Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Download] Hubro pack v2 (CMS/DB/EMU) [Download]

Mensagem - Página 1 de 1

Convidad

Convidado
Bom pessoal, eu notei que tem muita gente procurando a hubro cms v2, portanto, agora sou amigo do Marquiori (criador da Mengo CMS), e gostaria de parabeniza-lo pelos ótimos trabalhos que ele vem realizando ao longo do tempo, ontem, eu achei um link da Hubro PACK que a principio todos pensavam que só tinha no multiupload, agora no 4shared, isso mesmo hubro pack novamente pra todos, abaixo deixarei os links, agradeço a atenção e espero ter ajudado.

Clique aqui para baixar o Hubro PACK. (http://www.4shared.com/rar/TQkZfiRX/HubroPackV2.html).

Agradeço a atenção;

Membro Bronze

Olá

A Hubro pack v1 foi muito boa. Espero que esta versão seja melhor que as que antecedem. Você poderia ter adicionados uns prints para os membros verem.
Quando der tempo, eu baixo esse pack Wink

Cordialmente, Wink
HeaD

Membro Bronze

Podia Colocado Prints...
Depois Irei Baixar para Testar

-Homem-

Convidad

Convidado
Ok vou fazer os prints e colocar.

Membro Platina

Olá,

A Hubro é uma CMS muito boa, mais ela deicha a desejar no Painel de Controle, pois, ele esta 50% bugado. Falo isso por experiência própria.

Membro Elite

Que ótimo pack, varias pessoas estavão procurando o link mas não achavam, vai ajudar muita gente com este tópico.
Ganhou meu + ( Olha que é dificil eu dar um + pra alguém )

Membro

Kaaade Os Print ? lol!

Membro Platina

Falta o VT e Prints , Tópico Desorganizado , Faltando Informações

Nem Baixarei

Convidad

Convidado
Amigo Não obrigo ninguem a baixar só estou trazendo inovações para o forum,Obrigado a os que gostaram.

Membro Bronze

Pelos comentários parece ser realmente muito boa, irei testar. E se possível coloque prints :D

Membro Elite

24 Horas para postar o VT! Caso contrário tópico será fechado.

Membro Ouro

Amigo coloque o VT ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e adicione mas prints para podermos desfrutar dela !

Até mas!

coloka prints e vt mas mesmo assim eu baixo!:D e edit aki...

Membro Platina

Querem prints? Entrem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e olhem '-'
Ér.., tinha formatado meu pc e perdi a MengoCMS v1 e v2, estou dando uma pausa nos Packs, Acho que continuarei com os packs, mais este mês não! Smile

Iniciante

Manero,Boa CMS!

Membro

Amigo coloque o VT ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e adicione mas prints para podermos desfrutar dela !

Membro

O necessário é print e informações. Sem isso praticamente ninguém baixa '-'
:haha:

Membro Elite

Closed.

Mensagem - Página 1 de 1

Permissão deste fórum: