[TUTO]Como Jogar GTA SAN ANDREAS online[TUTO]

+4
TheDjPaulo
Potter ϟ
# Awesome
Stranger
8 participantes

Stranger Stranger  • 18.12.10 3:51

[TUTO]Como Jogar GTA SAN ANDREAS online[TUTO] Empty [TUTO]Como Jogar GTA SAN ANDREAS online[TUTO] 18.12.10 3:51

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eae Convidado blz? bom hoje vou trazer aqui uma mini tuto de como baixar o mta:sa Gta online!

1º passo: Baixar o MTA
Para baixar o MTA: San Andreas, Clique Aqui Quando terminar de baixar, abra o arquivo.

2º passo: Instalação
Quando você abrir o arquivo, aperte em "next"(proximo.).
Agora aperta em "I Agree"(eu concordo/aceito.).
Agora marque TODAS as opções. Quando já estiverem marcadas, aperte em "next"(Proximo. Tenho a impressão que já disse isso em algum lugar...).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muita calma nessa hora... :D agora digite isso caixinha:

C:\Arquivos de programas\MTA San Andreas

Muito bem! Agora aperte NEXT.
Agora bote o local onde o seu GTA SA está instalado. Geralmente é:

C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas

Agora clique em "INSTALL"(Instalar. Todo mundo sabe né)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se você fez tudo certo ele deve instalar certinho o jogo.
Você pode abrir o MTA:
Pelo Menu Iniciar (Iniciar> Todos os Programas> MTA San Andreas> Play MTA San Andreas)
Pelo Meu Computador (Meu Computador> Disco Local C> Arquivos e Programas> MTA San Andreas)
Pelo Menu de Inicialização (Menu de Inicialização> MTA: San Andreas)
Pela Desktop :P (Desktop> MTA San Andreas)

Esse tutorial eu fiz no tempo que usava windows xp ainda , a 1 ano atras ! espero que gostem.

Clique Aqui

# Awesome # Awesome  • 18.12.10 9:46

[TUTO]Como Jogar GTA SAN ANDREAS online[TUTO] Empty Re: [TUTO]Como Jogar GTA SAN ANDREAS online[TUTO] 18.12.10 9:46

Eu jogo SAMP , já me falaram nesse "MTA" vou baixar !

Potter ϟ Potter ϟ  • 25.12.10 0:29

[TUTO]Como Jogar GTA SAN ANDREAS online[TUTO] Empty Re: [TUTO]Como Jogar GTA SAN ANDREAS online[TUTO] 25.12.10 0:29

Da não man, da erro.

TheDjPaulo TheDjPaulo  • 25.03.11 21:59

[TUTO]Como Jogar GTA SAN ANDREAS online[TUTO] Empty Re: [TUTO]Como Jogar GTA SAN ANDREAS online[TUTO] 25.03.11 21:59

deu erro aki

avatar wendelwalace r oliveira  • 25.03.11 22:54

[TUTO]Como Jogar GTA SAN ANDREAS online[TUTO] Empty Re: [TUTO]Como Jogar GTA SAN ANDREAS online[TUTO] 25.03.11 22:54

Código:
oi

avatar GordoObeso  • 26.03.11 12:47

[TUTO]Como Jogar GTA SAN ANDREAS online[TUTO] Empty Re: [TUTO]Como Jogar GTA SAN ANDREAS online[TUTO] 26.03.11 12:47

Olá Wendel, seja bem vindo ao nosso fórum .

Leia as regras para não ser alertado ;

Usuário alertado em + 5, flood

-Cezar -Cezar  • 26.03.11 13:20

[TUTO]Como Jogar GTA SAN ANDREAS online[TUTO] Empty Re: [TUTO]Como Jogar GTA SAN ANDREAS online[TUTO] 26.03.11 13:20

Tópico Fechado
Motivo: muito antigo Dez 18, 2010
Evitar flood.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 06.04.11 0:29

[TUTO]Como Jogar GTA SAN ANDREAS online[TUTO] Empty Re: [TUTO]Como Jogar GTA SAN ANDREAS online[TUTO] 06.04.11 0:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você deveria ter fechado o tópico mas como você não fechou não importa se o tópico é antigo se o tópico for antigo não importa e o tópico era pra ser fechado pelo motivo:erro ao baixa ou instalar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.