Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NÃO COMPREM MEUHABBO.NET

Mensagem - Página 1 de 6

1 NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Dom 20 Maio 2012 - 9:34

MEUHABBO.NET TÁ DESDE ONTEM FORA DO AR, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O COMPRADOR, ELES Á MAIS E UM MÊS VEM TENDO INSTABILIDADE, E FICA FALTANDO COM RESPEITO, ELES DIZEM QUE TEM LEI PRA NÃO COPIAR O SITE DELES MAS ELES COPIAM O SITE DA SULAKE.
VOU DESCER UM PROCESSO NELES SÓ PRA ME VINGAR, ELES NÃO SABEM COM QUEM TÁ SACANIANDO, PODE AGUARDAR WILLYAM, FAZENDO PROPAGANDA QUE O SERVER É 24HS, QUE AGUENTA USER ILIMITADO, QUANDO O MEU CHEGA EM 130 COMEÇA TRAVAR, MAS PODE ESPERAR WILLYAM VOCÊ NÃO SABE MESMO COM QUEM TÁ GASTANDO RSRS

~ SE TIVER EM ÁREA ERRADA MOVE, GRATO.

2 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Dom 20 Maio 2012 - 13:23

Membro Platina

Concordo plenamente, nunca confiei na Meuhabbo,
E espero que leiam este tópico e deixem de utilizar este site..

3 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Dom 20 Maio 2012 - 13:56

Bixo, eu explorando o site deles descubri que eles hospedam todos os hoteis em apenas um servidor no vertrigo, mudando apenas a pasta, por isso a instabilidade, o lag, e por isso todos caem quando um cai. Sinceramente willyam você vai ter problemas meu caro, todo canto que vejo tem hotel da meuhabbo, vocês poderiam ter um serviço melhor se não tivesse alertasse o comprador antes. Tá faltando honestidade meu querido

4 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Dom 20 Maio 2012 - 15:12

Membro Bronze

Nunca confiei em sites de Hospedagem assim , Sou mais de comprar uma vps e criar meu hotel eu mesmo não confio ! , Já vi vários casos de Hotéis instáveis que sairão da meuhabbo.net .

5 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Dom 20 Maio 2012 - 15:22

Membro Prata

Cara, meuhabbo.net nunca foi de minha confiança, mas desta vez tenho que defende-los: eles foram hackeados por um grupo chamado Los H.a.k.c.e.r.s, que deixou o site e todos os habbos fora do ar.

6 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Dom 20 Maio 2012 - 21:39

Membro Elite

MeuHabbo já está com a fama no chão meu filho, não há porque sujar mais. Eu nunca confiei nessa empresa, leve como exemplo o Hafloc Hotel.

7 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Seg 21 Maio 2012 - 14:32

Prezado,

A defamação é algo muito fácil de se fazer.

Des do começo deste ano onde mudou a equipe estamos prestando um serviço da melhor maneira possível.

Ficamos offline devido um ataque DDOS de vários lugares do mundo onde veio um ataque somando 1,6Gbit de conexão. Infelizmente elevou os niveis dos rotiadores levando a uma queda de estrutura bruta.

Já conseguimos mitigar o ataque e felizmente estamos estáveis novamente a pelomenos 20Horas.

Sobre a hospedagem de 1 servidor só, aos que realmente entendem do assunto irão ver que é um cluster de servidores, caso um de problema ou caia é redirecionado a outras maquinas o por isso de 1 ip só mas rodando em uma estrutura flexivel de 6 servidores.

Sobre Vertrigo. Utilizamos cPanel com servidores Apache, Lighhttp e varnish para melhor estábilidade, segurança e velocidade.

Muitos reclama que são hackiados, mas em 100% dos casos já provamos o contrário, ao alterarmos a senha para uma que o cliente não possui a acesso e semanas NENHUM hotel foi hackeado.

Somos o maior do ramo com mais de 330 habbos ativos. Isso incomoda muitas pessoas ao nosso ver. Se metade das pessoas que gostam de defamar os outros comprieendesse 10% de serviços de rede veria o queão complicado é manter a estábilidade em servidores que recebem ataque 24horas por dia entre 10Mbit e 500Mbit de conexão.

E estamos trabalhando cada vez mais para melhor. Dentro de algumas semanas serão contratados novos servidores em outras estruturas com cisco mais potentes barrando ataques de 5Gbit, esperamos poder manter uma melhor estábilidade.

8 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Seg 21 Maio 2012 - 17:20

legal, mas e quem paga? Fica como? prejudicado? Lutando pra divulgar, aumentar users, e de repente tudo cai?

9 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Seg 21 Maio 2012 - 18:02

Prezado,

Ficamos offline por algumas horas. O uptime garantido é 99,5 ou seja temos de permanecer esse periodo no ar. Não ficamos nem 0,01% fora do ar.

Temos conciencia que é dificil crescer. Mas é muito facil dizer EU QUERO. Ajudamos muitos clientes mas muitos acham por que estão comprando, tem o direito de nós gerenciarmos o serviço e fazer tudo para eles. É um trabalho extressando e nada recompenssador e ainda sofremos ataque 24horas.

10 Re: NÃO COMPREM MEUHABBO.NET em Seg 21 Maio 2012 - 18:41

Membro Ouro

Olá,

Nunca confiei e nem nunca confiarei neste tipo de serviço que cria o habbo para você.
Isto é apenas uma farsa, espero que os compradores se toquem e saiam deste tipo de serviço.

Até!

Mensagem - Página 1 de 6

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: