Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET

Mensagem - Página 3 de 6

1 NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Dom 20 Maio 2012 - 9:34

Relembrando a primeira mensagem :

MEUHABBO.NET TÁ DESDE ONTEM FORA DO AR, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O COMPRADOR, ELES Á MAIS E UM MÊS VEM TENDO INSTABILIDADE, E FICA FALTANDO COM RESPEITO, ELES DIZEM QUE TEM LEI PRA NÃO COPIAR O SITE DELES MAS ELES COPIAM O SITE DA SULAKE.
VOU DESCER UM PROCESSO NELES SÓ PRA ME VINGAR, ELES NÃO SABEM COM QUEM TÁ SACANIANDO, PODE AGUARDAR WILLYAM, FAZENDO PROPAGANDA QUE O SERVER É 24HS, QUE AGUENTA USER ILIMITADO, QUANDO O MEU CHEGA EM 130 COMEÇA TRAVAR, MAS PODE ESPERAR WILLYAM VOCÊ NÃO SABE MESMO COM QUEM TÁ GASTANDO RSRS

~ SE TIVER EM ÁREA ERRADA MOVE, GRATO.

21 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Qui 24 Maio 2012 - 20:50

Membro Bronze

Concordo plenamente,estes serviços que já fazem o habbo pronto,é farsa pra ''roubar dinheiro'' facilmente ;s

22 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Qui 24 Maio 2012 - 23:09

Membro Bronze

tabem na acho uma boa compra um vps assim sem aseço au are de trabalho remota nuca cofiem em sites assim recomendo compra o semi dedcicado muito mais pratico e vc te asseço au dedicado pela are de trabalho pode cria o hotel do seu geito utilizando o vertrigo ou xamp ou App serv!

23 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Sex 25 Maio 2012 - 10:13

Prezado,s

Roubar dinheiro?

Descordo desta farsa. Hoje mesmo foi contratado 2 servidores, 2 CISCO novos, e 6 Hds de espelhos.

Estamos fazendo o melhor para melhorar o serviço. Como dito acima, a manutenção em geral é realizada para melhorar o serviço.

Sobre ataque DDOS, infelizmente é direto mesmo, nem sempre prejudica já que os CISCOs conseguem segurar, mas semana passada no sábado para domingo foi complicado mesmo, pois chegou a 1,6Gbit de ataque.

Estamos com esta manutenção agora para por os novos equipamentos em vigor afim de melhorar o serviço. E dentro de 2 semanas mais ou menos será alocado servidores em outro data center para se poder fazer redundância.

Todos podem expressar a sua opinião. Agora dizer que é dinheiro fácil, desculpe, mas tem de ter um bom conhecimento para manter o serviço online. Criar habbo? Isso é fácil, agora manter online, com tanto de ataque que se tem, e os problemas cotidianos que se tem é dificil.

Quer expressar sua opinião? Todo direito, agora por favor não diga que roubamos dinheiro pois é mentira. Caso contrário não estaria me preocupando em responder tópicos no qual só falam mal de nós.

24 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Sex 25 Maio 2012 - 11:24

Membro Prata

Eu acho que a MeuHabbo.net é a pior empresa que faz habbo uma pessoa pode fazer um habbo própria sem pagar nada por isso para que comprar nesses sites?
Em breve eu estarei fazendo um serviço tipo o da Habbonos mas muito mais melhor planos quase de graça e eu vou estar pensando em fazer um plano gratuito que faz um habbo hospedado sem pagar nada.

25 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Sex 25 Maio 2012 - 11:29

Prezado,

O por que do custo que cobramos mensal? Para poder pagar os custos da estrutura que somam mais de 2mil mensal.

O que de existir sites de vendas de tal serviço? Pois há a possibilidade de se manter ligado 24horas com alta conexão de internet UPLOAD o que não há no Brasil a não ser link full duplex mas que ainda contêm restrição de conexão ADSL permitindo máximo de 30 conexões, só se for compra link dedicado oque no caso no brasil custa mais de R$1500,00

26 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Sex 25 Maio 2012 - 16:34

Essas desculpas não colam, vai me dizer que vocês NÃO visam lucro? kk plmrdds

27 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Sab 26 Maio 2012 - 16:46

Prezado,

Se o lucro fosse o principal o por que de cobrar um valor simbólico que com o aumento do dollar, ataque aos servidores 24horas por dia, os custos subindo absurdamente. Se fosse apenas lucro pegava o dinheiro sumia e abria outra coisa. Mas não é esse o foco, caso contrário já não estaria mais respondendo tópicos em forum.

28 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Sab 26 Maio 2012 - 18:43

Faz isso, obrigação de vocês é ser HONESTO, você não pode se ORGULHAR porquê não rouba e sim fazer o serviço direito meu querido.
Agora faz isso eu vou até o FIM contra o wesley, contato a sulake, denuncio ele por milhares de pirateações, e de ser o dono de um BLOG que mais incentiva criação de habbos pirata.
Você deveria ter VERGONHA de se orgulhar disso, o hotel tem 2 dias offline. Milhares de pessoas pedindo etc, e os dias contando do serviço E EU PERDENDO USUÁRIO.
vocÊ colocou que todos iam ser recompensados, e assim espero, Eu comprei serviço de 1gb e tá dizendo no painel que só posso hospedar 100mb
sou do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

29 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Sab 26 Maio 2012 - 18:50

Prezado,

Sim todos serão recompensados. E se tem problemas pessoais com a meuhabbo.net entre em contato por e-mail com a mesma e não pelo forum.

Se reclamas de habbobr, compre uma licensa phoenix original que também vendemos.

30 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Sab 26 Maio 2012 - 18:51

Ok agora quero que conserte o erro do meu cpanel

Mensagem - Página 3 de 6

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: