Power Pixel Fórum
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Power-Pixel Forum,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Divulgue-nos também.

Atenciosamente,

Equipe do Power-Pixel Forum.

Utilitários para Habbo, DDTank, Transformice, Minecraft, League of Legends (LoL), MU Online, GTA, Counter Strike, PB, entre outros.

Bem vindo ao Power Pixel Fórum
Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas, podendo compartilhar o que sabe, e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados assuntos da atualidade. Leia as Regras Gerais e inicie já sua estadia no fórum!

Pack Buking Hotel552

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Pack Buking Hotel em Qui 26 Jan 2012 - 0:32

EAE GALERINHA, MEUS AMIGOS ANDAM ME PEDINDO MUITO PARA QUE EU COLOQUE UMA CMS QUE EU EDITEI PARA DOWNLOAD, EU DECIDI POR PARA ELES BAIXAREM, E DECIDI POR PARA VCS BAIXAREM TAMBÉM!

PRIMEIRAMENTE COMEÇAREMOS COM OS PRINTS É CLARO!

INDEX:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

REGISTER:

ME:

CLIENT:
------------------------------------------------------
BOM, SÓ TEM ESSES PRINTS, AGORA QUERO FALAR UMA COISA!

SE VOCÊ FOR USAR O PHOENIX EMULADOR 3.7.0, VOCÊ TERA QUE FAZER O SEGUINTE:

NA PASTA DO PACK, ABRA A PASTA SQL, TEM TEM 3 ARQUIVOS, UM CHAMADO DE 3.7.0 OUTRO DE BUKINGDB

IMPORTE A BUKINGDB, DPS JA IMPORTE O ARQUIVO 3.7.0 PARA QUE A BUKING DB SEJA COMPATIVEL COM O PHOENIX 3.7.0, MAS CASO FOI USAR A VERSÃO 3.6.4 OU 3.6.0 SÓ CONFIGUR AO EMU E LIGAR QUE FUNFA NORMAL!

LEMBRE-SE QUE VOCÊ TEM QUE FAZER UMAS COISINHAS PARA QUE O EMULADOR PHOENIX 3.6.4 OU O 3.6.0 VOLTE A FUNCIONAR, TEM UM TUTORIAL DE COMO ARRUMAR O PHOENIX AMULADOR 3.6.4 AQUI NO FÓRUM SÓ PROCURA, CASO VOCÊ JA TENHA FEITO, BASTA CONFIGURAR E LIGAR!

BOM EU ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO PACOTE, QUALQUER PROBLEMA ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO SEGUINTE MSN:

E NÃO RETIRE OS CRÉDITOS DA CMS POR FAVOR!

4SHARED:
CLIQUE AQUI

Ver perfil do usuário

#2 Re: Pack Buking Hotel em Qui 26 Jan 2012 - 8:57

Kiyo~*

Membro

Membro
Cms Mt Boaa , E o Negocio Lá do Phoenix 3.7.0 Funciono Aqui Direitin, Parabens!

Ver perfil do usuário

#3 Re: Pack Buking Hotel em Qui 26 Jan 2012 - 9:58

iMac

Membro Bronze

Membro Bronze
Você tem o prazo de 24 horas para postar o scanner do virús total, Caso contrário seu tópico será fechado.

Ver perfil do usuário

#4 Re: Pack Buking Hotel em Qui 26 Jan 2012 - 19:21

VT de q? tem virus ai naum fio '-', to ajudando o forum postando conteudo, se n confia naum baixa, n ta escrito q é obrigatorio o download ai vlws '-'

Ver perfil do usuário

#5 Re: Pack Buking Hotel em Qui 26 Jan 2012 - 20:18

Potter ϟ

Membro Elite

Membro Elite
Vinny como vamos saber se não tem vírus mesmo?
Faça oque o Lucas falou, oque custa passar no virustotal.com?

@ON: O Pack é bom, mais não baixo sem scanner.

Ver perfil do usuário

#6 Re: Pack Buking Hotel em Sab 28 Jan 2012 - 17:07

VT em q? na cms n da, se for pra passa no emu, baixem outro emu de confiança aew ~~, por isso q é raro ver Pack's, essa putaria de VT aew, na cms impossível passa vt, so da pra pass no emu, emu é o 3.6.4 so baixa outro q vc confie '-', ate ond eu sei vírus n da efeito se naum for executado, só pega o emu do pack manda pra lixeira e baixa outro, mas n vo posta VT naum, n tenho tempo pra isso :s

mal'z pela grosseria mas foi oque veio na minha cabeça, e eu não escondo!

Ver perfil do usuário

#7 Re: Pack Buking Hotel em Sab 28 Jan 2012 - 17:46

Richard

Membro Elite

Membro Elite
Tópico Closed autor não botou o VirusTotal.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: