Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Swf » [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo]

[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Dom 4 Mar 2012 - 10:15

Potter ϟ

Membro Platina

Potter ϟ
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal! Hoje vou estar postando a minha SWF para vocês estarem baixando.

1. Mobis:
San Valentín
Natal 2011
Ano novo 2012
Waasaa
Cubie
Todos os mobis custom
TODOS OS MOBIS E PETS ADICIONADOS.

2. Imagens:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

3. Download!
Parte 1: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Parte 2: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Parte 3: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

(Para que eu possa continuar com os projetos da MengoTeam, peço que clique em "Continuar" lá em cima, na publicidade.!)

PARA QUE SUA DATABASE SEJA COMPATÍVEL COM PHOENIX EMULADOR, DÊ UMA OLHADA NESTE TÓPICO:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O seu client deverá ficar assim:
Código:

Textos: http://seuip:suaport/gamedata/textos/textos.txt
variables: http://seuip:suaport/gamedata/vars/variables.txt
Swf Patch: http://seuip.suaport/gordon/RELEASE63
Habbo.swf: http://seuip.suaport/gordon/RELEASE63/Habbo.swf

Créditos:
Potter ~ Marquiori pela SWF!

Última edição por Potter ϟ em Sab 24 Mar 2012 - 21:50, editado 1 vez(es)

51[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Seg 26 Mar 2012 - 18:08

-Fαntαsy

Membro Elite

Db incrível, parabéns!

52[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Ter 27 Mar 2012 - 11:21

Liteck

Membro

Liteck
Aqui deu erro na SWF, baixei ela e hospedei... Olha o que deu...
Base: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Texto: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Variable: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SWF: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Alguém explica o erro...

53[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Ter 27 Mar 2012 - 13:53

Potter ϟ

Membro Platina

Potter ϟ
Que erro deu?

54[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Qua 28 Mar 2012 - 11:28

andersonkk

Novato

andersonkk
ae cara me ajuda tipo boto pra entrar la no hotel e nao carrega ?? "Aguarde o hotel estar carregando" depois so fica nisso?

55[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Qui 29 Mar 2012 - 13:41

Potter ϟ

Membro Platina

Potter ϟ
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:ae cara me ajuda tipo boto pra entrar la no hotel e nao carrega ?? "Aguarde o hotel estar carregando" depois so fica nisso?

Se da isso e depois cai, é porque o seu emulador está desligado ou mau-configurado.

56[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Qui 29 Mar 2012 - 14:01

Convidad

Convidado

Anonymous
Bem aqui a SWF Mengo está funcinando Perfeitamente,So da uns bugs mais ja concertei...

57[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Qui 29 Mar 2012 - 14:52

Nєαя

Membro Ouro

Nєαя
A Swf parece ser muito boa.
Com Habbo Stream então . . . Ótima!
Usarei em meu hotel...
Não retirarei os créditos ^^ '

@OFF
Me lembra a do BR !

Atenciosamente,
Lucas.

58[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Sex 30 Mar 2012 - 10:33

Liteck

Membro

Liteck
Como configurar, porque quando carrega aparece como se fosse normal tudo, mas a imagem de fundo fica preta, não da para entrar nos quartos...

59[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Sex 30 Mar 2012 - 17:55

Potter ϟ

Membro Platina

Potter ϟ
Me add no msn, eu ajudo.

60[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Sab 31 Mar 2012 - 11:16

!Android

Membro Bronze

!Android
Swf Muito boaa , Potter . Recebeu o meu querido +

:D

61[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Sab 31 Mar 2012 - 21:08

Potter ϟ

Membro Platina

Potter ϟ
Obrigado -Fear. Breve novo UPDATE dela, pois vários mobis forão adicionados, e ela está começando a ficar desatualizada!

!Android

Membro Bronze

!Android
Breve farei um site de venda , aluguel , de Swf's propias , se eu fizer mesmo coloco o link aqui no PPForum

Valeu XD [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Flash Reverso

Honorário

Flash Reverso
Trancado: Elogios dados.

-Fαntαsy

Membro Elite

Aonde já se viu isso????
@ Reaberto
O tópico fica aberto até alguém cometer necropost ou ficar inativo. Não existe isso de: Elogios dados ¬¬

phpBB-

Novato

phpBB-
Boa SwF ,estou baixando para usar no meu hotel

Parabéns ^^

R4ncho

Membro

R4ncho
A client fica pedindo adobe flash player :s

Última edição por R4ncho em Seg 2 Abr 2012 - 16:50, editado 1 vez(es)

TioBlitz

Membro Platina

TioBlitz
É uma Ótima SWF , Mais acho que a V2 Tá Bem Melhor

Potter ϟ

Membro Platina

Potter ϟ
R4ancho escreveu:A client fica pedindo adobe flash player :s

Isso é erro no seu client e não ná SWF.

xeroso

Membro Prata

xeroso
Pow muito bom,ganhou meu "+"

http://www.power-pixel.net

pixelbx1

Membro

pixelbx1
pra instalar ela depois que eu estrai tudo eu li o bloco de notas mudei meu ip e minha port.
e depois eu tenho que copiar aquelas pastas e jogar em que lugar da minha CMS?

Potter ϟ

Membro Platina

Potter ϟ
É só jogar dentro do www! Não coloque dentro de nenhuma pasta, se não buga.

♯ Demy™

Membro Bronze

♯ Demy™
Amei!!! Muito boa a swf parabéns!

73[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Qui 12 Abr 2012 - 16:07

Maxtel

Membro Prata

Maxtel
ACHO VC DEVERIA BORAT CLIENT E page-client PARA FACILITAR NOSSA VIDA AER NA CLIENT SO SUBSTITUIR MEU IP AER NOS TROCAVOS PELO

74[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Sex 13 Abr 2012 - 15:16

jjesus

Membro

jjesus
como instalo fiz tudo e nao deu

75[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Sex 13 Abr 2012 - 19:20

-Desconectado-

Membro

-Desconectado-
Meio Pesada mais Valeu a Pena :D

76[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Dom 15 Abr 2012 - 12:43

nissinhoji

Novato

me ajudem quando eu abro a client n carrega os quartos quando eu crio um quarto n entra no quarto oque eu faço [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

77[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Seg 16 Abr 2012 - 13:45

Maxtel

Membro Prata

Maxtel
posta client e page client aer nois so configura ela

78[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Qua 18 Abr 2012 - 21:39

guilhermefoda

Novato

guilhermefoda
egua ma bota o site do emulador

79[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Qua 18 Abr 2012 - 22:04

Gabrieldlm

Membro Elite

Gabrieldlm
Muito bomm Potter ϟ seus projetos são ótimos - Reconheço essa SWF acho que você se baseou na Kekospy swf não?. Reconheci pelo catalogo. Mesmo assim fez um ótimo trabalho.

Até logo mais!

http://www.power-pixel.net/forum

80[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Qua 18 Abr 2012 - 22:30

Potter ϟ

Membro Platina

Potter ϟ
Gabriel não. Está SWF é baseada em uma do RAGeZONE, que eu esqueci o nome. Mais vem a v2 por ai, está já tem mais de 1 mês que não atualizo.

81[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Qui 19 Abr 2012 - 21:19

Mani

Membro Prata

Mani
Parece ser uma Ótima SWF! Parabens pelos seus projetos!

82[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Seg 23 Abr 2012 - 14:05

Vitoshop

Membro

Vitoshop
Mano eu instalei tudo sertinho e tal . Mas na hora de entrar no hotel da disconected , link da print : ][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dualshock

Membro Ouro

Dualshock
A SWF foi adicionada a Destaque.

84[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Ter 24 Abr 2012 - 19:37

l-Vinicius-l

Novato

l-Vinicius-l
Como eu removo aquele logo "mengo" de quando está carregando e coloco o meu logo?

85[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Ter 24 Abr 2012 - 22:46

Potter ϟ

Membro Platina

Potter ϟ

Tutorial explicando como fazer isso. Piscadinha

86[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Dom 10 Jun 2012 - 19:50

»×SÜPËЯ×GØGˆΔ׫

Membro

»×SÜPËЯ×GØGˆΔ׫
Muito Massa Sua SWF Ta de Parabéns em :D fas um video ensinando a hospedar ela ^^ vai ajudar os Novato

87[DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] - Página 2 Empty Re: [DOWN] MengoSWF v1 [FULL] [DOWN] [Vídeo] em Dom 10 Jun 2012 - 21:43

[J]υиιoя

Membro Platina

[J]υиιoя
ALERTA ~ NOVATO
Usuário: »×SÜPËЯ×GØGˆΔ׫
Motivo: Necro Post
Usuário não será punido por ser novato.
Leia as Regras !

Tópico Bloqueado

Moderação.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-

» link dedicado 5 megas X clientes

Permissão deste fórum: