Isso é Ilário!

+2
[F]lames
AmigoID
6 participantes

AmigoID AmigoID  • 07.05.12 10:50

Isso é Ilário! Empty Isso é Ilário! 07.05.12 10:50

Bom Galera, nesse ano, conheçi um Grande Amigo Chamado Filipe ^^. Muito Parceiro meu.. Conheçido Também como "FilipeOWN3D" ou "FilipeHunts".

Hoje ele é " o Mais respeitado " em vários hoteis, pois tem uma capacidade que nenhuma outra pessoa tem, que é de "Ownar Habbos", no caso, ele fás isso com quem mexe com ele, que eu lembre ele hackeo já o : HabboPS, ToopHotel, Positive hotel, Hubbe, entre outros!
Pode assistir algúns vídeos ;)









[F]lames [F]lames  • 07.05.12 13:14

Isso é Ilário! Empty Re: Isso é Ilário! 07.05.12 13:14

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ilário? Isso é inútil. " o Mais respeitado em vários hoteis, pois tem uma capacidade que nenhuma outra pessoa tem"

O mais respeitado? Coitado! Ele é o único que tem capacidade de ownar? KKKKKK. Você foi longe demais meu amigo. O seu amigo é um infeliz, que se acha, e vocês ficam babando por ele.

Ele é uma criança, não sei como que deixaram ele entrar para Hunts. Acha que tem o "poder da vingança" nas mãos.

Alguém move esse tópico para lixeira? É praticamente inútil.

TrY! TrY!  • 07.05.12 13:26

Isso é Ilário! Empty Re: Isso é Ilário! 07.05.12 13:26

Olá,

Nossa kkkkkk'
Derrubar com Sprut é sinistro!
O que menos falta no YouTube hoje são vídeos de ensinar á compartilhar, o Etana moderador da Forumactiv esculacha esse Lammerzinho ae filho!

яєαɗу яєαɗу  • 09.05.12 17:46

Isso é Ilário! Empty Re: Isso é Ilário! 09.05.12 17:46

Olá,

Nossa kkkkkk'
Derrubar com Sprut é sinistro!
O que menos falta no YouTube hoje são vídeos de ensinar á compartilhar, o Etana moderador da Forumactiv esculacha esse Lammerzinho ae filho!

Concordo completamente com o TrY! Ele faz uma coisa por vingança e os amigos ficam babando.

avatar -Fαntαsy  • 09.05.12 22:25

Isso é Ilário! Empty Re: Isso é Ilário! 09.05.12 22:25

Boa noite,

@TrY!, ele não é um lammer que derruba com sprut, ele é um noob profissional em invadir hotéis, creio que se ele não obtesse essa experiência ele seria qualquer noob. Mas esse cara não tem meus respeitos, não gosto de hackers como ele, meus pesames aos hotéis invadidos, lixos hackers. Vão acabar com os Hp's do mundo, depois vão jogar HabboBR, noobs.

Até mais.

TrY! TrY!  • 09.05.12 23:21

Isso é Ilário! Empty Re: Isso é Ilário! 09.05.12 23:21

Olá,

Perto do Etana ele é um lixo!
Manda ele hackear a Forumeiros.com, duvido!

Até mas,
@TrY!

~ LukAS ~ ~ LukAS ~  • 10.05.12 8:11

Isso é Ilário! Empty Re: Isso é Ilário! 10.05.12 8:11

Ele é um bom [H]acker
No entanto, concordo com o JustiN, já que se derrubar todos os bons hotéis,
Acaba com os HPs bons!

Atenciosamente ~LukAS~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.