ǤυsŧαvoHєƞriqυє ǤυsŧαvoHєƞriqυє  • 15.02.12 14:29

Fênix Team - O melhor da internet em um só lugar! Empty Fênix Team - O melhor da internet em um só lugar! 15.02.12 14:29

Fênix Team - O melhor da internet em um só lugar! Logo

Olá pessoal , vocês já conhecem o site FenixTeam.com?
Lá você encontrará de tudo , desde softwares até jogos online!

Veja alguns de nossos sites , serviços e produtos:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Também criamos servidores de habbo por um preço super baixo. É só entrar no site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e pedir o seu!

Nós também criamos joguinhos no RPG Maker VX e XP , para pedir o seu é só acessar o site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida é só entrar em contato através deste link ou falar comigo diretamente através do msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Temos também um novo projeto , a criação de uma rede social! Ela está pronta , só falta comprarmos uma hospedagem e um domínio. O seu nome será Iabaduuh!. Quando ela estiver totalmente finalizada eu postarei o link para acesso.

Abraços ,
Gustavo Henrique [ Fundador da FênixTeam.com ]


Fênix Team - O melhor da internet em um só lugar! Logo


Última edição por ?santiago? em 16.02.12 14:15, editado 1 vez(es)

bsvss bsvss  • 15.02.12 14:50

Fênix Team - O melhor da internet em um só lugar! Empty Re: Fênix Team - O melhor da internet em um só lugar! 15.02.12 14:50

Olá,
Os projetos são realmente fantásticos, apesar de alguns estarem em manutenção, de para ver que eles são bem feitos, desejo sucesso á Fênix Team.

ǤυsŧαvoHєƞriqυє ǤυsŧαvoHєƞriqυє  • 15.02.12 17:03

Fênix Team - O melhor da internet em um só lugar! Empty Re: Fênix Team - O melhor da internet em um só lugar! 15.02.12 17:03

Obrigado Lucas.M :D
Em breve tirarei os sites da manutenção , aguarde.

TrY! TrY!  • 15.02.12 17:20

Fênix Team - O melhor da internet em um só lugar! Empty Re: Fênix Team - O melhor da internet em um só lugar! 15.02.12 17:20


Sucesso á Fênix Team, pena que agora nem tenho mais equipe :P

ǤυsŧαvoHєƞriqυє ǤυsŧαvoHєƞriqυє  • 15.02.12 17:25

Fênix Team - O melhor da internet em um só lugar! Empty Re: Fênix Team - O melhor da internet em um só lugar! 15.02.12 17:25

@Raff escreveu:
Sucesso á Fênix Team, pena que agora nem tenho mais equipe :P


Obrigado @Raff!
Se quiser entrar na Fênix Team será bem vindo, é só clicar aqui e enviar seu currículo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.