Six Dollar Click - Pay to Click

+7
Sudec
stoner-
Ju
[F]lames
TioBlitz
Juuniin
Nect
11 participantes

Nect Nect  • 17.03.12 10:26

Six Dollar Click - Pay to Click - Página 1 Empty Six Dollar Click - Pay to Click 17.03.12 10:26

Relembrando a primeira mensagem :

Já pensou você, ganhar 6 reais por clique?
É isso mesmo, 6 reais para clicar em um anuncio e vê-lo por 60 segundos!

O SixDollarClick é um PTC inovador, você ganha 6 reais para clicar em um anuncio,
o ruim dele é que você só pode pedir o Cash Out com 6.000 reais, e o CashOut é via PayPal ou Alertpay. Acabo de pedir meu CashOut e daqui a 60 dias meus 6.000 dollares chegaram na minha acc. do PayPal, legal né?

Que tal você cadastrar e começar a usar? Cadastre-se e clique em View Ads, clique nos anúncios e faça o que se pede, espere por 1 minuto e clique no número a ser pedido, seu dinheiro será enviado para sua conta, e outra..
Entrando nesse link você também estará me ajudando a faturar!
E prometo que 5% parte dessa bolada será da Power-Pixel Fórum, em breve ;D

Bom, estou já no 2°dia novamente e já estou com 84 reais :B
Acho que você irá gostar!!

Six Dollar Click - Pay to Click - Página 1 EarnBanner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por PedoBear! em 17.03.12 12:15, editado 1 vez(es)

avatar Adf.ly  • 18.03.12 21:27

Six Dollar Click - Pay to Click - Página 1 Empty Re: Six Dollar Click - Pay to Click 18.03.12 21:27

Esse aí já é scam, o único que eu sei que ainda ta on e nao e scam e o neobux, o outro que era o rival dele virou scam,o onbux...

avatar -Fαntαsy  • 19.03.12 7:08

Six Dollar Click - Pay to Click - Página 1 Empty Re: Six Dollar Click - Pay to Click 19.03.12 7:08

Acho que eles não pagam nada não, esse seu amigo deve estar te trollando ou algo assim, esses caras só estão querendo ganhar dinheiro com anúncios... Enquanto nóis tamo que nem bobo clicando nos anúncios deles, eles estão ficando ricos! Nunca acreditei numa bobeira dessa e não vai ser agora que irei acreditar.

TioBlitz TioBlitz  • 31.03.12 23:00

Six Dollar Click - Pay to Click - Página 1 Empty Re: Six Dollar Click - Pay to Click 31.03.12 23:00

Me Falaram que esse Site nem Paga , Mó Cao , Foi oque Me Falaram

~Necr0 ~Necr0  • 31.03.12 23:11

Six Dollar Click - Pay to Click - Página 1 Empty Re: Six Dollar Click - Pay to Click 31.03.12 23:11

Nem confio neles, prefiro continuar no meu atual que é mais seguro em confiável.

Até mais!

Fernando L Fernando L  • 01.01.13 17:19

Six Dollar Click - Pay to Click - Página 1 Empty Re: Six Dollar Click - Pay to Click 01.01.13 17:19

Quer ganhar dinheiro de verdade???? venha para a Telexfree. aqui sim vc ganha dinheiro e posso comprovar isso. Simplesmente a melhor Empresa de MMN do mundo. Skype: fernando.luiz747
email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.