[Down] GameTap BETA

3 participantes

Nexus Nexus  • 10.12.10 16:15

[Down] GameTap BETA Empty [Down] GameTap BETA 10.12.10 16:15

Good Old Games é um site de venda de jogos diferente das lojas com as quais você está acostumado. Aqui você não compra e espera chegar pelo correio a sua mercadoria. Ao contrário, após confirmar a aquisição, você poderá baixar o jogo onde quiser.

Este serviço se tornou bastante comum nos últimos tempos e segue uma tendência cada vez maior: a das compras com entregas “virtuais”. Este processo é capaz de baratear o produto, afinal não existem gastos com logística, embalagem e tudo mais que envolve naturalmente envolve este processo.

Como o site é estrangeiro, a moeda com a qual trabalha é o dólar, ou seja, para saber o preço real a ser pago por uma compra online será necessário converter o valor do produto para o valor da moeda do dia. De qualquer modo, você encontrará alguns jogos clássicos por preços bem razoáveis.

Cadastramento

Antes de começar a usar o Good Old Games, será preciso realizar o seu cadastro. Para isso, clique no botão “Account Login” presente no topo da tela. Será aberta uma pequena janela no centro da tela para a informação de login e senha, porém, como você ainda não é cadastrado, selecione a opção “I´m a new member and I want to create a new GOG.com account now” (Eu sou um novo membro e quero craiar uma nova conta GOG.com agora).Gosta de jogar? Que tal conferir uma lista com mais 1000 jogos para a sua biblioteca de uma única vez? Nada de correr até a loja, com GameTap você baixa dezenas de títulos para o seu computador e ainda confere outras centenas de games. Gerenciador de jogos online, este serviço veio com uma proposta revolucionária que promete lhe render horas com o melhor do mundo do entretenimento eletrônico.

GAMES DE VERDADE

Quando o usuário encontra um serviço que oferece jogos legais e de graça, geralmente o que ganha são títulos com cheiro de naftalina ou games fracassados. Quando a promoção do serviço oferece um grande game, quase sempre esta é a única opção para o jogador se divertir.

Entre jogos clássicos para os consoles como Earthworm Jim, Metal Slug e The King of Figthers e games que marcaram época no PC como a série Hitman, o jogador encontra vários títulos de peso como Tomb Raider Legend, STALKER, Just Cause e Deus Ex. E acredite, estes são apenas alguns dos 36 títulos disponíveis na assinatura gratuita, o serviço possui ao todo mais de mil games, cadastre-se já e confira!

Como Funciona?

Seu primeiro passo aqui é criar um cadastro simples e livre de complicações. Em seguida, você escolhe algum dentre os diversos títulos para jogar, os games se dividem em dois gêneros básicos: browser e desktop. Para jogar o gênero browser basta acessar o game; mas para rodar a versão desktop é necessário baixar esse módulo primeiramente. O site possui um gerenciador de downloads integrado, confira o andamento do game e comece a jogar antes mesmo da finalização do processo.

CRIE SUA CONTA

Perceba que, ao clicar no link desta página, na verdade você será encaminhado para a página de cadastro do serviço. Preencha os campos com seus dados pessoais e elabore um nome e uma senha consistentes. O último passo será o download e instalação de um plugin em seu navegador, Mozilla Firefox ou Internet Explorer. Este arquivo é necessário tanto para jogar os games browser quanto para baixar os games desktop.

A partir de então, qualquer título que rode pelo navegador poderá ser acessado clicando no game e em seguida em Play. Os demais jogos precisam ser baixados, selecione os jogos de sua preferência e acompanhe seu andamento através do gerenciador de downloads do site. Perceba que, após o percentual exceder o mínimo necessário você já pode jogar, antes mesmo que o download esteja completo.

Na mesma página que gerencia seus downloads, o usuário encontra uma lista com seus jogos favoritos de cada categoria. Clique na lista de jogos Free para listar todos os jogos que você confere sem precisar pôr a mão no bolso. Os jogos são acessados através do navegador, mas para qualquer um deles que você acessa é criado um atalho em seu desktop.

Down: http://www.baixaki.com.br/download/gametap.htm

Decoder Decoder  • 10.12.10 17:03

[Down] GameTap BETA Empty Re: [Down] GameTap BETA 10.12.10 17:03

nossa demorou quanto tempo pra digitar isso tudo?Deu até preguiça de ler, imagina de digitar...

Nexus Nexus  • 10.12.10 18:35

[Down] GameTap BETA Empty Re: [Down] GameTap BETA 10.12.10 18:35

Decoder escreveu:nossa demorou quanto tempo pra digitar isso tudo?Deu até preguiça de ler, imagina de digitar...

Eu peguei do site baixaki, e outras coisas editei...

# Awesome # Awesome  • 10.12.10 18:58

[Down] GameTap BETA Empty Re: [Down] GameTap BETA 10.12.10 18:58

Adoro jogos desse tipo , vou baixar !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.