Nexus Nexus  • 09.12.10 23:01

[Down] FIFA 2007 DEMO Empty [Down] FIFA 2007 DEMO 09.12.10 23:01

O novíssimo FIFA 2007 conta com os maiores campeonatos de futebol do planeta, incluindo 28 ligas de mais de 20 países. Ligas interativas e um novo modo online foram incluídos no game, possibilitando partidas virtuais entre torcedores de times rivais do mundo real. Exemplos de campeonatos disponíveis neste modo interativo são a Bundesliga (campeonato alemão), campeonato francês, liga inglesa e a primeira divisão mexicana.

Os brasileiros desanimaram depois da Copa do Mundo de 2006, especialmente pela má performance da nossa seleção. Os grandes craques não mostraram muito do nosso futebol e agora estão de volta aos seus times de origem. É esse espírito do novo FIFA 2007.

Participe de campeonatos desafiadores com toda emoção e garra do futebol, emocionando-se com vitórias inesquecíveis e sentindo o amargor da derrota. A torcida é um elemento importante durante o campeonato e certamente influencia o time e os jogadores. Jogar em casa ou fora também é um fator determinante.

A interatividade surpreende com recursos como o acompanhamento dos campeonatos seguindo a tabela real, o mecanismo de Inteligência Artificial que assegura a tomada de decisões em campo da equipe como um todo, táticas e detalhes tão reais que lhe fazem se perguntar se você está jogando ou vendo uma partida de futebol na televisão!

Outra novidade é o aperfeiçoamento do modo Dirigente, onde você atua como presidente ou responsável pelo clube, ajustando salários e valores financeiros, além de competir em estratégias mercadológicas contra outros dirigentes.

Down: http://www.baixaki.com.br/download/fifa-2007.htm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.