Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aeroporto de Heathrow reabriu, mas TAP cancela voos

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Prata

O aeroporto de Heathrow reabriu esta segunda-feira mas com operações limitadas, o que determinou o cancelamento de pelo menos dois voos da Tap Air Portugal com destino a Lisboa.

As ligações TP351 e TP353, com partida às 06:10 horas e 08:15 horas foram canceladas, adiantou a companhia na página do Facebook, não havendo informação actualizada sobre os restantes voos.

Já a British Airways tem previsto operar os três voos com partida de Heathrow, embora o BA500 com partida às 07:25 horas tenha um atraso estimado de 50 minutos.

Segundo a BAA, a empresa que gere o aeroporto, este vai estar aberto mas com um «horário limitado de chegadas e partidas», sendo de esperar mais cancelamentos de voos e atrasos «nos próximos dias».

O aeroporto de Heathrow, considerado o mais movimentado da Europa, esteve encerrado durante parte do dia de sábado e todo o domingo devido à queda de neve.

O resultado foi milhares de passageiros retidos em Londres, alguns dos quais obrigados a pernoitar nas instalações.

Já Gatwick, mais pequeno e situado numa zona diferente, a sul da capital britânica, conseguiu retomar parte dos voos ainda no domingo.

De acordo com a administração, «as operações estão a voltar ao normal» mas admite-se atrasos e cancelamentos causados pelo mau tempo no resto da Europa.

Ambos os aeroportos estão a avisar as pessoas para não se deslocarem sem antes confirmarem se o respectivo voo se vai realizar.

Membro Prata

Continue assim , postando noticias para o Pixel !

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum