Layout do Site MeuHabbo.net

+16
InSEC
ɑɳɗʀɛɗɓ
Richard
Leozin ツ
LUK4SV
Gabrieldlm
bsvss
mkpkmaluco
CocaLost
ηikηicius
-Fαntαsy
Next
Nєαя
TrY!
~Necr0
TioBlitz
20 participantes

TioBlitz TioBlitz  • 01.04.12 9:53

Layout do Site MeuHabbo.net - Página 2 Empty Layout do Site MeuHabbo.net 01.04.12 9:53

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Será mesmo que está protegido por leis de direitos autorais? Será?

Bem, o site deles foi feito para vender um conteúdo pirata, coisa que a lei não permite.
Se a lei não permite isso. Será mesmo que está protegido ou será mais um blefe?

E eu tive o orgulho de copiar o site inteiro do meuhabbo.net e darei 1 mês para que a empresa me processe.

Demo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenção, não me responsabilizo por mal uso do layout!

Créditos: # fiGHT.Graph ~
Por Copiar e Postar

Anonymous Convidad  • 27.04.12 19:30

Layout do Site MeuHabbo.net - Página 2 Empty Re: Layout do Site MeuHabbo.net 27.04.12 19:30

Amigo por favor se quer postar poste com dignidade poste certo,Que isso sem link???
Control C Control V hein mais atenção.

InSEC InSEC  • 28.04.12 17:48

Layout do Site MeuHabbo.net - Página 2 Empty Re: Layout do Site MeuHabbo.net 28.04.12 17:48

Bom, converso com o Wesley Saade todos os dias.

Ele me disse o seguinte sobre plagios:

"Vou esperar esse sites ficarem conhecidos, ganhar alguns clientes, quando tiver grande, eu FODO eles."

Isso não é invenção minha.
Se vocês querem arriscar, ai já não posso mais ajudar.

Grakitos Grakitos  • 18.05.12 7:12

Layout do Site MeuHabbo.net - Página 2 Empty Re: Layout do Site MeuHabbo.net 18.05.12 7:12

Tudo bem que pode ser Plagio, mas acho que não tem direitos autorais pois e um site de vendas de habbo pirata :S ai ja não sei :X

Hytos_Plus Hytos_Plus  • 19.05.12 22:57

Layout do Site MeuHabbo.net - Página 2 Empty Re: Layout do Site MeuHabbo.net 19.05.12 22:57

bom você plagio mais isso e um crime pois allan gastou suor e muito esforço para cria layout isso e uma vergonha que pena viu abraços

DeanWest DeanWest  • 21.05.12 21:54

Layout do Site MeuHabbo.net - Página 2 Empty Re: Layout do Site MeuHabbo.net 21.05.12 21:54

MeuHabbo.con não existe mais. :D KK

Renan Renan  • 22.05.12 14:30

Layout do Site MeuHabbo.net - Página 2 Empty Re: Layout do Site MeuHabbo.net 22.05.12 14:30

Tópico Fechado!

Link inativo.
Caso o autor do tópico for colocar um link ON, é só falar comigo que eu abro novamente o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.