Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Download)BukingCMS v3.1 (Phoenix 3.7.1)(Download)

Mensagem - Página 1 de 6

Conteúdo retirado pelo Gerente Download

Membro Elite

hm, legal.

avatar
Membro

prints??????????, acho dificil alguem ser loco de baixar sem ver antes



Última edição por polimax em Qua 22 Fev 2012 - 16:42, editado 1 vez(es)

ta cego? ta vendo o VT n? le tudo sem preguissa '--, a cms é a msm da BukingCMS v3 se quiser procura ae msm em CMs q vc ve os prints n mudo nada '--

avatar
Membro Bronze

hm, vou ver se presta, dps posto resultado !

avatar
Membro Bronze

Jecks retardado mental,me deu ban permanente no seu hotel,não mando ele pro bebeleu porque to inscrito pra vagas no PPH,ia queimar meu filme

Nb lixo!

diegosnts tu é cuzão q n sab derruba nem uma formiguinha seu lixao Very Happy, derruba la, site ta on pra vc entra e fazer oq quiser, filho da puta Very Happy

avatar
Membro Platina

Opa... ocorrências aqui STaff.

---

Estou baixando pois parece ser uma boa CMS.

Membro

Vo testa SE funfa vlw

avatar
Membro Bronze

LOL, Parabens bela CMS, mais ta dificil pra editar, tem mts creditos do BukingHotel ¬¬'

Mensagem - Página 1 de 6

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum