Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Barzinho do fórum » Off-Topic » [RECLAMAÇÃO] Sobre o HP do Power Pixel

[RECLAMAÇÃO] Sobre o HP do Power Pixel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [RECLAMAÇÃO] Sobre o HP do Power Pixel em Ter 27 Mar 2012 - 17:58

Diego=Fly

Membro Bronze

Não puseram meu nome no resultado das vagas,
É isso que eu entendi:
Eu envio uma bobba de formulário concorrendo a uma vaga em um servidor privado,na notícia de quem foi aprovado e reprovado não puseram o bobba do meu nome nem como desclassificado,DEIXA DE SER INCOMPETENTE MEU IRMÃO.
Impossível eu ter errado todas,porque: Ja tive experiencia em muitos outros HP's sei quelas perguntas ridículas de có,

Então vai a minha reclamação:
Se vc não tem competência pra dirigir um jogo ou qualquer outra bobba,não faz nada blz cara? além de vc estar mostrando sua incompetência em público,está irritando os caralhos dos users,assim nem o capeta consegue ...

ATT,
Diego

Me bana! Mais pense: Estou fazendo uma reclamação,não estou lhe ofendendo,estou simplesmente exibindo uma característica obvia tua,e tem mais reclamações nos comentários do HP.

:emoo:

Ver perfil do usuário

~Necr0

Membro Platina

Amigo, você tem que reconhecer sua derrota, você pode até ser experiente em HP mas as pessoas que conseguiram vagas podem ser mais experientes ainda.

Infração

Usuário: diegosnts
Motivo: Tópico em local incorreto
Quantidade: 1

@Movido

Ver perfil do usuário http://necr0design.6te.net

Matt

Membro Platina

-Rei Censure sempre os Palavrões Dos Tópicos Por Favor .

diegosnts , Quer Reclamar sobre o HP do Power Pixel Reclame com Decoder !

Ver perfil do usuário

-Fαntαsy

Membro Elite

Aff cara, você está bravo com isso? Pelo amor de Deus meu amigo. Não é todo o mundo que é bom em formulários, você deve ter pensado que mandou o melhor formulário de todos que poderiam mandar para o PPH. Mas é impossível, existem muitas pessoas melhores que você concorrendo as vagas, eu vi várias pessoas que já passaram pela staff aqui do Power Pixel, me disseram que tentaram e não conseguiram, você está pensando que no meio de muitas pessoas, você iria conseguir? Eu lamento muito você não ter ganhado, mas você reclamar por não ter ganhado já é demais.
Atenciosamente, Bronx.

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado

Aff cara, você está bravo com isso? Pelo amor de Deus meu amigo. Não é todo o mundo que é bom em formulários, você deve ter pensado que mandou o melhor formulário de todos que poderiam mandar para o PPH. Mas é impossível, existem muitas pessoas melhores que você concorrendo as vagas, eu vi várias pessoas que já passaram pela staff aqui do Power Pixel, me disseram que tentaram e não conseguiram, você está pensando que no meio de muitas pessoas, você iria conseguir? Eu lamento muito você não ter ganhado, mas você reclamar por não ter ganhado já é demais.
Atenciosamente, Bronx.

Falou tudo Bronx,Amigo eu te entendo eu estava assim a poucos dias atras,Mas o que fiz? Pensei na minha proxima chance. è isso vamos viver não se estresse atoa.

TioBlitz

Membro Platina

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Atenciosamente, Bronx.

Falou tudo Bronx,Amigo eu te entendo eu estava assim a poucos dias atras,Mas o que fiz? Pensei na minha proxima chance. è isso vamos viver não se estresse atoa.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: