Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » O mundo lá fora » Off-Topic » Preciso de três Programadores, e Um Ajudante

Preciso de três Programadores, e Um Ajudante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TrY!

Membro Hiperativo


avatar

Estou preste á criar um rede social, como não sou Albert Einstein, se fosse fazia sozinho pra ganhar o Premio Nobel da Internet!
Preciso de três programadores EXPERIENTES, pra me ajudar á criar a rede social!
Bom, o site será no brazi.us, mas é só pra criar a CMS.
Bom vocês devem saber!
- Conexão MySQL
- Editar/Criar Banco de Dados.
- Outras coisas...

-----------------------

No Caso de Ajudante, só preciso de uma hospedagem, que você possa me disponibilizar.
Com:
- Banco de Dados
- PHP
- Upload
- Espaço superior á 900 MB
- Tráfego superior á 900
- FTP
----------------------------------------------------
Agradeço á cooperação.

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/forum

Gibha

Membro


avatar
Eu entro como ajudante (se você quiser)

a, e não sou um programador experiente, mas ja tenho certa experiencia na area de Banco de Dados e edição de Php, Html..e na Programação binária, apesar de nao ter nada a ver kk.. '-'

se quiser..

Ver perfil do usuário

TrY!

Membro Hiperativo


avatar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu entro como ajudante (se você quiser)

a, e não sou um programador experiente, mas ja tenho certa experiencia na area de Banco de Dados e edição de Php, Html..e na Programação binária, apesar de nao ter nada a ver kk.. '-'

se quiser..
Mano a Função do Ajudante é esta:
No Caso de Ajudante, só preciso de uma hospedagem, que você possa me disponibilizar.
Com:
- Banco de Dados
- PHP
- Upload
- Espaço superior á 900 MB
- Tráfego superior á 900
- FTP

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/forum

Gibha

Membro


avatar
to ligado mano, mas falei aquilo só se você ficasse interessado..

mas eu falei que ia entrar como ajudante se você concordasse '-'

ja tenho até uma hospedagem em mente..

Ver perfil do usuário

TrY!

Membro Hiperativo


avatar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:to ligado mano, mas falei aquilo só se você ficasse interessado..

mas eu falei que ia entrar como ajudante se você concordasse '-'

ja tenho até uma hospedagem em mente..
Muito Obrigado pela colaboração...
Se você puder me adicionar no MSN ficarei agradecido!
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/forum

Gibha

Membro


avatar
@Raff escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:to ligado mano, mas falei aquilo só se você ficasse interessado..

mas eu falei que ia entrar como ajudante se você concordasse '-'

ja tenho até uma hospedagem em mente..
Muito Obrigado pela colaboração...
Se você puder me adicionar no MSN ficarei agradecido!
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

pronto! ja esta adicionado!

Ver perfil do usuário

TrY!

Membro Hiperativo


avatar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
@Raff escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:to ligado mano, mas falei aquilo só se você ficasse interessado..

mas eu falei que ia entrar como ajudante se você concordasse '-'

ja tenho até uma hospedagem em mente..
Muito Obrigado pela colaboração...
Se você puder me adicionar no MSN ficarei agradecido!
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

pronto! ja esta adicionado!
Brigadão, preciso agora só de 3 programadores!

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/forum

Gibha

Membro


avatar
de nada! estou ai para ajudar! ^^

Ver perfil do usuário

Eguyxxx

Membro Ouro


avatar
Sou Web Designer Formado jah !!
Caso Precide de um kara que saiba HTML muito bem .. estou aii !!
mas nao sou muito bom ainda com ´progamação !!

vl´w

Ver perfil do usuário

bitt

Membro Bronze


avatar
Sou programador php , java , c# , c++, mysql, cfm formado já :> !
E designer formado também xD !

Mais em fim '-' , não vejo futuro nisso !

Ver perfil do usuário http://www.novapromix.com

Brandow

Membro Platina


avatar
LoL é para esculaxar mesmo?
Sou formado em: HTML, PHP, MYSQL, CSS, XML (tenho diploma e tals)
Fiz curso de: Webdesign proficional (não terminei :D)
E na escola tecnica que estudo tem aulas de C# C++, Engenharia de sistemas, analise de suporte tecnico, Banco de dados, Design, logica de programação. e acho que é isso o resto é aula chata de port,mat e tals.
E ainda estudei pela apostila de JAVA, Flash, Delphi, Visual basic xD

Ver perfil do usuário

Gibha

Membro


avatar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:LoL é para esculaxar mesmo?
Sou formado em: HTML, PHP, MYSQL, CSS, XML (tenho diploma e tals)
Fiz curso de: Webdesign proficional (não terminei :D)
E na escola tecnica que estudo tem aulas de C# C++, Engenharia de sistemas, analise de suporte tecnico, Banco de dados, Design, logica de programação. e acho que é isso o resto é aula chata de port,mat e tals.
E ainda estudei pela apostila de JAVA, Flash, Delphi, Visual basic xD

uou kkkkk esculaxou demais mano kk!

sério mesmo que vc tem tudo isso? hmm.. e eu pensando que eu era bom tendo apenas cursso completo do Assembly.. fazer o q né..

Ver perfil do usuário

bitt

Membro Bronze


avatar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:LoL é para esculaxar mesmo?
Sou formado em: HTML, PHP, MYSQL, CSS, XML (tenho diploma e tals)
Fiz curso de: Webdesign proficional (não terminei :D)
E na escola tecnica que estudo tem aulas de C# C++, Engenharia de sistemas, analise de suporte tecnico, Banco de dados, Design, logica de programação. e acho que é isso o resto é aula chata de port,mat e tals.
E ainda estudei pela apostila de JAVA, Flash, Delphi, Visual basic xD

Profissional com 'C' isso ae spaksapsksapsaskas.
XML,CSS agente se aprende com curso básico de HTML :D !
Aprende a mentir antes '-'

Ver perfil do usuário http://www.novapromix.com

TrY!

Membro Hiperativo


avatar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sou programador php , java , c# , c++, mysql, cfm formado já :> !
E designer formado também xD !

Mais em fim '-' , não vejo futuro nisso !
Beleza...
Mas vai ter futuro se tiver trabalho --'

@Edit:
Add MSN:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/forum

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum