Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Swf » [DOWN] - RemiX SWF [DOWN]

[DOWN] - RemiX SWF [DOWN]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Dom 29 Abr 2012 - 16:35

-RemiX

Membro

-RemiX
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Olá pessoal do Power Pixel hoje vim apresentar meu mais novo projeto a - RemiX SWF
Espero que gostem ela é compatível com Emulador Phoenix e PhoenixCMS, XDR e Uber não sei se ela é compatível não testei mais deve ser também !

Vamos aos Print's

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Download

Parte 1 : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Parte 2 : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Parte 3 : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ae galera o Scan

Links

Coloquem esses links na Client do seu Hotel

Variables : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Texts : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SWF Pach : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Habbo.swf : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] RemiX.swf

Qualquer problema só me add no msn : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vlw galerinha Smile

A - RemiX DB chegou download em : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por - RemiX em Seg 30 Abr 2012 - 11:51, editado 3 vez(es)

2[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Dom 29 Abr 2012 - 16:46

Matt

Membro Platina

Matt
Nosso Parabéns Maciel Gomes ótima swf , esperamos mais de você.

3[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Dom 29 Abr 2012 - 18:28

paulokm100

Membro

paulokm100
nao Gostei muito dessa SWF prefiro a Nebula e a Family mais mesmo assim Boa swf

4[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Dom 29 Abr 2012 - 18:46

-RemiX

Membro

-RemiX
Criitiicas e Eloogios são beim viindas :D

5[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Dom 29 Abr 2012 - 18:52

Richard

Membro Platina

Richard
Adorei a swf achei ela muito atualizada jaja terminando download.

6[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Dom 29 Abr 2012 - 19:23

-Fαntαsy

Membro Elite

Aviso ao autor do tópico
VirusTotalVocê tem um pequeno prazo de 24 horas para editar o tópico e acrescentar o Scan, caso contrário irei fechar o tópico.

7[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Dom 29 Abr 2012 - 20:04

Aceedit

Membro

Aceedit
Me aceite no msn.

8[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Dom 29 Abr 2012 - 20:47

Asdas

Novato

Asdas
*-* Prints do Catalogo ! Por favor .

9[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Dom 29 Abr 2012 - 21:41

-RemiX

Membro

-RemiX
Pronto TioFan já coloquei o Scan, Ow Asdas já coloquei o Print do catalogo !

10[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Seg 30 Abr 2012 - 8:54

AlanLukas98

Membro

AlanLukas98
Ótima SWF
Parabéns !

http://www.rb-forum.net

11[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Seg 30 Abr 2012 - 9:03

Richard

Membro Platina

Richard
Alerta ao novato
AceeditVocê cometeu "Desvio de Assunto", mas não será punido pelo motivo de ser um usuário novato, espero que isso não se repita.

12[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Seg 30 Abr 2012 - 9:33

-RemiX

Membro

-RemiX
o que eu fiz ?

13[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Seg 30 Abr 2012 - 9:34

-Fαntαsy

Membro Elite

Alerta ao novato
- RemiXVocê cometeu "desvio de assunto", mas não será punido pelo motivo de ser um usuário novato, espero que isso não se repita.

Amigo, não foi você e sim o Aceedit, leia o nome ali. Então não comente mais nada que não tenha haver com o tópico e leia as regras.

14[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Seg 30 Abr 2012 - 9:42

-RemiX

Membro

-RemiX
Ahh siim lol!

15[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Seg 30 Abr 2012 - 15:57

DJMacyel

Membro

DJMacyel
SWF muito boa, continue assim
baixando ...
:hahaha:

16[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Seg 30 Abr 2012 - 17:05

-RemiX

Membro

-RemiX
Vllw cara :D

17[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Ter 1 Maio 2012 - 18:38

-RemiX

Membro

-RemiX
Vlw *-*

18[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Ter 1 Maio 2012 - 18:39

Convidad

Convidado

Anonymous
Infração

Usuário:- RemiX
Motivo: Dual Post e Flood
Quantidade:+2

19[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Qua 9 Maio 2012 - 19:50

xFack3R

Membro

xFack3R
òtima Swf. Bem Atualizasa ... Gostaria De Trocar O Logo,Por Favor Mande O Link De Download Do Flash Decompiler [Crakeado ] ? Agradeço

http://fjidso.com

20[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Qua 9 Maio 2012 - 20:11

ϟFisher

Membro Ouro

ϟFisher
-Remix , mas tem como trocar a logo dela ? .

21[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Qui 10 Maio 2012 - 13:02

-RemiX

Membro

-RemiX
Tem sim cara, se vc não saber é só add no MSN : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ;D

22[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Sex 11 Maio 2012 - 8:19

ϟFisher

Membro Ouro

ϟFisher
minha client ficou branca e eu configurei tudo coloquei as pasta ond se encotra a cms dentro do xampp , e configurei a client mas num foi (=_=)

23[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Sex 11 Maio 2012 - 8:26

Windows

Honorário

Windows
Muito boa a swf gostei muito!

http://www.power-pixel.net/

24[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Sab 12 Maio 2012 - 21:18

Leonubs

Membro

Leonubs
Minha Client fico branca , Uso Outras SWF , e Nunca Ficarão poder Ajudar AGRADEÇO !

25[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Dom 13 Maio 2012 - 21:59

-RemiX

Membro

-RemiX
Só add no MSN : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ;D
Ateh mais...

26[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Seg 14 Maio 2012 - 16:26

[J]υиιoя

Membro Platina

[J]υиιoя
Muito boa SWF, estárei usando futuramente, ajudará muito.
Obrigado .

27[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Seg 14 Maio 2012 - 17:19

TioBlitz

Membro Platina

TioBlitz
Caro usuário ,

O Conteúdo é muito bom , Irei esta utilizando em meu hotel de teste e vendo

28[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Seg 14 Maio 2012 - 17:55

Stranger

Membro Prata

Stranger
Cara ótima SWF parabéns irei usar.

http://www.power-pixel.net/

29[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Seg 14 Maio 2012 - 20:14

vitor2010regis

Membro

vitor2010regis
Client branca menday plis ?

30[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Seg 14 Maio 2012 - 21:35

-Fαntαsy

Membro Elite

ALERTA - NOVATO
Usuário: vitor2010regis
Motivo: Desvio de assunto
OBS:Leia as regras.

31[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Ter 15 Maio 2012 - 15:30

vitor2010regis

Membro

vitor2010regis
Desvio de assunto , daonde eu troquei o assunto ? Agora quero saber . Não desviei assunto nenhum , apenas pedi ajuda vesgo !

32[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Ter 15 Maio 2012 - 16:10

Nєαя

Membro Ouro

Nєαя
Olá,

Parabéns amigo pela sua ótima SWF, totalmente aprovada ! Bastante atualizada.

Cumprimentos

33[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Ter 15 Maio 2012 - 19:35

Mαcнıηє

Membro

Mαcнıηє
SWF Muito boa, continue sempre assim. Obrigado por compartilhar.

34[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Qua 16 Maio 2012 - 10:19

-Fαntαsy

Membro Elite

ALERTA - NOVATO
Usuário: vitor2010regis
Motivo: Desvio de assunto
OBS:Leia as regras.

Aqui não é local de suporte pra pedir ajuda.

35[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Qua 16 Maio 2012 - 15:54

Weeslleeyone

Membro

Weeslleeyone
As swf's parecem otimas! Testarei em breve,quando eu tomar coragem de baixar,pois ja baixei umas 60 swf's aqui todas não funcionaram.Mais essa eu vou testar.

link's para xdr cms beleza? agradeço :D

36[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Seg 21 Maio 2012 - 10:27

ϟFisher

Membro Ouro

ϟFisher
-Remix , ela roda todos mobs da Remix DB?

37[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Seg 21 Maio 2012 - 15:32

-RemiX

Membro

-RemiX
Siim todos dos os mobiis ;D

38[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Sex 8 Jun 2012 - 1:54

Serj

Membro

Serj
Ela e uma ótima SWF, Mas prefiro a 2.0!

39[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Sex 8 Jun 2012 - 21:04

-RemiX

Membro

-RemiX
Vllw a todos q gostaram e aqueles q naum gostaram
Ja to fazendo a 3.0 super atualizada ;D Aguardem...

40[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Sab 9 Jun 2012 - 1:23

lFrezh

Membro

lFrezh
Gostei da "Swf" porém começarei a usar a "RemiX Swf 2.0" com a "Database RemiX 2.0".
Mas está de parabéns pelas duas "Swf's"

Comprimentos, lFrezh

41[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Sab 9 Jun 2012 - 10:25

pedraop

Membro

pedraop
otima swf

42[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Sab 9 Jun 2012 - 10:57

Weeslleeyone

Membro

Weeslleeyone
Eu ja tinha baixado essa swf a um tempo,mas a client fica branca 😢 acho que não peguei os links certos para a xdr cms :roll: se poder me passar os links para xdr,agradeço

@off: Quando vai lançar a swf v3 ?

43[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Ter 12 Jun 2012 - 12:46

Sluk

Membro

Sluk
Sfw muito boa , parabens pelo seu trabalho e por compartilhar Smile

Já estou baixando õ/

44[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Ter 12 Jun 2012 - 13:54

Grakitos

Membro

Grakitos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] não esta pegando

45[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Ter 12 Jun 2012 - 22:05

[J]υиιoя

Membro Platina

[J]υиιoя
ALERTA ~ NOVATO
Usuário: pedraop
Motivo: Flood
Usuário não será punido por ser novato.
Leia as Regras !

Moderação.

46[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Qua 13 Jun 2012 - 17:08

byelzinho

Membro

byelzinho
Testando a Swf Ce For Boa Eu Posto o Resultado

47[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Sab 16 Jun 2012 - 2:13

Porrudo

Membro

Porrudo
É difícil encontrar arquivos de SWF, a galera posta SWF dos outros e isso eu não apoio.
Gosto de pessoas assim como vc. Compartilha arquivos e não link de terceiros.

Nunca fui a favor desse fórum aceitar link de SWF (Fui banido várias vezes) , sempre achei que o certo é Download e proibir link de SWF de outro Hotel. (a não ser que seja uma SWF Free)

vlw por compartilhar!

48[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Sab 30 Jun 2012 - 17:38

DeadN

Membro

DeadN
Eu te amo cara!
Perfeita SWF

49[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Sab 30 Jun 2012 - 18:08

Membro Bronze

VERDADE, MUITO BOA MESMO

50[DOWN] - RemiX SWF [DOWN] Empty Re: [DOWN] - RemiX SWF [DOWN] em Dom 1 Jul 2012 - 12:45

filipebezerracorreia

Membro

filipebezerracorreia
quero ver se funfa mesmo hehe

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: