Finish Finish  • 03.04.12 16:29

PerfectDisk Free Defrag 1.0 Empty PerfectDisk Free Defrag 1.0 03.04.12 16:29

PerfectDisk Free Defrag é um desfragmentador de disco que ajuda a deixar seu computador mais ágil e livre do itens desnecessários.

Com ele, você analisa discos facilmente e ainda pode definir verificações diárias ou semanais de forma automática.

Além disso, o aplicativo também exibe resultados completos assim que o serviço é executado, fornecendo detalhes sobre o drive selecionado e sua performance.


Analisando
Assim que o programa é instalado em seu PC, ele faz uma primeira varredura completa e obrigatória, que verifica se há necessidade para uma desfragmentação. Você pode acompanhar os detalhes dos resultados na guia “Most Fragmented Files” enquanto o programa executa suas tarefas. Além disso, o software ainda exibe duas barras de status: uma que indica o processo geral e outra que mostra os detalhes de cada uma das ações.

PerfectDisk Free Defrag 1.0 664652721111

Além de simplesmente desfragmentar seu sistema, o programa também realizada uma otimização do seu computador. Isso vai além de uma verificação simples de arquivos que possam estar corrompidos ou “despedaçados”, reorganizando tudo e excluindo itens que não sejam mais necessários. O resultado é um PC mais rápido e que exige menos tempo para iniciar seus processos.

Download PerfectDisk Free Defrag 1.0

TioBlitz TioBlitz  • 03.04.12 20:36

PerfectDisk Free Defrag 1.0 Empty Re: PerfectDisk Free Defrag 1.0 03.04.12 20:36

Irei baixar , porque meu pc ta um caos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.