Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD)

+18
@ HeadShoT
Nєαя
italoess
cirilo1471
Toddy Fox
TioBlitz
tavares
ryan reis fonteneles
saulol
ThuG - LovE
~Głuŧєη
Fraconob
Demon
#kaiak
The Flash
Tecofire
Allan-HaroHotel
Giøvani
22 participantes

Giøvani Giøvani  • 15.06.12 17:11

Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) - Página 1 Empty Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) 15.06.12 17:11

Reputação da mensagem: 25% (4 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal, venho trazer a voces uma XDR cms que eu editei.

Caracteristicas:

Index: 100%

Registro 100% (sem bugs)

Me: 100%

Pagina Staff: 100%
/////////////////////////////////////////////
Emulador:

Phoenix 3.6.4
////////////////////////////////////////////
Database:

Catálogo Atualizado 100%
///////////////////////////////////////////
Baseado em:

Mengo cms r3, XDR Cms 12.2!
///////////////////////////////////////////
Slide Show: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
/////////////////////////////////////////
Alguns Tutoriais:

Trocar logo da Index: Vá na pasta da cms, images/ troque o logo.png que esta lá pelo seu.

Logo da Me: Vá no painel de controle, CONFIGURAÇÕES DO SITE, vai ter Imagen Logo, e do lado ta escrito Hallo, mude para o nome de seu Hotel, e salve, pronto, ja esta configurado seu logo na me.

Conta do Twitter: Vá na sua database, em cms_addons, clique no lapizinho onde esta escrito Twitter. Troque Giovani469, por sua conta!
//////////////////////////////////////

Espero que gostem =D
////////////////////////////////////////

Download:

EMU: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DB: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CMS:

Parte 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: Vejam denovo os Slides, novos prints postados.

Atenção: Va no painel de controle, COnfiguração do Site, e do lado esquerdo, vai ta escrito client, clique e coloque as suas SWF nos campos!

Catalogo compativel com Mengo SWF, Kayaky, etc...'

Vejam denovo os slides, adicionei mais!


Última edição por giovani890 em 23.06.12 21:11, editado 4 vez(es)

avatar italoess  • 23.06.12 23:38

Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) - Página 1 Empty Re: Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) 23.06.12 23:38

kk tem nada no EMU

cirilo1471 cirilo1471  • 24.06.12 12:53

Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) - Página 1 Empty Re: Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) 24.06.12 12:53

Muito ruin..... dificil de configurar.... testei e nao recomendo !

Mais como gosto nao se descuti, talvez alguem gosto. ganhou me
u -

Giøvani Giøvani  • 25.06.12 13:31

Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) - Página 1 Empty Re: Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) 25.06.12 13:31

Aguardem, essa quarta vo posta nova edicao, com noticias, facebook, logo melhorado, swf Propria, bem mais atualizada, com Home, e muito mais, Aguardem...

Nєαя Nєαя  • 25.06.12 13:38

Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) - Página 1 Empty Re: Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) 25.06.12 13:38

ALERTA - NOVATO
Usuário: italoess
Motivo: Desvio de Assunto
Obs:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@ HeadShoT @ HeadShoT  • 25.06.12 15:15

Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) - Página 1 Empty Re: Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) 25.06.12 15:15

tavares escreveu:cms lixo sem noticias, nao baixem

Preste Atenção Nos Prints e não Jugue a CMS

Six Phoenix Six Phoenix  • 03.08.12 17:26

Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) - Página 1 Empty Re: Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) 03.08.12 17:26

Não Gostei do Estilo mas a Programação Ficou Boa

♯ Demy™ ♯ Demy™  • 08.08.12 14:22

Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) - Página 1 Empty Re: Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) 08.08.12 14:22

tavares escreveu:cms lixo sem noticias, nao baixem

Amigo totalmente diferente de você, eu achei a cms muito boa porém o tópico estou totalmente desorganizado!

LuubsHp LuubsHp  • 23.08.12 20:17

Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) - Página 1 Empty Re: Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) 23.08.12 20:17

Gostei, simples e perfeita. :face:

Mozila1 Mozila1  • 18.11.16 23:56

Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) - Página 1 Empty Re: Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) 18.11.16 23:56

efefefe

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 19.11.16 0:14

Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) - Página 1 Empty Re: Hallo CMS (XDR) (DOWNLOAD) 19.11.16 0:14

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Motivo: Evitar mais NecroPost! [/alerta]

[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Usuário: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Motivo: NecroPost.
Não será punido por ser novato!
Leia Nossas Regras para evitar novas infrações [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.