[Asa de Cristal] Novo Jogo

+7
-Fαntαsy
Windows
ThuG - LovE
TrY!
яєαɗу
TioBlitz
¹Яyuuku¹
11 participantes

¹Яyuuku¹ ¹Яyuuku¹  • 01.05.12 13:41

[Asa de Cristal] Novo Jogo Empty [Asa de Cristal] Novo Jogo 01.05.12 13:41

Asa de Cristal é um Jogo de browser baseado em um mundo de fantasia mística com criaturas aladas e inimigos ferozes, seguindo o conto misterioso do cristal quebrado da vida.

Asa de Cristal é um jogo grátis em RPG (Role Playing Game), que se passa em um mundo com um passado complicado e um futuro volátil. Os jogadores percorrem um mundo colorido de fantasia com uma das cinco classes de personagens diferentes, que são Cavaleiro, Sacerdote, Guarda, Ladino e Mago. Cada classe tem uma personalidade especial, método de luta, e arma preferida. Depois de ter escolhido sua classe no Asa de Cristal, você será transportado para um mundo mágico, onde você pode começar sua aventura.

Há vários elementos para o Asa de Cristal para te deixar ocupado, entretido e desafiado. Uma das características principais é o combate – jogadores assumem o controle de monstros terríveis, localizados nas masmorras escuras e sombrias de Asa de Cristal. Lutar contra os monstros chefes se torna uma tarefa cada vez mais difícil a medida que sobe o level, uma tarefa que, as vezes, não pode ser realizada sozinho. Forme parcerias e guilds com outros jogadores para aumentar suas chances de derrubar seus inimigos, e dispersar o mal vindo das masmorras subterrâneas.

Além de combate, os jogadores também devem embarcar em missões de todos os tipos. Algumas dessas interessantes missões incluem a entrega de mercadorias para NPCs, acompanhando outros jogadores em missões de entrega, ou mesmo atacar jogadores em uma missão de entrega, e roubar seus bens. Com cada missão bem sucedida e vencendo seus adversários, os jogadores são recompensados com itens especiais ou armamento que pode ser encantado para obter mais chances de derrotar seus inimigos no jogo Asa de Cristal.



Site: http://9919.com
o Jogo Asa de Cristal tem Varias Categorias de Personagens.São Esses:
Ladino,Gurreiro,Magico,Guarda e Sacerdote.

TioBlitz TioBlitz  • 01.05.12 13:45

[Asa de Cristal] Novo Jogo Empty Re: [Asa de Cristal] Novo Jogo 01.05.12 13:45

Me parece um joguinho maneiro , não le tudo mais irei testa-lo

яєαɗу яєαɗу  • 01.05.12 13:50

[Asa de Cristal] Novo Jogo Empty Re: [Asa de Cristal] Novo Jogo 01.05.12 13:50

Parece ser bem legal o jogo. Embora eu dei uma passada no site e vi que boa parte não está em português.
Mesmo assim, eu gostei das imagens que vi no Google, se bem que você poderia disponibilizá-las para todos nós. Assim chama melhor atenção.

TrY! TrY!  • 01.05.12 16:22

[Asa de Cristal] Novo Jogo Empty Re: [Asa de Cristal] Novo Jogo 01.05.12 16:22

Parece ser bem legal o jogo. Embora eu dei uma passada no site e vi que boa parte não está em português.
Mesmo assim, eu gostei das imagens que vi no Google, se bem que você poderia disponibilizá-las para todos nós. Assim chama melhor atenção.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 07.05.12 17:50

[Asa de Cristal] Novo Jogo Empty Re: [Asa de Cristal] Novo Jogo 07.05.12 17:50

Jogo muito bom, recomendo para todos

Windows Windows  • 07.05.12 21:39

[Asa de Cristal] Novo Jogo Empty Re: [Asa de Cristal] Novo Jogo 07.05.12 21:39

ele e baseado em um joguinho que alguns conhecem,
muito bom!

TrY! TrY!  • 07.05.12 21:42

[Asa de Cristal] Novo Jogo Empty Re: [Asa de Cristal] Novo Jogo 07.05.12 21:42

Jogo muito bom, recomendo para todos

avatar -Fαntαsy  • 08.05.12 2:08

[Asa de Cristal] Novo Jogo Empty Re: [Asa de Cristal] Novo Jogo 08.05.12 2:08

Olá, @TrY! você recebeu 1 infração, pois descumpriu as regras cometendo Flood !
Leia as Regras Atualizadas!

Windows Windows  • 08.05.12 12:23

[Asa de Cristal] Novo Jogo Empty Re: [Asa de Cristal] Novo Jogo 08.05.12 12:23

O jogo e muito sombrio!

Stranger Stranger  • 08.05.12 13:25

[Asa de Cristal] Novo Jogo Empty Re: [Asa de Cristal] Novo Jogo 08.05.12 13:25

Muito bom o jogo assusta um pouco mais e muito bom...

castmit.dsagyuasduy castmit.dsagyuasduy  • 06.06.12 18:38

[Asa de Cristal] Novo Jogo Empty Re: [Asa de Cristal] Novo Jogo 06.06.12 18:38

Vlw cara !
Tem tudo o que eu preciso que ver !

1-Não abaixar
2-Eu um Rpg
3-Uma aventura total Vlw !
4-Rapido O carregamento

~Julio ~Julio  • 07.06.12 0:24

[Asa de Cristal] Novo Jogo Empty Re: [Asa de Cristal] Novo Jogo 07.06.12 0:24

Parece ser um ótimo jogo vou jogar, Gosto muito de jogos RPG'S! Parece ser um jogo de grande aventura obrigado por compartilhar!

Richard Richard  • 07.06.12 6:56

[Asa de Cristal] Novo Jogo Empty Re: [Asa de Cristal] Novo Jogo 07.06.12 6:56

ALERTA - NOVATO
Usuário: castmit.dsagyuasduy
Motivo: Necro-Post
Obs: Caro usuário você não será punido por ser novato espero que isso não se repita. Leia as Regras!

@Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.