NÃO COMPREM MEUHABBO.NET

+23
Jecatatu
asddda
Hytos_Plus
Bing_Brasil
Motorolla
jasper1
Ju
Mixerss
вяэи๏и๏
vιтєяє™
Diego=Fly
cilas
[F]lames
Jack-sparow
Gabrieldlm
DeanWest
Nєαя
meuhabbonet
-Fαntαsy
яєαɗу
stoner-
[J]υиιoя
kimbosebol
27 participantes

kimbosebol kimbosebol  • 20.05.12 9:34

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 20.05.12 9:34

Relembrando a primeira mensagem :

MEUHABBO.NET TÁ DESDE ONTEM FORA DO AR, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O COMPRADOR, ELES Á MAIS E UM MÊS VEM TENDO INSTABILIDADE, E FICA FALTANDO COM RESPEITO, ELES DIZEM QUE TEM LEI PRA NÃO COPIAR O SITE DELES MAS ELES COPIAM O SITE DA SULAKE.
VOU DESCER UM PROCESSO NELES SÓ PRA ME VINGAR, ELES NÃO SABEM COM QUEM TÁ SACANIANDO, PODE AGUARDAR WILLYAM, FAZENDO PROPAGANDA QUE O SERVER É 24HS, QUE AGUENTA USER ILIMITADO, QUANDO O MEU CHEGA EM 130 COMEÇA TRAVAR, MAS PODE ESPERAR WILLYAM VOCÊ NÃO SABE MESMO COM QUEM TÁ GASTANDO RSRS

~ SE TIVER EM ÁREA ERRADA MOVE, GRATO.

Diego=Fly Diego=Fly  • 24.05.12 20:50

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 24.05.12 20:50

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Concordo plenamente,estes serviços que já fazem o habbo pronto,é farsa pra ''roubar dinheiro'' facilmente ;s

vιтєяє™ vιтєяє™  • 24.05.12 23:09

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 24.05.12 23:09

tabem na acho uma boa compra um vps assim sem aseço au are de trabalho remota nuca cofiem em sites assim recomendo compra o semi dedcicado muito mais pratico e vc te asseço au dedicado pela are de trabalho pode cria o hotel do seu geito utilizando o vertrigo ou xamp ou App serv!

meuhabbonet meuhabbonet  • 25.05.12 10:13

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 25.05.12 10:13

Prezado,s

Roubar dinheiro?

Descordo desta farsa. Hoje mesmo foi contratado 2 servidores, 2 CISCO novos, e 6 Hds de espelhos.

Estamos fazendo o melhor para melhorar o serviço. Como dito acima, a manutenção em geral é realizada para melhorar o serviço.

Sobre ataque DDOS, infelizmente é direto mesmo, nem sempre prejudica já que os CISCOs conseguem segurar, mas semana passada no sábado para domingo foi complicado mesmo, pois chegou a 1,6Gbit de ataque.

Estamos com esta manutenção agora para por os novos equipamentos em vigor afim de melhorar o serviço. E dentro de 2 semanas mais ou menos será alocado servidores em outro data center para se poder fazer redundância.

Todos podem expressar a sua opinião. Agora dizer que é dinheiro fácil, desculpe, mas tem de ter um bom conhecimento para manter o serviço online. Criar habbo? Isso é fácil, agora manter online, com tanto de ataque que se tem, e os problemas cotidianos que se tem é dificil.

Quer expressar sua opinião? Todo direito, agora por favor não diga que roubamos dinheiro pois é mentira. Caso contrário não estaria me preocupando em responder tópicos no qual só falam mal de nós.

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 25.05.12 11:24

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 25.05.12 11:24

Eu acho que a MeuHabbo.net é a pior empresa que faz habbo uma pessoa pode fazer um habbo própria sem pagar nada por isso para que comprar nesses sites?
Em breve eu estarei fazendo um serviço tipo o da Habbonos mas muito mais melhor planos quase de graça e eu vou estar pensando em fazer um plano gratuito que faz um habbo hospedado sem pagar nada.

meuhabbonet meuhabbonet  • 25.05.12 11:29

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 25.05.12 11:29

Prezado,

O por que do custo que cobramos mensal? Para poder pagar os custos da estrutura que somam mais de 2mil mensal.

O que de existir sites de vendas de tal serviço? Pois há a possibilidade de se manter ligado 24horas com alta conexão de internet UPLOAD o que não há no Brasil a não ser link full duplex mas que ainda contêm restrição de conexão ADSL permitindo máximo de 30 conexões, só se for compra link dedicado oque no caso no brasil custa mais de R$1500,00

kimbosebol kimbosebol  • 25.05.12 16:34

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 25.05.12 16:34

Essas desculpas não colam, vai me dizer que vocês NÃO visam lucro? kk plmrdds

meuhabbonet meuhabbonet  • 26.05.12 16:46

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 26.05.12 16:46

Prezado,

Se o lucro fosse o principal o por que de cobrar um valor simbólico que com o aumento do dollar, ataque aos servidores 24horas por dia, os custos subindo absurdamente. Se fosse apenas lucro pegava o dinheiro sumia e abria outra coisa. Mas não é esse o foco, caso contrário já não estaria mais respondendo tópicos em forum.

kimbosebol kimbosebol  • 26.05.12 18:43

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 26.05.12 18:43

Faz isso, obrigação de vocês é ser HONESTO, você não pode se ORGULHAR porquê não rouba e sim fazer o serviço direito meu querido.
Agora faz isso eu vou até o FIM contra o wesley, contato a sulake, denuncio ele por milhares de pirateações, e de ser o dono de um BLOG que mais incentiva criação de habbos pirata.
Você deveria ter VERGONHA de se orgulhar disso, o hotel tem 2 dias offline. Milhares de pessoas pedindo etc, e os dias contando do serviço E EU PERDENDO USUÁRIO.
vocÊ colocou que todos iam ser recompensados, e assim espero, Eu comprei serviço de 1gb e tá dizendo no painel que só posso hospedar 100mb
sou do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

meuhabbonet meuhabbonet  • 26.05.12 18:50

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 26.05.12 18:50

Prezado,

Sim todos serão recompensados. E se tem problemas pessoais com a meuhabbo.net entre em contato por e-mail com a mesma e não pelo forum.

Se reclamas de habbobr, compre uma licensa phoenix original que também vendemos.

kimbosebol kimbosebol  • 26.05.12 18:51

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 26.05.12 18:51

Ok agora quero que conserte o erro do meu cpanel

meuhabbonet meuhabbonet  • 26.05.12 18:53

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 26.05.12 18:53

Prezado,

Favor entrar em contato pelo e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] falando sobre o problema.

Um de nossos roteadores já encontra-se online e poderão ligar os emuladores.

kimbosebol kimbosebol  • 26.05.12 18:54

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 26.05.12 18:54

JÁ INFORMEI O ERRO POR LÁ E NÃO RESPONDEM

Mixerss Mixerss  • 26.05.12 19:32

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 26.05.12 19:32

Comprei um hotel na MeuHabbo.net e nunca deu problema algum, e sim problema com a minha forma de alterar. A MeuHabbo.net esta de parabéns por aguentar idiotas falando mal deles e mantendo uma estrutura muito boa de servers!

INVEJA MATA!

kimbosebol kimbosebol  • 26.05.12 19:38

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 26.05.12 19:38

fake da meuhabbo.net mata. É IMPOSSÍVEL dizer que nunca teve problema com o hotel.
A conta foi criada agora, é fake da meuhabbo.net, ridicula a atitude de vocÊs.
Em vez de ficar criando fake poderia consertar meu problema

meuhabbonet meuhabbonet  • 26.05.12 20:51

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 26.05.12 20:51

Prezado,

Felizmente não foi criado nenhum fake por nós.


Edit.

Sobre o e-mail do outro usuário, não recebi. Poderá mandar ticket pelo nosso Sac.

Ju Ju  • 26.05.12 23:15

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 26.05.12 23:15

não mais a culpa ñ e do wilyam ñ e dele ele era so da equipe foi expulso e ainda mais la e vps linux gratis a hospedagem é o vps ele fazem so pagam o dominio ... eu n compro sabendo que so paguam o dominio e mais facil eu comprar uma hospedagem e fazer uma maquina de vps que nem essa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é a verdade e com isso que liga que acho que ja vem na hospedagem e tem vezes que essa maquina para de funcionar e tudos os hoteis ficam off é quem compra (recomendo) > 3.6.0 o 3.7.1 ñ presta a vps n liga então devemos comprar uma boa como habonos.com etc. :D

meuhabbonet meuhabbonet  • 26.05.12 23:18

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 26.05.12 23:18

Prezado,

VPS Grátis? Não sei por que temos uma estrutura de 6 servidores dedicados

E quem cai não é a maquina pois é cluster, é o nosso Roteador que está com problema, ele gerencia o ip que vai para os clueters.

Ju Ju  • 26.05.12 23:33

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 26.05.12 23:33

Isso ñ e verdade observei a vps de la linux 5 sei que essa versão é gratis em todos os lugares mais so por causa do vps não quer dizer nada alem de estar muito danificada .

kimbosebol kimbosebol  • 26.05.12 23:35

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 26.05.12 23:35

SEUS DESCARADOS, CAIU DENOVO LUTEI PRA BOTAR 60 E VOcÊS FAZEM ISSO, VOCêS TÃO DE GRAÇA COM MINHA CARA?AGORA DEU EU VOU É AGIR. QUERO MEU 1GB DE VOLTA , VOCêS BOTARAM 100MB EU PAGUEI PRA TER 1GB NESSA DESGRAÇA, SÓ TEM 100MB SEUS MERDAS

VEJA FARSA DA MEU HABBO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MEU HOTEL TEM USUÁRIOS, E VOCêS ESTÃO FAZENDO PERDE-LOS DESCARAÇÃO, CACHORRADA, EU COMPREI ESSA PO... PORQUÊ EU ACHAVA QUE WILLYAM ERA UMA BOA PESSOA POR TER CRIADO UM BLOG PRA AJUDAR, E ACHAVA QUE ESSA PORCARIA ERA BOA POR SER DELE.

VEJAM O TÓPICO:https://www.power-pixel.net/t20364-10-meuhabbonet
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VEJAM


Última edição por kimbosebol em 26.05.12 23:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : meuhabbo.net é sacana ai tive que mostrar a farsa)

jasper1 jasper1  • 27.05.12 1:27

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 27.05.12 1:27

Cara realmente , Hoje ultimamente o meuhabbo.net não tá satisfazendo a Necessidade dos seus clientes , Toda hora da algum erro e eu tenho que reiniciar o emulador pra poder voltar a jogar , sendo que eu não posso tar reiniciando o emulador o tempo todo , pois estou meio sem tempo , e agora o hotel fica 2 dias offline , Serviço de vocês não tá muito agradavel não , mais eu intendo que deve ser dificil tomar conta de um site de dimensão tão grande como a meuhabbo.net , só espero que vocês adiem nossa fatura , a minha ja é dia 29 , e eu só quero pagar pelo tempo que usei . Quanto ao pessoal ficar criticando , estão todos exagerando nas críticas , Se preferem tem uma VPS e uma hospedagem porque não fizeram isso antes ? , eu não irei mudar de servidor nunca , pois temos um suporte 24horas e eles esclarecem nossas duvidas , e caso não fique totalmente claro as vezes eles vão lá e ajeintam o problema para a gente , se você quer uma vps contrate , mais na hora que der um bug , pode bater cabeça procurando no google . Boa sorte pra vocês , espera que não se arrependam depois que ver que vale mais a pena ficar no meuhabbo.net do que comprar hospedagem e vps

meuhabbonet meuhabbonet  • 27.05.12 3:26

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 27.05.12 3:26

Prezados Jasper,

Sim será adiantado a fatura sim e pode ter certeza que mais do que os 2 dias que estamos praticamente offline com uma parte dos servidores.

E mais terá alguns brindes a mais afim de recompensar nossos clientes fieis pelo problema.

Esperamos que todos tenham sucesso e possam partir para um VPS ou Dedicado mesmo, e ai poderão ver o quanto é dificil manter a estrutura intacta pois o tanto de ataque que recebe os servidores da até um desanimo quando acordamos pela manhã e nossos roteadores trabalhando mais de 90% do tempo em 90% com mais de 100 ips banidos por dia. O por isso do problema atual, os roteadores não estão dando conta pois já temos 1366 ips nesse exato momento banidos por ataque e vão chegando mais,

Aos que acham que é só banir e pronto estão enganados, pois mesmo o ip estando banindo o roteador ainda tem de trabalhar para filtrar quem passa e quem não passa, separando os usuários dos já banidos e dos que serão banidos por ataque.

Mas podem ter certeza que estamos nos dedicando ao máximo para voltar com o serviço estável e carregando o nosso título como maior do ramo com muito orgulho.

Ao amigo de cima que está reclamando do espaço. Favor escrever para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado aos que ainda acreditam em nós.

jasper1 jasper1  • 27.05.12 4:10

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 27.05.12 4:10

Eu ainda não intendo o que esses caras querem estragando a vida dos outros , Invadem o Servidor só poor invadir mesmo , não tem o que fazer , bando de vagabundos

kimbosebol kimbosebol  • 27.05.12 10:58

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty FUI ROUBADO 27.05.12 10:58

Nesse CASO ok, mandei mais um E-MAIL para resolver meus 10% de espaço.
que era pra ser 1gb e 100mb espero que respondam.
Espero também que o aumento do prazo do pagamento seja significativo

MAS CARA, PELO AMOR DE DEUS EU OPTEI POR UM GIGA, E TÁ 100MB SOU DO HABBLUSH.COM
DEVOLVE MEU 1GIGA, A PESSOA COMPRA NA MEUHABBO.NET E SÓ LEVA 10%? JÁ MANDEI 3 E-MAILS
QUERO QUE TODOS FIQUEM CIENTES DISSO E TOMEM CUIDADO.
EU TÔ TENDO QUE IMPLORAR POR UM DIREITO


Última edição por kimbosebol em 27.05.12 12:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : NÃO ME ROUBA)

avatar Motorolla  • 27.05.12 13:24

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 27.05.12 13:24

eu ja mandei vaios email para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nao responderao ate agora,so queria saber de uma coisa tem previsao de volta ?se estivar ou nao estarei esperando que volte boa sorte a voces(meuhabbo.net) espero que consigao arrumar tudo :lol:

meuhabbonet meuhabbonet  • 27.05.12 16:08

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 27.05.12 16:08

Oi Motorolla,

Foi respondido e resolvido. Nossa previsão é que volte até o fim do dia de hoje com os novos CISCOS com software atualizado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],

O problema é os ataques. Se eu mostrasse aos senhores a quantidade de ip que é banida por ataque não teria tela para ver.

Hoje em dia até ips brasileiros ficam nos atacando. Sabem aquelas brigas entre amigos e pra tenta enche o saco do amigo vai ataca o site dele? Hoje em dia já não temos mais esse problema pois acham que com sprunt vão conseguir derrubar o nosso serviço.

O problema é os ataques DDoS de grande porte, esses sima são dificil de se segurar elevando os loads do roteadores muitas vezes em 100% eai tudo fica lento e até as vezes offline. Agora com upgrade esperamos melhorar o serviço.

Bing_Brasil Bing_Brasil  • 27.05.12 16:25

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 27.05.12 16:25

Foi o wilyam que fez a meuhabbo.net fazer sucesso e ainda expulsam ele da equipe? Por isso que ninguem vê ele falando da meuhabbo.net

meuhabbonet meuhabbonet  • 27.05.12 22:58

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 27.05.12 22:58

Prezado,

Expulsamos? Quando?

Acabamos de por o nosso sistema online e olha o que o nosso firewall já pegou

3397 187.34.212.116

Cada pessoa quando navega na cms/site gera em torno de 5 a 10 conexões, o individuo o do ip acima está gerando 3397 conexões ou seja usam o programa chamado de Sprunt para gerar falsas conexões afim de tentar derrubar o nosso server web.

kimbosebol kimbosebol  • 29.05.12 20:33

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 29.05.12 20:33

MeuHabbo.net o dia inteiro off, quando ficou on ficou o site lento, caiu 4 vezes.
As 4 vezes eu subi pra 80 on e eles cairam.

SERVIÇO MUITO RUIM, FAVOR MEUHABBO AVISAR QUE VOCÊS SÃO INSTAVEIS ANTES DO CLIENTE COMPRAR, POIS VOCÊS PASSARAM 1 MÊS DANDO DESCULPAS ESFARRAPADAS

Hytos_Plus Hytos_Plus  • 29.05.12 23:26

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 29.05.12 23:26

bom eu apoio que você esta querendo nos passar sobre meuhabbo.net + tem vê pelo ponto de vistas deles meuhabbo.net entre as empresas de cria habbos pago e mais confiavel e bom willyam do cria habbos ja foi demitido dela faz tempo veyo abraços !

asddda asddda  • 30.05.12 8:08

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 30.05.12 8:08

Eu me retiro totalmente , ah assinar um plano da meuhabbo, pois prefiro comprar minha própria "VPS" "Hospedagem" , além de compra você só tem acesso na hospedagem , e pouca estabilidade , além de ficar muito + off dique ON.

kimbosebol kimbosebol  • 30.05.12 14:38

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 30.05.12 14:38

É muito RUIM mesmo disseram que ia ter recompensa pelo tempo off até agora N-A-D-A

EU TÔ PUTO COM ESSES DESGRAÇADOS, EU TÔ CHORANDO JÁ AQUI CAIU DENOVO, ELES CAEM TODA HORA NO DIA, EU LUTO PRA SUBIR VÁRIOS ONS, E ELES CAEM, MEU HTOEL FICAVA 100 ON, AGORA SÓ CONSIGO POR 60 ON E ELES CAINDO E EU SÓ PERDENDO USUÁRIOS, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSES DESGRAÇADOS TODO DIA DIZENDO QUE VAI NORMALIZAR E NÃO NORMALIZA, EU TÔ PRESO Á ELES PORQUÊ MINHA DATABASE JÁ PASSOU DE 300 MEGA E NENHUM OUTRO PHPMYADMIN IMPORTA UM ARQUIVO DESTE TAMANHO.
COMPREI UM DOMINIO.COM ELES NÃO QUEREM ME PASSAR A SENHA DO ADMIN DO DOMINIO, ONDE MUDA REDIRECIONAMENTO ETC COM RECEIO QUE EU MUDE DE EMPRESA, EU ESTOU MUITO PUTO GENTE, ME AJUDEM Á FAZER ALGO CONTRA A MEUHABBO.NET


Última edição por kimbosebol em 30.05.12 18:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ACRESCENTAR)

Jecatatu Jecatatu  • 30.05.12 22:36

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 30.05.12 22:36

Bom, falar é muito facil, é claro que se você criar um hote comprando sua propria vps e tudo, vai ficar mais tempo online, mais amigo vocês pensão em voc~es, pensem neles, eles são grandes, varios querem pisar neles, pelo fato de ser a maior empresa no ramo do brasil, na atualidade, então todo mundo do ramo que não trabalham com eles, querem fuder eles, por isso ficam tentando derrubar o servidor, agora tu faz um hotel com sua vps, ninguem ta nem ai, mais aposto que se juntasse todos esses que tentam derrubar a meuhabbo tentasse derrubar seu hotel, ele nunca mais entraria!
Então isso é bem simbolico, não gosto do serviço? não compre la, melhor do que comprar e ficar reclamando.

Abraços a todos, comprem semi-dedicados, quem não gosta da meuhabbbo eu até gosto, mais tem varios problemas mesmo, é confiavel? SIM, caso queria seu dinheiro, abra uma relação junto ao MOIP e tera a devolução.

kimbosebol kimbosebol  • 30.05.12 22:49

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 30.05.12 22:49

aham, defendendo uma coisa tão fail só poded ser da equipe q-q

Jecatatu Jecatatu  • 30.05.12 23:06

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 30.05.12 23:06

Cara, eu não sou da equipe da meuhabbo.net nunca fui, nem pretendo ser, não quero trabalhar vendendo habbo, eu não defendi ele, so mostrei o lado deles.

juanf11 juanf11  • 01.06.12 14:31

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 01.06.12 14:31

@Censurado por Gabrieldlm

gomobeta gomobeta  • 01.06.12 15:21

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 01.06.12 15:21

Comprei um hotel e até agora nao chego eu acho que eles tinham que ter vergonha na cara, e ajudar mais os seus clients [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi esse ai que porr#

Hyouki Hyouki  • 01.06.12 19:51

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 01.06.12 19:51

Olá Realmente e Uma Forma de Alerta Varias pessoas q Estão Perdendo o Dinheiro Aconcelho Compra VPS dedicada Dão Todo Suporte possivel 100% Fucionando e Mts HPS usam Mais são Mt caras Ex : 1,000 Reais. Como os Hoteis do Crazzy.
Atéé

meuhabbonet meuhabbonet  • 02.06.12 5:08

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 02.06.12 5:08

kimbosebol escreveu:É muito RUIM mesmo disseram que ia ter recompensa pelo tempo off até agora N-A-D-A

EU TÔ PUTO COM ESSES DESGRAÇADOS, EU TÔ CHORANDO JÁ AQUI CAIU DENOVO, ELES CAEM TODA HORA NO DIA, EU LUTO PRA SUBIR VÁRIOS ONS, E ELES CAEM, MEU HTOEL FICAVA 100 ON, AGORA SÓ CONSIGO POR 60 ON E ELES CAINDO E EU SÓ PERDENDO USUÁRIOS, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSES DESGRAÇADOS TODO DIA DIZENDO QUE VAI NORMALIZAR E NÃO NORMALIZA, EU TÔ PRESO Á ELES PORQUÊ MINHA DATABASE JÁ PASSOU DE 300 MEGA E NENHUM OUTRO PHPMYADMIN IMPORTA UM ARQUIVO DESTE TAMANHO.
COMPREI UM DOMINIO.COM ELES NÃO QUEREM ME PASSAR A SENHA DO ADMIN DO DOMINIO, ONDE MUDA REDIRECIONAMENTO ETC COM RECEIO QUE EU MUDE DE EMPRESA, EU ESTOU MUITO PUTO GENTE, ME AJUDEM Á FAZER ALGO CONTRA A MEUHABBO.NET

Qual o código do ticket que o senhor criou solicitando tal? E outra, não somos empresa de hospedagem, estamos aqui para oferecer hospedagem ao servidores de HABBO.

O domínio ao ser contratado conosco já é automaticamente vinculado a hospedagem, mas caso cancelar não há problema, afinal o domínio é válido por 1 ano, quer utilizar em outra empresa? Sem problemas, é só nos fornecer os DNS para se alterado.

Estamos preparando a nova estrutura com 3 servidores windows e 2 linux.

Segue print de um dos servidores que já está pronto.
NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Novoservidor

Sobre os brindes, vamos estar colocando neste dia 02/06 após a finalizar a configuração dos servidores.

Dualshock Dualshock  • 02.06.12 6:26

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 02.06.12 6:26

Olá,
Afinal todas as empressas contêm erros né?
Eles estão passando por essa fase, não é preciso essa bagunça toda, pois é apenas uma fase de problemas.

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 02.06.12 12:55

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET - Página 1 Empty Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET 02.06.12 12:55

Tópico Bloqueado
Evitar mais conflitos/confusões
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.