Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual foi o pior mico da sua vida?

Mensagem - Página 1 de 1

1 Qual foi o pior mico da sua vida? em Dom 19 Dez 2010 - 0:16

Membro Prata

Bom o meu pior mico da minha vida , foi quando minha irmã pegou eu batendo punhet* e contou para todas as amigas dela! ¬¬

2 Re: Qual foi o pior mico da sua vida? em Dom 19 Dez 2010 - 0:31

Membro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euridoquevcdisse
O meu foi case parecido com o seu...mas foi pior...eu tava la assistindo um "VIDEO EDUCATIVO" em um site "EDUCATIVO" e minha mae me pegou batendo uma bem na hora "G" e por incrivel que pareca...foi tudo na cara dela Oo...foi tenso fikei 1 mes sem mexer no meu pc e nem assistir tv...TENSO!

3 Re: Qual foi o pior mico da sua vida? em Dom 19 Dez 2010 - 2:57

Membro Elite

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euridoquevcdisse
O meu foi case parecido com o seu...mas foi pior...eu tava la assistindo um "VIDEO EDUCATIVO" em um site "EDUCATIVO" e minha mae me pegou batendo uma bem na hora "G" e por incrivel que pareca...foi tudo na cara dela Oo...foi tenso fikei 1 mes sem mexer no meu pc e nem assistir tv...TENSO!
caralho punhete[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]ros

4 Re: Qual foi o pior mico da sua vida? em Dom 19 Dez 2010 - 8:13

Membro Platina

Meu pior mico foi quando eu confundi uma garota com a minha namorada ai eu sai bjando a garota aushuasha.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: