Power Pixel Fórum
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Power-Pixel Forum,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Divulgue-nos também.

Atenciosamente,

Equipe do Power-Pixel Forum.
Bem vindo ao Power Pixel Fórum
Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas, podendo compartilhar o que sabe, e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados assuntos da atualidade. Leia as Regras Gerais e inicie já sua estadia no fórum!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

como saber quais estão online? É muito simples saber isso e existem 2 maneiras para vc saber Se os mods estao on no server :

1 - Você tem que simplismente digitar no chat '' /c cfmbot modlist '' e então uma lista de mods onlines irá aparecer.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
2 - Acessa o cheese for mice e ver a lista de moderadores. Dessa maneira também é possivel ver quais mods estão online em outros servidores. Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Creditos : Grand down

Ver perfil do usuário

Gabrieldlm

Membro Platina
Membro Platina
Será útil a muitos usuários fans de Transformice ,creio que poucos sabiam disso ( Eu sou um deles ).

Até mais!

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/forum
@ Boa Noite

Eu amo transformice e pode ter certeza que este tutorial me ajudou.
Obrigado, recebeu meu [+]

Ver perfil do usuário

~Necr0

Membro Elite
Membro Elite
Não sabia desse comando, parabéns bom tópico.

Moderação - Alerta a um novato.
Jack-sparow você criou o tópico em local incorreto, mas não será punido(a) pelo motivo de ser um usuário novato(a), espero que isso não se repita.
Para evitar casos como esse: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tópico movido.

Ver perfil do usuário http://necr0design.6te.net
Já sabia disso, mas vai ajudar bastante novatos.

Ver perfil do usuário

[J]υиιoя

Membro Elite
Membro Elite
Já sabia, mas já tinha esquecido rs.
Obrigado por re-lembrar.

Ver perfil do usuário

-Fαntαsy

Membro Platina
Membro Platina
Boa noite,

Tutorial bem fácil, e tópico organizado. Mas eu já vi isso em uma lista de comandos que encontrei, meio desnecessário criar um tópico para demonstrar apenas um comando.

Até mais.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: