Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova empresa de designer. ||Work Design||

Mensagem - Página 1 de 1

1 Nova empresa de designer. ||Work Design|| em Dom 26 Fev 2012 - 1:35

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Work e a mais nova empresa de web design gráfico, work veio com a intenção de ser a maior das melhores.
Atenderemos todos tipos de pedidos, desde que não seja para sua própria empresa de design.
Estaremos fazendo packs de vários PSD, como por exemplo avatares, signatures, logos, entre outros.
Como tudo existe um começo, Work Design ainda não tem o próprio site, mas estarei providênciando muito breve.

Caso de dúvidas, contate-me: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Membro

Hmm, foda e isso tudo vai ter que ser pago ou vai ser grátis??

Totalmente grátis!

Membro

Acho que vocês podem adicionar alguns serviços pagos para lucrar um pouco, espero que seja um grande projeto, terá algum tópico de vagas?

Concerteza.
Vou começar a organizar tudo isso e logo abrirei as vagas.

Precisando de ajuda a qualquer aspecto contate-me: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] posso ajudar o seu site/empresa com tudo que puder!

Membro Bronze

O.o vai ser muito útil há o pessoal que gosta de design, boa iniciativa. ^^

Membro Elite

@ Moderation Fan - Aplicação de Infrações.
O membro '[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]' recebeu '1' infrações por 'criação de tópico em local incorreto'

@ Movido.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: