Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feixamento eterno do Transforbr!!

Mensagem - Página 1 de 1

1 Feixamento eterno do Transforbr!! em 12/04/12, 10:09 pm

Iniciante

Bom, Para todos vcs aki do Power Pixel que amam o Transforbr... Tenho Uma má noticia!!
Bom eu vim do mesmo Forum dos criadores do Transforbr (que não direi), e eu decidi transmitir a mensagem do Criador(ou criadora, sei la o nome é estranho) Bom ai vai:

"Bem estou aqui em nome do projeto TransforBR , Já que fui eu que fundei ele, anunciar o porque ele será fechado para sempre,Bem Primeiro não havia Condições financeiras de mantermos 1 computador ligado 24/7 , muitos falaram e porque não aceitou minha proposta ? , Bem Nossa source é rara. Poucas pessoas no mundo tem, pessoas que ofereceram eu agradeço mais , temos que desconfiar de tudo para que não sejamos roubados,Muitas pessoas tentaram invadir nosso servidor. para Conseguir a kikoo.swf
vivemos em constantes ataques, um dos mais odiosos foi o Darkangel. Bem , derrubaram nosso servidor 1408140912904 vezes. claro que Invejosos, que tem odio do nosso servidor.Godmj, simpático, mais mentiroso.Phobos , meu grande amigo quando mais precisei ele tava lá pra me ajudar, scalett tambem , ele é um grande programador, de python principalmente, sempre estudando e nos ajudando , Ele é um grande brasileiro,Vou viver aprendendo com ele, outros colegas da moderação q tambem nos apoiou como o Oly,e o Anormal meu colega desde a 0.55, a CheeseIsLand.players que nós apoiaram e nos ajudaram a divulgar , mais de 800 players cadastrados, ficavamos poucas horas ligado com o servidor mais mesmo assim valeu apena, Eu quero dizer 1 coisa a vocês querem algo ? faça você mesmo não espere 1 pessoa chegar e lhe mostrar o caminho, Nós ainda continuaremos jogando transformice , Eu sempre estarei no Servidor EN na sala baffbotffa4, minha sala favorita. Brunok Manipulador, experto. [A]mor , muito achavam que eu era viado ou era mulher, bem eu fui um cara muito bobo que acreditava em tudo que as pessoas falavam , nunca botamos virus em nenhum arquivo. Só pra encerrar , Obrigado por tudo.

Adeus, Transforbr."

É só isso amadores do Transforbr Adeus T_T

Membro Prata

Bom eu não cheguei a jogar este TransforBR, mas já ouvi falar dele. É uma grande pena ele fechar. Quem sabe um dia ele reabra novamente e os fãs voltem.

Membro Ouro

Olá, eu também nunca conheci este Transformice Pirata. Mas, olhem só, há muitos Transformices por aí, então não lamentem pelo fechamento deste.

Nem conheço esse ai, mais é sempre ruim uma noticia dessas.

Membro

Sinto muito um serve muito legal Transorbr .

Membro Ouro

Cheguei a jogar, achei legal, até um dia TransforBR.

Membro Elite

Alerta ao novato
davidsssssVocê cometeu "criação de tópico em local incorreto", mas não será punido pelo motivo de ser um usuário novato, espero que isso não se repita.

@ Movido á: Outros Assutos :: OFF Topic.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: