IanSzot IanSzot  • 23.02.12 21:33

[LS] Layout de manutenção do PPHotel Empty [LS] Layout de manutenção do PPHotel 23.02.12 21:33

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Oi, Convidado venho trazer aqui hoje o layout de manutenção do Power Pixel Hotel.

Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(o site não é pequeno igual o do print!)

Páginas:
index.html
xat.html << nessa página você coloca o código do xat do seu hotel

:seta2: Como editar o banner << IMPORTANTE
Abra o index.html com o bloco de notas (ou outro editor de texto)
Aperte Ctrl+F e procure por "NOME DO SEU HABBO" substitua esse NOME DO SEU HABBO pelo nome do seu Hotel!

:seta2: Download
CLIQUE AQUI

:seta2: Scan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que gostem!
Créditos:
Por editar e postar: EU
Por fazer a página original: RenanCalgarotto
Por baixar e me fazer feliz: Convidado


Última edição por ADM TiaIAN em 26.02.12 3:38, editado 2 vez(es)

stoner- stoner-  • 23.02.12 21:39

[LS] Layout de manutenção do PPHotel Empty Re: [LS] Layout de manutenção do PPHotel 23.02.12 21:39

Muito legal , adoro pagina de manu com chat e espaço para noticias e etc ...

IanSzot IanSzot  • 23.02.12 21:44

[LS] Layout de manutenção do PPHotel Empty Re: [LS] Layout de manutenção do PPHotel 23.02.12 21:44

-luke escreveu:Muito legal , adoro pagina de manu com chat e espaço para noticias e etc ...

Vlw! No lugar da rádio pode colocar outras coisas tbm!

Renan Renan  • 24.02.12 13:09

[LS] Layout de manutenção do PPHotel Empty Re: [LS] Layout de manutenção do PPHotel 24.02.12 13:09

Aff, mas vai criar uma!
Prefiro a minha, edição ficou muito ruim, você não editou nada, só trocou o banner, colocou aquele player de rádio e mudou a frase. -.-'

Nota pela sua edição: 0/10

Por editar e postar: EU
Créditos por editar e postar para você? kkkkkkkkkkk Crédito pra ti po## nenhuma!

TrY! TrY!  • 24.02.12 13:24

[LS] Layout de manutenção do PPHotel Empty Re: [LS] Layout de manutenção do PPHotel 24.02.12 13:24

Nossa mano, design horrível!
A CSS tá medonha :S
Background não combina nada com a DIV!
Cores que não combinam!
Nota 1/10

Decoder Decoder  • 24.02.12 13:26

[LS] Layout de manutenção do PPHotel Empty Re: [LS] Layout de manutenção do PPHotel 24.02.12 13:26

Os créditos são do RenanCalgarotto.
24 horas para colocar os créditos ou o tópico será enviado a lixeira.

Renan Renan  • 24.02.12 13:34

[LS] Layout de manutenção do PPHotel Empty Re: [LS] Layout de manutenção do PPHotel 24.02.12 13:34

Se você quer ficar com teus créditos, pelo menos editar tudo!

IanSzot IanSzot  • 26.02.12 3:41

[LS] Layout de manutenção do PPHotel Empty Re: [LS] Layout de manutenção do PPHotel 26.02.12 3:41

Err, já adicionei os créditos pro RenanCalgarotto, a unica coisa que mudei foi a frase (pra não ficar power *******) e tirei o treco do facebook, e pra não ficar sobrando espaço coloquei o player da rádio da PPF (que não foi eu quem fez) e tbm mudei o banner, mas como eu tava sem o PS, e sem nenhum outro fundinho, foi o preto mesmo com o logo (editável) do hotel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.