RuneScape - MMORPG - O Jogo Número 1 Para Multijogadores

+2
Windows
вяэи๏и๏
6 participantes

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 18.05.12 12:03

RuneScape - MMORPG - O Jogo Número 1 Para Multijogadores Empty RuneScape - MMORPG - O Jogo Número 1 Para Multijogadores 18.05.12 12:03

Ola gente hoje eu irei apresentar o RuneScape!
O RuneScape tem dois mundo o Free e o Mundo de membros.

*Mundo Free:
Neste mundo você tem menos recursos, menos habilidades para aprender, menos missões e muito menos itens que pode conseguir.

*Mundo de Membros:
No mundo de membro, você tem muitos mais recursos, muito mais espaços no banco, mais giros na roleta maluca, mais missões, sendo membro você participa do programa de lealdade e etc.
_______________________________________________________________________________________________________
Prints das missões:
Spoiler:

Prints(Do mundo de membros):
Spoiler:

Windows Windows  • 18.05.12 15:09

RuneScape - MMORPG - O Jogo Número 1 Para Multijogadores Empty Re: RuneScape - MMORPG - O Jogo Número 1 Para Multijogadores 18.05.12 15:09

meus amigos me chamavam pra joagr mais eu prefiria o transformice, vou testar.

avatar -Fαntαsy  • 18.05.12 16:45

RuneScape - MMORPG - O Jogo Número 1 Para Multijogadores Empty Re: RuneScape - MMORPG - O Jogo Número 1 Para Multijogadores 18.05.12 16:45

Boa tarde,

Esse jogo é muito ruim, o gráfico é miserável. Prefiro mil vezes TIBIA do que RUNESCAPE.

Até mais.

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 18.05.12 18:35

RuneScape - MMORPG - O Jogo Número 1 Para Multijogadores Empty Re: RuneScape - MMORPG - O Jogo Número 1 Para Multijogadores 18.05.12 18:35

Bom dia estimado Usuário..

Já joguei Runescape, porém não gostei.
Gráfico ruim, prefiro Transformice/habbo ..


Cumprimentos.

Diego=Fly Diego=Fly  • 28.05.12 19:01

RuneScape - MMORPG - O Jogo Número 1 Para Multijogadores Empty Re: RuneScape - MMORPG - O Jogo Número 1 Para Multijogadores 28.05.12 19:01

Muito bom jogo ... jogo e aprovo!
Amanhã estarei comprando 4 revistas da level UP pra comprar membro kk!
Recomendo que acesse URL ...

@OFF

Vocês acima,do mesmo jeito que eu adoro runescape vocês podem gostar de DDTank (Exemplo) que eu odeio e acho jogo de retardado,então , olhem como é o jogo,e os gráficos não são tão ruins assim ...

Diиαмσи Diиαмσи  • 28.05.12 21:27

RuneScape - MMORPG - O Jogo Número 1 Para Multijogadores Empty Re: RuneScape - MMORPG - O Jogo Número 1 Para Multijogadores 28.05.12 21:27

Em falar nisso nao achei o site podem me ajudar ?
Não sei se e bom vou experimentar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.