Power Pixel Fórum - Um feliz 2017 e um próspero ano novo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Download)BukingCMS v3.1 (Phoenix 3.7.1)(Download)

Mensagem - Página 3 de 6

Relembrando a primeira mensagem :

Conteúdo retirado pelo Gerente Download


Membro

ses se dero mal o emulador vem sem db

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:ses se dero mal o emulador vem sem db

a db phoenix funciona com ela.

Iniciante

A CMS é boa, mas tem muitos créditos. =/

Convidad

Convidado
CMS Boa Recomendada...

Iniciante

man , a client nem funfou , ajuda aew?
Spoiler:
msn:davidalmeida_2008@hotmail.com

₣αитαรy escreveu:Você tornou-a compatível? WTF? Você é o Aaron? Mano, qualquer CMS Phoenix é compatível com qualquer Emulador Phoenix, pqp -.-'

eu tornei compativel com Phoenix Emulador 3.7.1, baixa uma phoenix cms antiga e tenta usa-la com a db e o emu phoenix 3.7.1 - se funfa vc é Deus lek ^^

Iniciante

Alguém pode explicar o motivo da Client está toda branca? Sad

Iniciante

Legal . é editavel ? vou dar uma editada e tirar tantos creditos da buking pra galéra ae vlw's! é compativel com qual emu ?

29 Soluções em Ter 13 Mar 2012 - 17:14

phoenix emu 3.6.0, 3.6.4, 3.7.0 e 3.7.1, é totalmente editavel ^^, sobre ela estar mt colorida, eu to editado ela, dps posto download, tirei um pko de cor ^^, e sobre a client toda branca, é só trocas a swf, pega a minha através desse link:

bukinghotel.servegame.com:90/swf.html

só copiar o codigo, depois abrir sua cms, depois a pasta client e abra o arquivo index.php dentro da pasta client da cms, apaga tudo que está la e cola o código que você pego nesse site ai Smile
-------------------------
quem quiser meu msn, pode add:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Membro Elite

Infrações
Usuário: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Motivo: Briga em tópico
Quantidade: 2 Infrações pra cada.

Ah kkkkkkkkkk'
Se foi isso. Você apenas editou a db. ( se tiver db )
Qualquer CMS phoenix funciona o Emulador 3.7.1, e sim nem todas db phoenix funcionam com o emu 3.7.1.
Não sou Deus, mas eu sei o que eu digo ao menos né?

@ ONTOPICO - Mas falando na sua CMS, foi até que uma boa edição, você só não tem direito de colocar um nome próprio nela.

Mensagem - Página 3 de 6

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum