Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Swf » NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM

NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Dom 22 Abr 2012 - 20:12

-Fαntαsy

Membro Elite

NebulaSWF
-->PhoenixCMS, XDR e Uber<--
Olá ~Necr0, hoje venho lhes apresentar a NebulaSWF, compatível com todas as versões atualizadas do Phoenix. A NebulaSWF foi criada pelo Diretor da NebulaTM, o ~Necr0, ele conseguiu adicionar todos os mobis possíveis dentro dela, há quase todos os mobis atualizados do momento. Também houve a possibilidade de nosso Diretor, conseguir adicionar o mais novo PET, o pet que foi o mais recente a ser adicionado no catálogo do habbo br, que é o pet cavalo, ainda não está disponível para montagem, o nosso coordenador Claudi0 está criando um emulador com essa possibilidade, mas falando da SWF. Está tudo funcionando perfeitamente, está a maioria do client traduzido para português [BR].

Algumas das melhores características:
Mobis Naruto
Mobis Cavalo
Pet Cavalo
Trax funcionando (apenas uma música)
Mobis Monster
Mobis Memes
Todos espaços públicos adicionados
Novos raros atualizados
Mobis Niko
Stream funcionando
Presentes 100%
Novos custom
Sistema de cores e menus iguais ao do BR. [Habbo.swf]

Então é isso, lembrando que estamos com nossa Habbo.SWF atualizada 100%, está muito parecida com a do HabboBR, também estamos com o PET Macaco, que não têm no Habbo BR.

Tiramos apenas um print, pelo motivo de nele, mostrar tudo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Caso o print bugar: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Recomendamos, para uso, a CMS criada pelo nosso coordenador: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Download:
swf.nebula-team.tk

VT - [VirusTotal]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Caso queira usa-la sem baixa-la, basta copiar os links pré-hospedados e colocar na sua client:
Tetxs:
Código:
http://swf.nebula-team.tk/gamedata/external_flash_texts/texts.txt

Variables:
Código:
http://swf.nebula-team.tk/gamedata/external_variables/variables.txt

Swf Path (base):
Código:
http://swf.nebula-team.tk/gordon/r63/

Habbo.swf:
Código:
http://swf.nebula-team.tk/gordon/r63/Habbo.swf

Créditos:
~Necr0 (Diretor da NebulaTM)
NebulaTM (Ser propriedade de desenvolvimento da SWF)

2NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Dom 22 Abr 2012 - 20:14

fulanooo

Membro Bronze

fulanooo
NebulaTM!
A melhor de todas!!!

3NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Dom 22 Abr 2012 - 20:30

Richard

Membro Platina

Richard
Boa swf Nebula TM inovando sempre...

4NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Dom 22 Abr 2012 - 20:51

¢увєя

Membro Bronze

¢увєя
Já coloquei no meu Hotel e ela é uma beleza. Muito boa e não tem quase nenhum LAG. Smile

Parabéns Nebulta TM

5NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Dom 22 Abr 2012 - 21:04

Gabrieldlm

Membro Elite

Gabrieldlm
Gostei da SWF creio que muitos irão utiliza-la . Meus parabéns!

Até mais!

http://www.power-pixel.net/forum

6NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Seg 23 Abr 2012 - 2:42

-Fαntαsy

Membro Elite

Só de vocês já estarem comentando no tópico, estão de parabéns Smile

7NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Seg 23 Abr 2012 - 9:19

mkpkmaluco

Membro Bronze

mkpkmaluco
Òtima SWF NebulaTM

Continue assim e irá evoluir muito

8NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Seg 23 Abr 2012 - 10:27

-Fαntαsy

Membro Elite

Concerteza estamos com muitos outros projetos em mente senhor.

9NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Seg 23 Abr 2012 - 12:05

Matt

Membro Platina

Matt
E nois , não ajudei nesse SWf mais pretendo ajudar na atualização dela , boa swf.

10NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Seg 23 Abr 2012 - 12:12

Potter ϟ

Membro Platina

Potter ϟ
Boa swf, estão de parabéns. Estou desenvolvendo uma igualzinha, algum deste eu posto. Piscadinha

11NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Seg 23 Abr 2012 - 12:23

Convidad

Convidado

Anonymous
Muito bom Fan Essa SWF ficou muito boa,Espero que continue com esses otimos projetos para o forum.

12NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Seg 23 Abr 2012 - 14:24

jogoa10

Membro

Como instalar swf pode me ajudar?

13NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Seg 23 Abr 2012 - 14:28

bsvss

Honorário

bsvss
Boa SWF,muito obrigado por compartilhar.

14NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Seg 23 Abr 2012 - 16:47

jogoa10

Membro

Como instalar no hotel essa swf ja baixei tudo!

15NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Seg 23 Abr 2012 - 17:06

Richard

Membro Platina

Richard
Qualquer erro poste aqui iremos rensponder.

Cordialmente

Equipe NebulaTM

16NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Seg 23 Abr 2012 - 17:07

jogoa10

Membro

como instalar ela ja baixei a swf pode me ajudar?

17NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Seg 23 Abr 2012 - 17:10

Dualshock

Membro Ouro

Dualshock
jogoa10, basta apagar o client e meter esse!

18NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Seg 23 Abr 2012 - 17:12

jogoa10

Membro

meter oque da pra ser mais expesifico!

19NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Seg 23 Abr 2012 - 17:49

Richard

Membro Platina

Richard
1° Entre no painel de controle (Baseado em Phoneix)

2° Pode os códigos variables,text,habbo.swf e swf patch

3° Confirme ligue o emulador e curta a SwF Nebula

Qualquer erro poste aqui.

20NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Seg 23 Abr 2012 - 18:06

-Fαntαsy

Membro Elite

jogoa10 peço que crie um tópico aqui para que a gente possa resolver sua dúvida!

21NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Seg 23 Abr 2012 - 20:46

Nєαя

Membro Ouro

Nєαя
Parabéns para a NebulaTeam, Swf bastante atualizada, adorei ela e seu estilo, tem tudo para ser uma das melhores de 2012!
Parabéns ~Necr0, ficou ótima a Swf!

Cordialmente,
Lucas.

22NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Ter 24 Abr 2012 - 7:21

@ HeadShoT

Membro

@ HeadShoT
Bela Swf . Concerteza Fara Sucesso.

23NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Ter 24 Abr 2012 - 15:03

Vitoshop

Membro

Vitoshop
Muito boa SWF !! Você me ajudou muito pois meu hotel está e, desemvolvimento e uma SWF própria é otima !

24NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Ter 24 Abr 2012 - 22:55

Potter ϟ

Membro Platina

Potter ϟ
Ótima swf, parabéns. Piscadinha

25NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Qui 26 Abr 2012 - 19:24

Kiyo~*

Membro

Kiyo~*
n sei coo coloka no meu habo ajuda ai kk'

26NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sex 27 Abr 2012 - 6:34

-Fαntαsy

Membro Elite

Bom dia estimado usuário,

Caso tenha alguma dúvida sobre a nossa SWF, crie um tópico no "Ajuda e Suporte" com o seguinte título: ->Dúvida<- NebulaSWF!

Melhores Cumprimentos,
Equipe Power Pixel.

27NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sex 27 Abr 2012 - 14:04

Weeslleeyone

Membro

Weeslleeyone
Qual é a page-client e a client ? (swf propria) quero usa-las na em uma cms da kekomundo mais fica pedindo pra digitar uma frase e quando digito aparece que da erro pois o erro é na client que uso aqui ajuda por favor

28NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sex 27 Abr 2012 - 14:06

-Fαntαsy

Membro Elite

Você está falando da client ou da SWF?

Melhores Cumprimentos,
Equipe Power Pixel.

29NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sex 27 Abr 2012 - 14:08

Weeslleeyone

Membro

Weeslleeyone
Eu só quero a client e a page-client para uber cms que seja compativel com essa swf que parece ser muito boa

30NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sex 27 Abr 2012 - 14:19

-Fαntαsy

Membro Elite

Já procurou na área de Clients & Pages Client?
URL: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Melhores Cumprimentos,
Equipe Power Pixel.

31NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sex 27 Abr 2012 - 14:25

Weeslleeyone

Membro

Weeslleeyone
sim,ja procurei la mais la só tem ou cliente para uber ou só page-client para uber e client para phoenix,eu testei só as pages-clients e as clients separadas só que nem uma funcionou junto Sad

32NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sex 27 Abr 2012 - 14:27

Decepticon

Membro

Decepticon
@ Boa Tarde.

Parabéns ao desenvolvedores da NebulaSWF estão realmente de parabéns !
Bastante atualizações e muito resistente.
Eu realmente aconselho aos que tem servidores de Habbo Hotel.

33NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sex 27 Abr 2012 - 14:30

-Fαntαsy

Membro Elite

Eu acho que client uber você não vai achar aqui no fórum, ainda mais neste tópico, tenta pedir na área de Pedidos, já tentou por lá?

Obrigado Decepticon, o Necr0 foi o único desenvolvedor, agradeça a ele Piscadinha

Melhores Cumprimentos,
Equipe Power Pixel.

34NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sex 27 Abr 2012 - 14:44

Weeslleeyone

Membro

Weeslleeyone
Ola denovo Fan! eu concertei o erro agora o problema é com a swf mesmo , a cliene da swf fica branca,e não é a client nem a page-client pois testei outra swf com a mesma page client e client só troquei os links e foi normalmente, poderia ver se concerta o bug na swf?

35NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sex 27 Abr 2012 - 15:01

-Fαntαsy

Membro Elite

Você já tentou tutoriais de como concertar esse famoso erro? Também tente postar isso na área ajuda e suporte.

Melhores Cumprimentos,
Equipe Power Pixel.

36NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sab 28 Abr 2012 - 14:19

JhonesMD

Novato

JhonesMD
Aqui fica branco.

Uso Phoenix 3.6.0;
Servidor local Wamp Server (apenas para testes);
Já configurei o 'index.php' do diretório 'client/';
Windows 7 Ultimate;

Sou novato, desculpe.

https://www.facebook.com/jhonesm

37NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sab 28 Abr 2012 - 14:23

Linick

Membro

Linick
@ Censurado por Fan!

38NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sab 28 Abr 2012 - 14:37

-Fαntαsy

Membro Elite

Usuário Linick, já banido! Por tentativa de ownamento.

39NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sab 28 Abr 2012 - 17:29

vιтєяє™

Membro Bronze

vιтєяє™
fan estou usando a db kaykay com pet cavalo so q com essa swf o pet nao aparece fica branco !! poderia me explica pq?

40NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sab 28 Abr 2012 - 17:53

TheVingador

Novato

TheVingador
CENSURADO POR ~Necr0, MEMBRO BANIDO.

41NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sab 28 Abr 2012 - 18:31

TioBlitz

Membro Platina

TioBlitz
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Crie um tópico de ajuda e suporte lá poderemos te ajudar

@ON

A swf está perfeita aqui , :D

42NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Dom 29 Abr 2012 - 1:37

-Fαntαsy

Membro Elite

vitere22157 isto é um pequeno problema em seu client, procure trocar. Só peço isso, a SWF está em perfeitas condições.

43NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Ter 1 Maio 2012 - 18:45

zSnoke

Membro Prata

zSnoke
é a melhor SWF da atualidade. Muito bom vou usar no meu hotel !

44NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sab 12 Maio 2012 - 3:16

-Fαntαsy

Membro Elite

Boa noite,

Obrigado por estar usando, garanto que não irá se arrepender, ela é muito boa e fica 24 horas online.

Até mais.

45NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sab 12 Maio 2012 - 13:26

[J]υиιoя

Membro Platina

[J]υиιoя
Sim , realmente se não é a melhor da atualidade é uma das melhores,
Muito boa Justin/Kira, obrigado por compartilhar. =)

46NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Qui 17 Maio 2012 - 22:45

!Android

Membro Bronze

!Android
Muito boa swf.
Mais uma vez a nebula team , inovando ...

@ OFF

A minha swf ( Habber Swf ) , é baseada na Nebula ...

47NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sex 18 Maio 2012 - 8:03

Windows

Honorário

Windows
Eu gosto de hoteis que tem swf´s assim, mobis memes..

http://www.power-pixel.net/

48NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Sex 18 Maio 2012 - 8:39

bsvss

Honorário

bsvss
Boa SWf, bem trabalhada e completa!

49NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Dom 20 Maio 2012 - 17:28

Weeslleeyone

Membro

Weeslleeyone
Testei a swf,agora funcionou,deus parabens a NebulaTM,swf super atualizada

50NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM Empty Re: NebulaSWF - Propriedade: NebulaTM em Dom 27 Maio 2012 - 13:36

Appalus

Membro

Appalus
Qual DB eu devo usar?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: