpar o cache ,limpar os dados, verificar se a memória é suficiente ,e tente remover e recolocar o cartão de memória e veja se o aplicativo é compatível com sua versão

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/forum

TioBlitz


Membro Elite

Membro Elite
Aquele de cima você já fez
Portanto, execute os seguintes passos...

- Limpe todo o Cache do Aparelho
- Limpe os dados do GPLay
- Reinicie o SGA em modo recovery (Botão POWER + HOME)
- Faça um Wipe Cache Partition
- Dê um Reboot e divirta-se!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum