Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET

Mensagem - Página 5 de 6

1 NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Dom 20 Maio 2012 - 9:34

Relembrando a primeira mensagem :

MEUHABBO.NET TÁ DESDE ONTEM FORA DO AR, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O COMPRADOR, ELES Á MAIS E UM MÊS VEM TENDO INSTABILIDADE, E FICA FALTANDO COM RESPEITO, ELES DIZEM QUE TEM LEI PRA NÃO COPIAR O SITE DELES MAS ELES COPIAM O SITE DA SULAKE.
VOU DESCER UM PROCESSO NELES SÓ PRA ME VINGAR, ELES NÃO SABEM COM QUEM TÁ SACANIANDO, PODE AGUARDAR WILLYAM, FAZENDO PROPAGANDA QUE O SERVER É 24HS, QUE AGUENTA USER ILIMITADO, QUANDO O MEU CHEGA EM 130 COMEÇA TRAVAR, MAS PODE ESPERAR WILLYAM VOCÊ NÃO SABE MESMO COM QUEM TÁ GASTANDO RSRS

~ SE TIVER EM ÁREA ERRADA MOVE, GRATO.

41 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Dom 27 Maio 2012 - 3:26

Prezados Jasper,

Sim será adiantado a fatura sim e pode ter certeza que mais do que os 2 dias que estamos praticamente offline com uma parte dos servidores.

E mais terá alguns brindes a mais afim de recompensar nossos clientes fieis pelo problema.

Esperamos que todos tenham sucesso e possam partir para um VPS ou Dedicado mesmo, e ai poderão ver o quanto é dificil manter a estrutura intacta pois o tanto de ataque que recebe os servidores da até um desanimo quando acordamos pela manhã e nossos roteadores trabalhando mais de 90% do tempo em 90% com mais de 100 ips banidos por dia. O por isso do problema atual, os roteadores não estão dando conta pois já temos 1366 ips nesse exato momento banidos por ataque e vão chegando mais,

Aos que acham que é só banir e pronto estão enganados, pois mesmo o ip estando banindo o roteador ainda tem de trabalhar para filtrar quem passa e quem não passa, separando os usuários dos já banidos e dos que serão banidos por ataque.

Mas podem ter certeza que estamos nos dedicando ao máximo para voltar com o serviço estável e carregando o nosso título como maior do ramo com muito orgulho.

Ao amigo de cima que está reclamando do espaço. Favor escrever para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obrigado aos que ainda acreditam em nós.

42 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Dom 27 Maio 2012 - 4:10

Iniciante

Eu ainda não intendo o que esses caras querem estragando a vida dos outros , Invadem o Servidor só poor invadir mesmo , não tem o que fazer , bando de vagabundos

43 FUI ROUBADO em Dom 27 Maio 2012 - 10:58

Nesse CASO ok, mandei mais um E-MAIL para resolver meus 10% de espaço.
que era pra ser 1gb e 100mb espero que respondam.
Espero também que o aumento do prazo do pagamento seja significativo

MAS CARA, PELO AMOR DE DEUS EU OPTEI POR UM GIGA, E TÁ 100MB SOU DO HABBLUSH.COM
DEVOLVE MEU 1GIGA, A PESSOA COMPRA NA MEUHABBO.NET E SÓ LEVA 10%? JÁ MANDEI 3 E-MAILS
QUERO QUE TODOS FIQUEM CIENTES DISSO E TOMEM CUIDADO.
EU TÔ TENDO QUE IMPLORAR POR UM DIREITO

Última edição por kimbosebol em Dom 27 Maio 2012 - 12:02, editado 2 vez(es) (Razão : NÃO ME ROUBA)

44 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Dom 27 Maio 2012 - 13:24

Iniciante

eu ja mandei vaios email para o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] nao responderao ate agora,so queria saber de uma coisa tem previsao de volta ?se estivar ou nao estarei esperando que volte boa sorte a voces(meuhabbo.net) espero que consigao arrumar tudo Laughing

45 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Dom 27 Maio 2012 - 16:08

Oi Motorolla,

Foi respondido e resolvido. Nossa previsão é que volte até o fim do dia de hoje com os novos CISCOS com software atualizado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],

O problema é os ataques. Se eu mostrasse aos senhores a quantidade de ip que é banida por ataque não teria tela para ver.

Hoje em dia até ips brasileiros ficam nos atacando. Sabem aquelas brigas entre amigos e pra tenta enche o saco do amigo vai ataca o site dele? Hoje em dia já não temos mais esse problema pois acham que com sprunt vão conseguir derrubar o nosso serviço.

O problema é os ataques DDoS de grande porte, esses sima são dificil de se segurar elevando os loads do roteadores muitas vezes em 100% eai tudo fica lento e até as vezes offline. Agora com upgrade esperamos melhorar o serviço.

46 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Dom 27 Maio 2012 - 16:25

Foi o wilyam que fez a meuhabbo.net fazer sucesso e ainda expulsam ele da equipe? Por isso que ninguem vê ele falando da meuhabbo.net

47 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Dom 27 Maio 2012 - 22:58

Prezado,

Expulsamos? Quando?

Acabamos de por o nosso sistema online e olha o que o nosso firewall já pegou

3397 187.34.212.116

Cada pessoa quando navega na cms/site gera em torno de 5 a 10 conexões, o individuo o do ip acima está gerando 3397 conexões ou seja usam o programa chamado de Sprunt para gerar falsas conexões afim de tentar derrubar o nosso server web.

48 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Ter 29 Maio 2012 - 20:33

MeuHabbo.net o dia inteiro off, quando ficou on ficou o site lento, caiu 4 vezes.
As 4 vezes eu subi pra 80 on e eles cairam.

SERVIÇO MUITO RUIM, FAVOR MEUHABBO AVISAR QUE VOCÊS SÃO INSTAVEIS ANTES DO CLIENTE COMPRAR, POIS VOCÊS PASSARAM 1 MÊS DANDO DESCULPAS ESFARRAPADAS

49 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Ter 29 Maio 2012 - 23:26

bom eu apoio que você esta querendo nos passar sobre meuhabbo.net + tem vê pelo ponto de vistas deles meuhabbo.net entre as empresas de cria habbos pago e mais confiavel e bom willyam do cria habbos ja foi demitido dela faz tempo veyo abraços !

50 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Qua 30 Maio 2012 - 8:08

Membro

Eu me retiro totalmente , ah assinar um plano da meuhabbo, pois prefiro comprar minha própria "VPS" "Hospedagem" , além de compra você só tem acesso na hospedagem , e pouca estabilidade , além de ficar muito + off dique ON.

Mensagem - Página 5 de 6

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: