Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET

Mensagem - Página 2 de 6

1 NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Dom 20 Maio 2012 - 9:34

Relembrando a primeira mensagem :

MEUHABBO.NET TÁ DESDE ONTEM FORA DO AR, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O COMPRADOR, ELES Á MAIS E UM MÊS VEM TENDO INSTABILIDADE, E FICA FALTANDO COM RESPEITO, ELES DIZEM QUE TEM LEI PRA NÃO COPIAR O SITE DELES MAS ELES COPIAM O SITE DA SULAKE.
VOU DESCER UM PROCESSO NELES SÓ PRA ME VINGAR, ELES NÃO SABEM COM QUEM TÁ SACANIANDO, PODE AGUARDAR WILLYAM, FAZENDO PROPAGANDA QUE O SERVER É 24HS, QUE AGUENTA USER ILIMITADO, QUANDO O MEU CHEGA EM 130 COMEÇA TRAVAR, MAS PODE ESPERAR WILLYAM VOCÊ NÃO SABE MESMO COM QUEM TÁ GASTANDO RSRS

~ SE TIVER EM ÁREA ERRADA MOVE, GRATO.


11 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Seg 21 Maio 2012 - 18:44

Prezado,

Se prestarem atenção em nosso site. Nós focamos na venda da hospedagem dos serviços. Como corteria é fornecido uma CMS e uma DB, mas o serviço é totalmente liberado para o cliente poder alterar o que bem entender.

12 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Seg 21 Maio 2012 - 21:55

Membro

meuhabbo.com não existe mais MUAHAHA

13 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Seg 21 Maio 2012 - 21:57

Prezado,

não existe mais, como asim?

14 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Qua 23 Maio 2012 - 15:22

Mais uma queda da meuhabbo.net neste exato horário no site.
O SERVIÇO TEM QUE SER BOM SIM JÁ QUE AGENTE TÁ PAGANDO SEU PILANTRA, ERA PRA SER 24 HORAS TUDO DIREITINHO, ESSA POR.. DE FICAR ESSE TANTO DE TEMPO OFF QUE VOCÊS PODEM DEVIA POR NO CONTRATO.
SE NÃO FICOU NEM 0,01% FORA DO AR, IMAGINA 0,5%, 0,5% DEVE SER O MÊS TODO ENTÃO
LIXO DO CRL

15 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Qua 23 Maio 2012 - 15:38

Membro Elite

ALERTA - NOVATO
Usuário: DeanWest
Motivo: Desvio de Assunto
Obs:Leias as Regras!

16 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Qua 23 Maio 2012 - 18:11

Prezado,

Não irei comentar uma resposta ao nivel pois não vale a pena.

Só digo que há muitos invejosos e realmente foi retirado um dos servidores do ar devido um ataque novamente grande. Mas desta vez estavamos melhor organizados e conseguimos re-estabelecer. E esta madrugada será feito uma manutenção afim de aplicar os novos filtros para melhor desempenho.

E dentro de 3 semanas entra em vigor a nova estrutura de clouds em parceria com uma empresa que não irei citar pois não estamos fazendo propaganda.

Esparamos que possamos fornecer um serviço de melhor qualidade a todos.

Aos que tem sua opinião respeitamos. Só pedimos que não fique chingando por ai, pois se não sabem como é manter um serviço e quão dificil é, então não fale mal. Pode expressar sua opinião é claro.

17 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Qui 24 Maio 2012 - 10:41

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Eu nunca precisei pedir CMS e emulador para esse site , eu arrumo com meus amigos ^^

18 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Qui 24 Maio 2012 - 15:57

Que eu fico INDIGNADO cara é que sempre é por causa de ataque DDOS ou Manutenção, nunca vi tanta manutenção num site, sempre a mesma put..ia kk e eu saio de chato porquê reclamo ainda, eles RECLAMAM porquê eu reclamo.
Eu fico indignado, eles sempre botam uma mensagem na sac.meuhabbo.net em vermelho com informações que ninguém entende.
Enfim a meuhabbo.net tá de palhaçada conosco, quem quiser se juntar contra a empresa deixa o MSN que eu adiciono, vamos agir, não vamos perder dinheiro de palhaço

19 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Qui 24 Maio 2012 - 18:22

Membro Ouro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Prezado,

A defamação é algo muito fácil de se fazer.

Des do começo deste ano onde mudou a equipe estamos prestando um serviço da melhor maneira possível.

Ficamos offline devido um ataque DDOS de vários lugares do mundo onde veio um ataque somando 1,6Gbit de conexão. Infelizmente elevou os niveis dos rotiadores levando a uma queda de estrutura bruta.

Já conseguimos mitigar o ataque e felizmente estamos estáveis novamente a pelomenos 20Horas.

Sobre a hospedagem de 1 servidor só, aos que realmente entendem do assunto irão ver que é um cluster de servidores, caso um de problema ou caia é redirecionado a outras maquinas o por isso de 1 ip só mas rodando em uma estrutura flexivel de 6 servidores.

Sobre Vertrigo. Utilizamos cPanel com servidores Apache, Lighhttp e varnish para melhor estábilidade, segurança e velocidade.

Muitos reclama que são hackiados, mas em 100% dos casos já provamos o contrário, ao alterarmos a senha para uma que o cliente não possui a acesso e semanas NENHUM hotel foi hackeado.

Somos o maior do ramo com mais de 330 habbos ativos. Isso incomoda muitas pessoas ao nosso ver. Se metade das pessoas que gostam de defamar os outros comprieendesse 10% de serviços de rede veria o queão complicado é manter a estábilidade em servidores que recebem ataque 24horas por dia entre 10Mbit e 500Mbit de conexão.

E estamos trabalhando cada vez mais para melhor. Dentro de algumas semanas serão contratados novos servidores em outras estruturas com cisco mais potentes barrando ataques de 5Gbit, esperamos poder manter uma melhor estábilidade.

Se a empresa não fosse tão odiada, conserteza não teria ataques. Não acha?

Eu tive um servidor da meuhabbo, durante 1 mês. Foi muito ruim. O hotel dava problema todos os dias e todos os hotéis ficavam offline.

O Wesley dono de lá, é muito ignorante. Não responde ninguém. Quem compra lá, é dinheiro perdido.

20 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Qui 24 Maio 2012 - 20:32

Membro

Ahahaha, eu mesmo nao compro mais, ja até comprei mas infelizmente foi uma m%$#$, o hotel caia direto, mas por mim... não era so o meu, eram todos que usavem o mesmo ip... e eu ria até. A estabilidade pra um iniciante pode ser até considerada boa, pois ja atingi com meu hotel 45 onlines. Prefiro comprar um VPS e hospedagem e criar meu proprio habbo.

OFFtopic: Engraçado, tem negos ai que reclama de plagio... dizem que copiam cms, que roba no sei oq e blabablabala... kkkkkkkk, pra vcs que reclamam, tao gastando minutos de sua vida, pois nao tem nada a reclamar, ja que nós plagiamos o habbo Br, criando serves piratas....

Mensagem - Página 2 de 6

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum