[NOVA] Lord Troll CMS + Phoenix Emulator 3.6.4 [NOVA]

+28
Nєαя
Script.
TioBlitz
stoner-
The Power
BlackHero
HeaD
1NV3J4D0
GustP
balroguex2
#Ðouglas
-Fαntαsy
IgorLacerda
jeanqwe
lukinhas321321
LeooO~
Potter ϟ
VostuPoker
lucasabreu
JosielAraujo
-Max
LippMartinz
RєdBuuł
Kewp³
Richard
gabrielshow
Milani
josueewerton
32 participantes

josueewerton josueewerton  • 27.01.12 1:42

[NOVA] Lord Troll CMS + Phoenix Emulator 3.6.4 [NOVA] - Página 2 Empty [NOVA] Lord Troll CMS + Phoenix Emulator 3.6.4 [NOVA] 27.01.12 1:42

Reputação da mensagem: 100% (11 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Iae Gente, Meu Nome é Apple E Eu To Aqui Pra Postar a Phoenix CMS V2 Editada Por Mim, Com Nova DataBase e Nova Client.

Caracteristicas da CMS:

Index 100%
Sem Bugs de Acentos
Usuarios Online 100%
Painel de Controle Traduzida Por Brandow
Client 100%
Area de Radio, Xat, Parceiros, Twitter e Publicidade.

Caracteristicas da DB:

Wired 100%
Esportes 100%
Todos Os Mascotes
Raros
Loja Staff

Prints:

Index:
Spoiler:
Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Escolher Usuario:
Spoiler:
Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Me1
Spoiler:
Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Me2
Spoiler:
Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Client Carregando:
Spoiler:
Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apos Entrar No Hotel:
Spoiler:
Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quarto:
Spoiler:
Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Loja:
Spoiler:
Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Painel de Controle:
Spoiler:
Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download do Pack:
LINKS RETIRADOS POR BRONX!


Quem Gostou da +++ ae.

Esse é meu primeiro topico, então se faltou alguma coisa mim avisem e Mim Adicione no Msn:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer Bug Mim Avisem.


Última edição por josueewerton em 27.01.12 13:56, editado 3 vez(es)

♯ Demy™ ♯ Demy™  • 02.04.12 19:40

[NOVA] Lord Troll CMS + Phoenix Emulator 3.6.4 [NOVA] - Página 2 Empty Re: [NOVA] Lord Troll CMS + Phoenix Emulator 3.6.4 [NOVA] 02.04.12 19:40

Testarei em meu hotel, e postarei resultado avaliativos!

avatar -Fαntαsy  • 02.04.12 20:02

[NOVA] Lord Troll CMS + Phoenix Emulator 3.6.4 [NOVA] - Página 2 Empty Re: [NOVA] Lord Troll CMS + Phoenix Emulator 3.6.4 [NOVA] 02.04.12 20:02

Tópico Fechado!
Link de download retirado pelo phoenix conter cr4ck.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.