Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Autor do «Guia do Pedófilo» da Amazon detido

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Prata

O autor do polémico «Guia do Pedófilo», que a Amazon publicou e depois acabou por suspender , foi preso por acusações de obscenidade. De acordo com a ABC News, Philip R. Greaves, de 47 anos, foi detido depois de ter enviado uma cópia autografada do livro a agentes da polícia infiltrados.

O livro «Guia do Pedófilo, do Amor e do Prazer: uma criança-amante Código de Conduta» foi lançado em finais de Outubro, mas acabou por ser retirado pela própria Amazon em Novembro, depois de intensos protestos online. Greaves alegou, na altura, que estaria a ser mal interpretado: «acusam-me de querer magoar as crianças. Acusam-me de incentivar a pedofilia. Mas não foi por isso que escrevi o livro. Escrevi-o para estabelecer directrizes para que as pessoas se comportem de uma maneira menos prejudicial para o outro».

Greaves foi acusado de distribuição de material obsceno, envolvendo menores e com comportamentos prejudiciais a esses mesmo menores. O autor do livro vai agora ficar preso, a aguardar julgamento, na cadeia do Condado de Pueblo, no Colorado, Estados Unidos. Mas as autoridades procuram agora a sua extradição para o Estado da Florida, onde as leis contra comportamentos sexuais obscenos são mais severas.

Membro Prata

Continue assim , postando noticias para o Pixel !

Membro Prata

É... Legal grandeCassiano assim as pessoas não precisam entrar em sites de jornais, já vem aqui e vê o'que acontece.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum