Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » O mundo lá fora » Off-Topic » MeuHabbo.net ÓTIMA

MeuHabbo.net ÓTIMA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 MeuHabbo.net ÓTIMA em Qua 4 Jul 2012 - 20:20

Gente, eu comprei serviço na meuhabbo faz 3 meses, era uma *****, todo dia caia, eu fiz um topico pra reclamar.
Hoje em dia eles NÃO CAEM, os atendentes são simpáticos, eles dizem que não oferecem suporte pra banco de dados e minha DB cagou todinha e o lucas e wesley arrumaram, não tá caindo mais juro, o wesley disse que meu hotel é o MAIOR da meuhabbo e eu me orgulho disso sinceramente, e ainda foi EDUCADO ao oferecer algum suporte, eu estou tão feliz com a evolução pois estava perdendo esperanças de ter um hotel bem sucedido e agora fica de 200 á 500 online, então recomendo meuhabbo.net, estou pulando de alegria pois achei que ia perder um trabalho de 3 meses e o lucas e wesley arrumaram, enfim, dancei na sala na frente de minha vó e tudo, meuhabbo.net recomendada.
Continuem que vão longe

Ver perfil do usuário

2 Re: MeuHabbo.net ÓTIMA em Qua 4 Jul 2012 - 20:23

SulDC

Novato

Qual link do seu hotel?

Ver perfil do usuário http://suldc.com.br

3 Re: MeuHabbo.net ÓTIMA em Qua 4 Jul 2012 - 20:23

Habblush.com tava em manutenção cagou todinha voltou agora e tá com 290, lucas e wesley SÃO OS KARA

Ver perfil do usuário

4 Re: MeuHabbo.net ÓTIMA em Qua 4 Jul 2012 - 20:27

Parabéns pelo seu habbo 200 online pelo que ví .

Até umas horas fizeram um habbo sobre "MEUHABBO.net" ia acabar , agora não sei quem tá falando a verdade !

Ver perfil do usuário

5 Re: MeuHabbo.net ÓTIMA em Qua 4 Jul 2012 - 20:38

sαsυкє

Membro Bronze

Já tive um hotel lá e sim, é muito bom mesmo, servidores de qualidade, caía muto por isso desisti, mas estou pensando em voltar...

Ver perfil do usuário

6 Re: MeuHabbo.net ÓTIMA em Qua 4 Jul 2012 - 20:38

SulDC

Novato

A meuhabbo não vai acabar não, houve uma montagem feita de má fé por alguns usuarios, ja falei com o wesley e ele falou que vai descobrir quem fez a montagem.

Ver perfil do usuário http://suldc.com.br

7 Re: MeuHabbo.net ÓTIMA em Qua 4 Jul 2012 - 20:41

.ℓστυυร' escreveu:Já tive um hotel lá e sim, é muito bom mesmo, servidores de qualidade, caía muto por isso desisti, mas estou pensando em voltar...
parou de cair

Ver perfil do usuário

8 Re: MeuHabbo.net ÓTIMA em Qua 4 Jul 2012 - 21:25

Douglas

Membro Platina

Ola, Creio que a Meuhabbo
é a Melhor atualmente Nesse Ramo.
Por ter qualidades em seus serviços "Recomendo"
Parabéns pleo seu Hotel !

Ver perfil do usuário

9 Re: MeuHabbo.net ÓTIMA em Qua 4 Jul 2012 - 21:33

Lembro da habbospirata.net deu um golpe em todos os clientes, meuhabbo a unica confiável pois lucas oliveira já tem experiencias pois tem outros sites como a suldc.com.br que é do mesmo dono

Ver perfil do usuário

10 Re: MeuHabbo.net ÓTIMA em Qua 25 Jul 2012 - 0:20

Heff

Membro Platina

A meuhabbo veio melhorar a pouco tempo velho...
No meu tempo lá de hafloc, nós metia 230 ons no hotel, e laggava tudo...
As vezes até tinha que entrar em manutenção.
mais agora eles tão show

Ver perfil do usuário

11 Re: MeuHabbo.net ÓTIMA em Sab 4 Ago 2012 - 22:18

Suke

Membro Bronze

Bem...Seu hotel esta um show! Ta de parabens.
Tambem recomendo Meuhabbo.net
Voce e a Star de la ne? ;P

Ver perfil do usuário

12 Re: MeuHabbo.net ÓTIMA em Dom 5 Ago 2012 - 0:38

-Fαntαsy

Membro Elite

Alerta - Usuário novato infrator.

Olá SulDC, você cometeu desvio de assunto, mas pelo motivo de ser um novo usuário do fórum, não será punido com nossas infrações, para evitar futuros transtornos, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: