Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ME ajudem Porfavor

Mensagem - Página 1 de 1

1 ME ajudem Porfavor em Ter 6 Mar 2012 - 21:07

Iniciante

Eu baxioei o pont blanck exucutel e tals dai quando eu vo entrar carrega uns negocios la soque da um erro e aparece:

Where: ..\..\..\src\i3Gfx\i3RenderContextDX.cpp(737) : [bool __thiscall i3RenderContext::Create(class i3VideoInfo *,void *)]

mensage: Graphic Device does not support PixelShader: VIA/S3G UniChrome Pro IGP

System: Não é possível criar um arquivo já existente.

Eu baixei o Direct X 9 Não funcionou é estou baixando o 11 se funcionar deleto o topico amis se nao funcionar ja postem seus comentarios doque achão do erro me ajduem porfavor

2 Re: ME ajudem Porfavor em Ter 6 Mar 2012 - 23:35

Membro Diamante

Ou sua placa de vídeo/processador não tem potência para rodar o jogo, ou está faltando algum arquivo ou um arquivo está corrompido.

Em todo caso verifique:

Sua placa de vídeo está funcionando?

Seu Processador está apresentando problemas?

Todos os arquivos e dlls estão funcionando corretamente?

Seus drivers de vídeo estão atualizados?

Obrigado

3 Re: ME ajudem Porfavor em Ter 6 Mar 2012 - 23:44

Membro Platina

@Fαєl escreveu: Ou sua placa de vídeo/processador não tem potência para rodar o jogo, ou está faltando algum arquivo ou um arquivo está corrompido.

Em todo caso verifique:

Sua placa de vídeo está funcionando?

Seu Processador está apresentando problemas?

Todos os arquivos e dlls estão funcionando corretamente?

Seus drivers de vídeo estão atualizados?

Obrigado

Off: Minha placa de vídeo é uma Espress Chipset Family e o PB funfa normal aki.

4 Re: ME ajudem Porfavor em Qua 7 Mar 2012 - 9:58

Iniciante

Pessoal valeu mais no SIT Do Pont blanck do brasil(oficial) tinha o tal do direct X e eles falão que tem que ter ele para rodar eu baixei e n deu em nada n apereceu o programa dai vim pedir ajuda a voceis :D meu pc n tem placa de video mais tipo rodo combat arms o grafico de vezes em quando bagunçava vai funcionava lemente

Valeu vou deletar a porcaria do pont blanck nem presta no meu PC dai quando eu tiver um placa de video que vai ser muito boa eu baixo e tento novamente valeu obrigadao pela ajuda

5 Re: ME ajudem Porfavor em Qui 8 Mar 2012 - 12:27

Membro Diamante

Coloque Uma Placa De Video OFF Board ! Ati Hadeon Compativel Com Sua Placa Mãe E Troque Seu Processador Para Um i5 Ou i7 , Mas Vai Necissitar De Trocar Sua Fonte.

6 Re: ME ajudem Porfavor em Qui 8 Mar 2012 - 13:29

Convidad

Convidado
Coloque Uma Placa De Video OFF Board ! Ati Hadeon Compativel Com Sua Placa Mãe E Troque Seu Processador Para Um i5 Ou i7 , Mas Vai Necissitar De Trocar Sua Fonte.
Depende Muito Tem vezes que nen funciona...

7 Re: ME ajudem Porfavor em Qui 8 Mar 2012 - 16:37

Membro

Desinstala e Reinicia o Pc, ai Instala denovo ai tenta
se tu tiver placa de video ( onboard ) tenta baixar um

Acelerator Grapich ( algo assim )

ai instala ele e reinicia o pc

liga o pc denovo e tenta

8 Re: ME ajudem Porfavor em Qui 8 Mar 2012 - 16:40

Membro Platina

@ricricardo123 escreveu:Pessoal valeu mais no SIT Do Pont blanck do brasil(oficial) tinha o tal do direct X e eles falão que tem que ter ele para rodar eu baixei e n deu em nada n apereceu o programa dai vim pedir ajuda a voceis :D meu pc n tem placa de video mais tipo rodo combat arms o grafico de vezes em quando bagunçava vai funcionava lemente

Valeu vou deletar a porcaria do pont blanck nem presta no meu PC dai quando eu tiver um placa de video que vai ser muito boa eu baixo e tento novamente valeu obrigadao pela ajuda

Segundo o comentario do amigo aqui a situação já foi resolvida.

Amigo lhe aconselho que use placa de video da NIVIDIA, ótima para games mais existem outra bem melhores mas as da NIVIDIA são de minha preferência.

9 Re: ME ajudem Porfavor em Qui 8 Mar 2012 - 17:16

Membro Bronze

Cara atualiza seus drivers ou então baixe um corrigidor de arquivos de placa de video ae dps vc me avisa se não conseguir eu me add no msn : anonymousnaobrinca@hotmail.com

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: