SearchHotel SearchHotel  • 04.04.12 17:04

@Coper, Amigo ou enganação? - Leiam administradores do PPF! Empty @Coper, Amigo ou enganação? - Leiam administradores do PPF! 04.04.12 17:04

Sim, é isso mesmo!
Está mais para enganação.

Essa semana ainda (Segunda-feira) Chega em meu fórum, todo felizinho e pede para ser da equipe.
Eu mandei ele ir colaborar.

Depois disso, ele chega para min falando que ia pegar meu tema e disponibilizar na hitskin, como ele fez com o da power pixel forum!
Aqui está o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hoje um amigo meu VERDADEIRO, chega para min e me diz que o coper está espalhando, que vai por meu tema na hitskin.
Isso é um absurdo.
Espero resolver esse problema.

A forumeiros tem corpo para isso? Ou será que não?
Vai deixar um simples censurado acabar com o sucesso que demoraram construir durante anos, acabando com a felicidade e o trabalho de muitos programadores e web designs que perdem noites de sono para fazer os próprios temas.

Até mais.

TioBlitz TioBlitz  • 04.04.12 17:21

@Coper, Amigo ou enganação? - Leiam administradores do PPF! Empty Re: @Coper, Amigo ou enganação? - Leiam administradores do PPF! 04.04.12 17:21

Obrigado por nos Avisar , Iremos Tomar Providências

-luiz,, -luiz,,  • 04.04.12 17:27

@Coper, Amigo ou enganação? - Leiam administradores do PPF! Empty Re: @Coper, Amigo ou enganação? - Leiam administradores do PPF! 04.04.12 17:27

Não ligo.
O tema esta bugado.
E o v5 não vai ter como copiar......
E vamos tentar colocar direitos autorais, sobre os códigos, utilizando eles externamente do sistema forumeiros.

SearchHotel SearchHotel  • 04.04.12 17:31

@Coper, Amigo ou enganação? - Leiam administradores do PPF! Empty Re: @Coper, Amigo ou enganação? - Leiam administradores do PPF! 04.04.12 17:31

Mas não vão tomar providências contra esse traidor.
Mesmo estando bugado, ele suja o nome do PPF!

Dualshock Dualshock  • 04.04.12 17:35

@Coper, Amigo ou enganação? - Leiam administradores do PPF! Empty Re: @Coper, Amigo ou enganação? - Leiam administradores do PPF! 04.04.12 17:35

Esse assunto será discutido entre a equipe.

@Closed

TrY! TrY!  • 04.04.12 20:13

@Coper, Amigo ou enganação? - Leiam administradores do PPF! Empty Re: @Coper, Amigo ou enganação? - Leiam administradores do PPF! 04.04.12 20:13

Olá,

Este tema será substituído pelo v5
E eu o GamePad estamos criando um script anti-cópia, ou seja, ele não vai copiar temas, e se tentar a forumeiros receberá mais um Tópicos, pois este tema exclusivo nosso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.