Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET

Mensagem - Página 4 de 6

1 NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Dom 20 Maio 2012 - 9:34

Relembrando a primeira mensagem :

MEUHABBO.NET TÁ DESDE ONTEM FORA DO AR, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O COMPRADOR, ELES Á MAIS E UM MÊS VEM TENDO INSTABILIDADE, E FICA FALTANDO COM RESPEITO, ELES DIZEM QUE TEM LEI PRA NÃO COPIAR O SITE DELES MAS ELES COPIAM O SITE DA SULAKE.
VOU DESCER UM PROCESSO NELES SÓ PRA ME VINGAR, ELES NÃO SABEM COM QUEM TÁ SACANIANDO, PODE AGUARDAR WILLYAM, FAZENDO PROPAGANDA QUE O SERVER É 24HS, QUE AGUENTA USER ILIMITADO, QUANDO O MEU CHEGA EM 130 COMEÇA TRAVAR, MAS PODE ESPERAR WILLYAM VOCÊ NÃO SABE MESMO COM QUEM TÁ GASTANDO RSRS

~ SE TIVER EM ÁREA ERRADA MOVE, GRATO.

31 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Sab 26 Maio 2012 - 18:53

Prezado,

Favor entrar em contato pelo e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] falando sobre o problema.

Um de nossos roteadores já encontra-se online e poderão ligar os emuladores.

32 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Sab 26 Maio 2012 - 18:54

JÁ INFORMEI O ERRO POR LÁ E NÃO RESPONDEM

33 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Sab 26 Maio 2012 - 19:32

Iniciante

Comprei um hotel na MeuHabbo.net e nunca deu problema algum, e sim problema com a minha forma de alterar. A MeuHabbo.net esta de parabéns por aguentar idiotas falando mal deles e mantendo uma estrutura muito boa de servers!

INVEJA MATA!

34 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Sab 26 Maio 2012 - 19:38

fake da meuhabbo.net mata. É IMPOSSÍVEL dizer que nunca teve problema com o hotel.
A conta foi criada agora, é fake da meuhabbo.net, ridicula a atitude de vocÊs.
Em vez de ficar criando fake poderia consertar meu problema

35 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Sab 26 Maio 2012 - 20:51

Prezado,

Felizmente não foi criado nenhum fake por nós.

Edit.

Sobre o e-mail do outro usuário, não recebi. Poderá mandar ticket pelo nosso Sac.

36 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Sab 26 Maio 2012 - 23:15

Membro

não mais a culpa ñ e do wilyam ñ e dele ele era so da equipe foi expulso e ainda mais la e vps linux gratis a hospedagem é o vps ele fazem so pagam o dominio ... eu n compro sabendo que so paguam o dominio e mais facil eu comprar uma hospedagem e fazer uma maquina de vps que nem essa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é a verdade e com isso que liga que acho que ja vem na hospedagem e tem vezes que essa maquina para de funcionar e tudos os hoteis ficam off é quem compra (recomendo) > 3.6.0 o 3.7.1 ñ presta a vps n liga então devemos comprar uma boa como habonos.com etc. Very Happy

37 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Sab 26 Maio 2012 - 23:18

Prezado,

VPS Grátis? Não sei por que temos uma estrutura de 6 servidores dedicados

E quem cai não é a maquina pois é cluster, é o nosso Roteador que está com problema, ele gerencia o ip que vai para os clueters.

38 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Sab 26 Maio 2012 - 23:33

Membro

Isso ñ e verdade observei a vps de la linux 5 sei que essa versão é gratis em todos os lugares mais so por causa do vps não quer dizer nada alem de estar muito danificada .

39 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Sab 26 Maio 2012 - 23:35

SEUS DESCARADOS, CAIU DENOVO LUTEI PRA BOTAR 60 E VOcÊS FAZEM ISSO, VOCêS TÃO DE GRAÇA COM MINHA CARA?AGORA DEU EU VOU É AGIR. QUERO MEU 1GB DE VOLTA , VOCêS BOTARAM 100MB EU PAGUEI PRA TER 1GB NESSA DESGRAÇA, SÓ TEM 100MB SEUS MERDAS

VEJA FARSA DA MEU HABBO:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

MEU HOTEL TEM USUÁRIOS, E VOCêS ESTÃO FAZENDO PERDE-LOS DESCARAÇÃO, CACHORRADA, EU COMPREI ESSA PO... PORQUÊ EU ACHAVA QUE WILLYAM ERA UMA BOA PESSOA POR TER CRIADO UM BLOG PRA AJUDAR, E ACHAVA QUE ESSA PORCARIA ERA BOA POR SER DELE.

VEJAM O TÓPICO:http://www.power-pixel.net/t20364-10-meuhabbonet
VEJAM

Última edição por kimbosebol em Sab 26 Maio 2012 - 23:41, editado 1 vez(es) (Razão : meuhabbo.net é sacana ai tive que mostrar a farsa)

40 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Dom 27 Maio 2012 - 1:27

Iniciante

Cara realmente , Hoje ultimamente o meuhabbo.net não tá satisfazendo a Necessidade dos seus clientes , Toda hora da algum erro e eu tenho que reiniciar o emulador pra poder voltar a jogar , sendo que eu não posso tar reiniciando o emulador o tempo todo , pois estou meio sem tempo , e agora o hotel fica 2 dias offline , Serviço de vocês não tá muito agradavel não , mais eu intendo que deve ser dificil tomar conta de um site de dimensão tão grande como a meuhabbo.net , só espero que vocês adiem nossa fatura , a minha ja é dia 29 , e eu só quero pagar pelo tempo que usei . Quanto ao pessoal ficar criticando , estão todos exagerando nas críticas , Se preferem tem uma VPS e uma hospedagem porque não fizeram isso antes ? , eu não irei mudar de servidor nunca , pois temos um suporte 24horas e eles esclarecem nossas duvidas , e caso não fique totalmente claro as vezes eles vão lá e ajeintam o problema para a gente , se você quer uma vps contrate , mais na hora que der um bug , pode bater cabeça procurando no google . Boa sorte pra vocês , espera que não se arrependam depois que ver que vale mais a pena ficar no meuhabbo.net do que comprar hospedagem e vps

Mensagem - Página 4 de 6

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: