Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI

Mensagem - Página 1 de 2

Iniciante

Iniciante
Quero fazer um sitie eu já tenho um RETIRADO POR FAN mais eles não respondem a minha inacessibilidade agora quero um sitie que nem o tecmundo ou Baixaki onde pessoas podem ver noticias e mais coisas tudo organizado com abas e tal . não precisa ser tão profissional mais quero augo do tipo . Quero uma coisa fácil de se fazer talvez até com uma cms.
quem quiser fazer parte disso PF. entre em contato pelo Email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Membro Ouro

Membro Ouro
Amigo, CMS's assim são bem difíceis de se fazer, gostaria de poder ajudar, mas não tenho tal habilidade!
Boa sorte com seu site!

Membro Prata

Membro Prata
Cara essa CMS são o pipoco. Precisa de um profissional bem qualificado para faze-la. Eu não posso ajudar.

Membro Platina

Membro Platina
Amigo, baixe o vBulletin, ele vem com páginas de notícias e fórum.

Até mais!

Iniciante

Iniciante
Gente não precisa ser tão boa tipo até um blog mesmo que fique com categorias certas com as principais noticias em na home . So que mudar o meu sitie para uma coisa mais leve pois o sitie biltecmundo.e-mf.net ele e feito com flash aê e foda no sitie onde eu fiz o winx tem em HTML 5 Mais demora muito para carregar .

Se souber de auguem que saiba fazer pf. indique posso até pagar !

Se quiser um negocio facil e rapido baixa uma template para blogspot fica ate boa

Iniciante

Iniciante
Esse e o problema so acho templates orriveis .

Membro Bronze

Membro Bronze
Bom, eu até sei fazer cara, o F@dis é a preguiça e o tempo.
Mias resumindo: Oque adianta você pedir e não saber programar dps se houver erros?

Membro Bronze

Membro Bronze
Amigo o que pode fazer e contratar um profissional para criar, pois para voce chegar perto vai demorar muito, !

Membro

Membro
Se você quer um site na sua hosting, você precisará de um programmer em mysql para configurar a database & o mysql, um design para criar as imagens do layout, e um programmer em HTML/PHP para descrever o site, várias empresas fazem isso, por 100 reais, 50 reais, dependendo da qualidade do site!

Até mais!

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: