Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Fã Site [Duvida]

Mensagem - Página 1 de 1

1 [Duvida] Fã Site [Duvida] em Dom 26 Fev 2012 - 11:02

Bom hoje vim aqui pergunta tipo muitos fã-sites por exemplos habbanidos, habbelt, café dourado são muito bons com noticias e tudo mais a minha duvida e da onde ele começa que site eles começão por exemplo vai no blogspot e coloca layout e uma radio pronto mais nenhum desses fã-sites que eu saiba foi criado pelo blogspot porque eles tem painel de locutor painel Adm ect..

então se auguem soubee me ajude eu tentando criar so uma radio v1 com so os playes e tipo a v1 da habbanidos se auguem souber me ajude por favor o mais rapido possivel :X . Obrigado Very Happy

2 Re: [Duvida] Fã Site [Duvida] em Qui 15 Mar 2012 - 15:22

Membro

Amigo, esses FãSites utilizam CMS!
Não existem só CMS de HabboP. , será uma honra se contratar a Live Designer para criar um fã site. Fazemos CMS personalizadas!
Live Designer:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3 Re: [Duvida] Fã Site [Duvida] em Sex 16 Mar 2012 - 11:39

Membro Prata

De um site pago que faz caso você queira um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

4 Re: [Duvida] Fã Site [Duvida] em Ter 20 Mar 2012 - 13:50

Iniciante

Isso eles fazem no próprio painel da hospedagem =) Como por exemplo, se você contratar o host da UOL, eles iram dar um painel, e você vai editando no painel...

Links uteis!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ( Host .blogspot.com mas fazem sites profissionais! )
Protecao de Site

5 Re: [Duvida] Fã Site [Duvida] em Ter 20 Mar 2012 - 13:55

Membro Platina

Esses fã sites não são pelo BlogSpot, eles tem todo um sistema de notícias, locutores, notícias, painel de controle, fórum, etc... O primeiro passo que você deve tomar é, contratar algum webdesigner/programador para criar seu Fã site, ai você vai comprar um domínio hospedagem, streaming, contratar locutores e assim inciar seu Fã site.

Infração

Usuário: Dj-Peerfect,
Motivo: Tópico em local incorreto
Quantidade: 1

PS: Não tenho direitos nesta área, algum MOD mova-o para Área Gráfica - WebDesign > Suporte Gráfico

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: